Fanfic: Meu Nerd Favorito -Vondy | Tema: Vondy
-Ucker-
Abri meu olhos lentamente enquanto me acostumava com o clareado, minha cabeça latejava, olhei ao redor tentando encontrar algo em minha memória que fosse me dizer ou ao menos me dar uma pista de onde eu estava, tentei me levantar, mas uma dor na costela me impediu, olhei para meu corpo, uma perna enfaixada com gesso,minha costela enfaixada, toquei minha cabeça senti alguns cortes em meus dedos, eu não me lembrava o que havia acontecido, olhei ao redor com os olhos, vi meu pai do meu lado, me olhando curioso com um leve vestígio de sorriso no rosto.
-filho! Que bom que acordou! Está tudo bem campeão? Sente alguma dor?
-só quando eu puxo o ar muito rápido, minha cabeça dói também, onde estou?
-está no hospital, sofreu um acidente, não se lembra?
Tentei achar algo em minha memória que não fosse a lembrança do meu pai lutando no campeonato em Paris, logo depois me veio na memória, a disputa dos primogênitos e então gemi.
-não me diga que fui nocauteado?
-O que? – ele franziu o cenho.
-aquele gigante me nocauteou não foi? Sou um pereba, minha nossa! – esfreguei meu olhos.
-filho, não se lembra do acidente?
-que acidente?
-minha nossa. – ele falou baixinho, espirou um tanto de ar e fez um sinal com a mão para que eu esperasse e então saiu fechando a porta, após alguns minutos ele voltou com um homem de jaleco branco.
-olá Ucker, como se sente? – ele perguntou gentil enquanto examinava o soro que estava do meu lado.
-com algumas dores.
-irei te dar um medicamento que irá acabar com essa dor logo, antes quero te fazer uma pergunta ok?
Eu assenti e ele continuou
-qual é a sua memória mais recente?
-a luta dos primogênitos em Paris, eu pensei que eu conseguia o terceiro round, mas acho que não consegui. – resmunguei olhando para minha perna quebrada.
-certo – ele assentiu, anotou algo em um caderno e chamou meu pai em um canto da sala, cochichou algo para o mesmo e depois saiu, meu pai ficou ao me lado, segurou minha mão.
-Ucker você sofreu um acidente de avião, você estava de férias com a turma da escola, no Hawaii, e quando estavam voltando deu pane no sistema do avião e vocês sofreram um acidente.
-férias? Escola? – franzi o cenho, tentando encontrar algo relacionado á isso em minha cabeça, mas nada eu encontrava, e então me lembrei dela, seu sorriso, seu jeito doce e ás vezes amargo, e então me apavorei com o fato dela estar envolvida nesse tal acidente.
-e a Any? Ela está bem não está? Cadê ela?
-Any está bem, esta em casa e tem apenas um braço quebrado até onde eu sei, mas realmente não se lembra de algo á mais?
-não – neguei com a cabeça – não me lembro desse tal acidente, será que você não está ficando louco pai? Por que até onde eu sei, fui nocauteado na luta dos primogênitos. – franzi o cenho.
-hey garoto, o louco desmiolado dessa vez é você, não se lembra de nada!
-o que eu deveria me lembrar?
-Se lembra da Dulce?
-Dulce? Quem é Dulce?
-Continua-
Autor(a): ninamenina
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 11/08/2018 - 10:55:28
sua historia foi demais
-
keziavondy Postado em 18/03/2014 - 23:32:05
Faz a segunda temporada por favooor
-
simonecristina Postado em 03/10/2013 - 12:46:35
nena passei um mês sem net e não deu pra acompanhar os capítulos finais fiquei triste mais deixando a tristeza de lado te dou meus PARABÉNS essa web é maravilhosa amei cada capítulo que li beijos
-
alwaysvondy Postado em 05/09/2013 - 23:00:08
awww socorro q lindo *---------*'
-
angelita Postado em 05/09/2013 - 20:19:12
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!! Acabooou! (buáaaaaaaa) Achei o final perfeito pra web,o Ucker apertou os parafusos que estavam soltos na cabeça dele,a Dul descobriu que ela e o por do Sol perfeito do Havaí são o melhor remédio contra a amnésia,... E no fim a Ruvinha e o Fortinho vão se casar!!!! Amei! P.s:Eu to chorando aqui!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/09/2013 - 15:03:32
que lindo o final da web.que fofo o ucker pedindo a dul em casamento.faz uma segunda temporada
-
luanavondy Postado em 05/09/2013 - 14:47:31
foi uma web muito engraçada e emocionante. simplesmente lindo
-
vondy_trueforever Postado em 05/09/2013 - 14:42:46
Aaaaa não acredito que acabou! *---* foi a melhor web que eu já li! :'( você vem que podia fazer 2ª temporada né! Amei muito o final flor!Aguardo ansiosamente por outra web sua! ^^
-
dudasouzavondy Postado em 05/09/2013 - 14:17:16
owwwwn essa web é perfeita ! ameeei o final , pena q acabou ): Aguardo pela sua nova web !
-
alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:26:29
naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, nao pode ter acabado :((((( pfvr essa web é perfeita demais pra acabar :( chorei com o cap