Fanfics Brasil - -Dulce- Meu Nerd Favorito -Vondy

Fanfic: Meu Nerd Favorito -Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: -Dulce-

1224 visualizações Denunciar


-Dulce-


Eu sentia falta dele, eu queria encontrá-lo, onde quer que ele esteja, eu queria estar lá também, queria ficar ao lado dele, mas estou presa nessa cama de hospital, mas eu estou bem, me sinto bem fisicamente, porem o médico insistiu em me deixar em observação por alguns dias, quanto exagero, isso por que não é ele que está perdendo o amor da sua vida por causa de uma memória perdida,suspirei, e por que estou dando tanta importancia? Talvez eu não fosse tão importante para ele assim já que se esqueceu de mim, eu não marquei sua vida como ele marcou a minha, talvez eu deveria esquecer, relaxar meu corpo tenso e descançar nesse maldito leito, talvez tomar a sopa nojenta, qualquer coisa que me fizesse esquecer disso tudo, a vida tem um jeito estranho de fazer as coisas darem certo e seguirem da maneira que se deve seguir, talvez o meu destino não fosse ao lado dele, e foi preciso um acidente e uma perca de memória para que eu percebesse isso, a vida pode estar gritando “hey estou te dando mais uma oportunidade de ser feliz” e essa nova oportunidade é longe dele,talvez até longe de Anahí, eu poderia deixá-la viver sua vida ao lado de Christoper, pivô, eu estava sendo o pivô dos dois, meti minha cara nisso tudo e talvez eu esteja os impedindo de ser feliz, mas que grande idiota que sou, mas a vida ainda gritava “seja feliz” e quando felicidade se resume em um nerd fortinho? E esse nerd fortinho não pode ser seu? Não é o fim do mundo, pode ser o fim do poço um poço cheio de lembranças, isso, lembranças, era tudo o que precisava, sorrir mesmo tendo a solidão ao meu lado, sorri com as lembranças, correr atrás das lembranças, das risadas, dos abraços, das noites, da cama quente,do mar, da prancha de surf, do livros,  talvez isso fosse me fazer bem, voltar ás lembranças, sorrir e chorar são coisas que todo o ser humano precisa.


-eu vou voltar. – falei decidida á mim mesma, sim eu voltaria, talvez não para onde tudo começou, mas sim para aonde tudo passou a fazer sentido, sentir novamente aquela brisa fresca me faria bem? Uma pergunta sem resposta, basta ir, viver, sentir e descobrir o que tudo ira causar em seu coração.


-CONTINUA-


Será mesmo? Ucker está voltando e Dulce saindo? Uai `-` hsuahsuhas.


espera, todo mundo gostou da mesma cena, é isso mesmo produção? Mas fico feliz que tenha gostado da primeira noite deles, pq passei um apurado pra escrever rsrsrs, é bom saber que foi reconhecido e elegido o melhor *-*.


GENTE AMANHA PENULTIMO CAPITULO!


pessoas chorando em 3...2...1 buaaaaa, nossa nao estou acreditando que acabou gente `-`.


mas enfim, fiz cada cena, cada palavra pensando em cada uma de voces que sempre estiveram comigo me apioando, sem voces isso jamais teria ido pra frente viu, mas por que estou falando isso agora? falta tres capitulos para acabar ainda (amanha o penultimo,depois o ultimo e o prologo hsuahhs), mas enfim, desde já sintan-se concretizadoras de um sonho, pois foi o que vcs fizeram por mim, mas já chega de falar, vamos guardar um pouco para o ultimo cap hsuhauhs, um abraço á todas !


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Ucker- E finalmente haviamos chegado ao nosso destino, Hawaii, olhei ao redor vi o hotel em minha frente. -se lembrou de algo? – Meu pai me perguntou esperançoso. -é como se eu estivesse vindo aqui pela primeira vez. -isso tem que dar certo, tente se lembrar de Dulce, ela é o centro de tudo entendeu? Tudo o que voce se esqueceu está rel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 11/08/2018 - 10:55:28

    sua historia foi demais

  • keziavondy Postado em 18/03/2014 - 23:32:05

    Faz a segunda temporada por favooor

  • simonecristina Postado em 03/10/2013 - 12:46:35

    nena passei um mês sem net e não deu pra acompanhar os capítulos finais fiquei triste mais deixando a tristeza de lado te dou meus PARABÉNS essa web é maravilhosa amei cada capítulo que li beijos

  • alwaysvondy Postado em 05/09/2013 - 23:00:08

    awww socorro q lindo *---------*'

  • angelita Postado em 05/09/2013 - 20:19:12

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!! Acabooou! (buáaaaaaaa) Achei o final perfeito pra web,o Ucker apertou os parafusos que estavam soltos na cabeça dele,a Dul descobriu que ela e o por do Sol perfeito do Havaí são o melhor remédio contra a amnésia,... E no fim a Ruvinha e o Fortinho vão se casar!!!! Amei! P.s:Eu to chorando aqui!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/09/2013 - 15:03:32

    que lindo o final da web.que fofo o ucker pedindo a dul em casamento.faz uma segunda temporada

  • luanavondy Postado em 05/09/2013 - 14:47:31

    foi uma web muito engraçada e emocionante. simplesmente lindo

  • vondy_trueforever Postado em 05/09/2013 - 14:42:46

    Aaaaa não acredito que acabou! *---* foi a melhor web que eu já li! :'( você vem que podia fazer 2ª temporada né! Amei muito o final flor!Aguardo ansiosamente por outra web sua! ^^

  • dudasouzavondy Postado em 05/09/2013 - 14:17:16

    owwwwn essa web é perfeita ! ameeei o final , pena q acabou ): Aguardo pela sua nova web !

  • alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:26:29

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, nao pode ter acabado :((((( pfvr essa web é perfeita demais pra acabar :( chorei com o cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais