Fanfics Brasil - -Ucker- Meu Nerd Favorito -Vondy

Fanfic: Meu Nerd Favorito -Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: -Ucker-

1392 visualizações Denunciar


-Ucker-


Tudo estava bem agora, após ter levado um fora da mulher que eu amo, eu estava finalmente me acostumando com a vida longe de Any, ou talvez nada esteja bem, por que eu simplismente não conseguia me lembrar de coisas que eu deveria jamais ter esquecido, e por que eu olhava em volta e tudo era estranho? Por que eu não conseguia me lembrar? Meu pai está sendo meu maior aliado nessa luta, todos os dias tentando me fazer lembrar de tudo, e as vezes ele me falava sobre Dulce, ele falava de como eu mudava ao falar dela e falar com ela, e por que eu simplismente não conseguir me lembrar de nada? Como eu não me lembro dessa tal Dulce? Fui retirado dos meus pensamento com meu pai batendo em meu ombros e então se sentou ao meu lado no sofá.


-o que esta pensando? – ele perguntou.


-Dulce – resmunguei, ele soltou um “hmm” com a boca, passei minhas mãos pelo cabelo bufando.


-por que eu não consigo me lembrar?


-talvez o que aconteceu na viagem deve estar te impedindo, eu tinha esperanças de que voce se lembrasse, mas acho que pode ajudar se eu te contar. Voce e Dulce brigaram no fim da viajem, e então voltaram assim, o médico me disse que o medo nos impede de lembrar de outras coisa, pode perceber que quando voce está cara a cara com algo que te dá medo voce esquece tudo o que está ao redor e presta atenção apenas no seu medo.


Ele deu uma pausa e então continuou.


-voce deve ter ficado com medo de perde-la para sempre e então se esqueceu de tentar se reconciliar, ou seja, voce foi levado pelo medo.


-ah que ótimo, então nunca vou me lembrar por que o medo está no meu subconsciente?


-voce pode se lembrar, o médico me falou que as vezes devemos retornas as lembranças fisicamente.


-e o que isso quer dizer? – franzi o cenho.


-vamos voltar pra onde tudo começou.


-CONTINUA-


Gente uma enquete rápida, repondao por favor!


Qual foi para voce melhor cena dos vondys nessa wn?


eu preciso que digam, será para o ultimo cap!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Dulce- Eu sentia falta dele, eu queria encontrá-lo, onde quer que ele esteja, eu queria estar lá também, queria ficar ao lado dele, mas estou presa nessa cama de hospital, mas eu estou bem, me sinto bem fisicamente, porem o médico insistiu em me deixar em observação por alguns dias, quanto exagero, isso por que não é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 11/08/2018 - 10:55:28

    sua historia foi demais

  • keziavondy Postado em 18/03/2014 - 23:32:05

    Faz a segunda temporada por favooor

  • simonecristina Postado em 03/10/2013 - 12:46:35

    nena passei um mês sem net e não deu pra acompanhar os capítulos finais fiquei triste mais deixando a tristeza de lado te dou meus PARABÉNS essa web é maravilhosa amei cada capítulo que li beijos

  • alwaysvondy Postado em 05/09/2013 - 23:00:08

    awww socorro q lindo *---------*'

  • angelita Postado em 05/09/2013 - 20:19:12

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!! Acabooou! (buáaaaaaaa) Achei o final perfeito pra web,o Ucker apertou os parafusos que estavam soltos na cabeça dele,a Dul descobriu que ela e o por do Sol perfeito do Havaí são o melhor remédio contra a amnésia,... E no fim a Ruvinha e o Fortinho vão se casar!!!! Amei! P.s:Eu to chorando aqui!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/09/2013 - 15:03:32

    que lindo o final da web.que fofo o ucker pedindo a dul em casamento.faz uma segunda temporada

  • luanavondy Postado em 05/09/2013 - 14:47:31

    foi uma web muito engraçada e emocionante. simplesmente lindo

  • vondy_trueforever Postado em 05/09/2013 - 14:42:46

    Aaaaa não acredito que acabou! *---* foi a melhor web que eu já li! :'( você vem que podia fazer 2ª temporada né! Amei muito o final flor!Aguardo ansiosamente por outra web sua! ^^

  • dudasouzavondy Postado em 05/09/2013 - 14:17:16

    owwwwn essa web é perfeita ! ameeei o final , pena q acabou ): Aguardo pela sua nova web !

  • alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:26:29

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, nao pode ter acabado :((((( pfvr essa web é perfeita demais pra acabar :( chorei com o cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais