Fanfics Brasil - Episódio II- Capitulo I Meu Nerd Favorito -Vondy

Fanfic: Meu Nerd Favorito -Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Episódio II- Capitulo I

1488 visualizações Denunciar


-Dulce-


 


Uma semana havia se passado desde que o fortinho havia chegado á escola, ah eu sei o nome dele, mais adoro chamá-lo de fortinho, principalmente agora que descobri que ele odeia o apelido que o dei.


-É o único cara desde que você tirou o aparelho e emagreceu que te deu um fora repetidas vezes. –disse Anahí e depois abocanhou mais uma colherada de brigadeiro.


-ele não passa de um nerd, só o que ele sabe fazer é estudar e estudar.


Eu também abocanhei mais uma colherada de brigadeiro e por um momento ficamos em silencio apreciando o nosso doce favorito, quando Anahí do nada começou a rir.


-fortinho, adorei esse apelido.


-claro que adorou sua amiga genial aqui que inventou.


-já te falei que você não pode brincar de esconde-esconde?


Eu ri


-já, e eu sei que me acho demais.


-sabe, alem de ser forte, esse apelido não combina muito com ele, e ai o apelido fica meio irônico.


-não entendi... - Anahí às vezes não falava coisa com coisa, eu em!


-quero dizer que esse tipo de apelido geralmente vai para garotos valentões e que se acham, o Christopher é totalmente diferente disso.


-ah entendi, é, verdade.


Ficamos em silencio novamente para saborear outra colherada de brigadeiro.


-já te falei que ele odiou esse apelido?


-já, umas 500 vezes – disse a Anahí rindo.


Ficamos em silencio novamente, agora encarávamos a panela com o restante do brigadeiro.


-minha nossa, comemos essa panela cheia de brigadeiro! –eu disse incrédula, amanha é dia de fazer uma corrida de manha, Anahí parecia que não tinha ouvido o que eu falei e continuava encarando a panela. De repente ela me olhou com os olhos serrados apontando com a colher cheia de brigadeiro para mim.


-Já parou para pensar, que já se passou uma semana que o Christopher esta estudando com agente e você ainda me fala dele?


-não... Quer dizer agora que você me falou, eu reparei nisso.


-você nunca fez isso.


Fiquei pensativa com o que Anahí havia me dito, será mesmo que eu estava a semana inteirinha falando dele?


-CONTINUA-


nany_vondy, Miranda : Sejam bem vindas :)) é muito bom te-las aqui:))


srta.lanzani: luanavondy, simonecristina : Muiiito obrigada por comentar!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Ucker-  Meu pai havia chegado depois de mais uma luta, a única marca que ele tinha dessa luta era um corte na sobrancelha, ficamos sentados no sofá enquanto ele fazia o curativo no corte. -como passou essa semana que estive longe? -bem. Como sempre. -e na escola? -bem, você tem grandes fãs por La. Ele riu -imagino. Ficamos em silencio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 11/08/2018 - 10:55:28

    sua historia foi demais

  • keziavondy Postado em 18/03/2014 - 23:32:05

    Faz a segunda temporada por favooor

  • simonecristina Postado em 03/10/2013 - 12:46:35

    nena passei um mês sem net e não deu pra acompanhar os capítulos finais fiquei triste mais deixando a tristeza de lado te dou meus PARABÉNS essa web é maravilhosa amei cada capítulo que li beijos

  • alwaysvondy Postado em 05/09/2013 - 23:00:08

    awww socorro q lindo *---------*'

  • angelita Postado em 05/09/2013 - 20:19:12

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!! Acabooou! (buáaaaaaaa) Achei o final perfeito pra web,o Ucker apertou os parafusos que estavam soltos na cabeça dele,a Dul descobriu que ela e o por do Sol perfeito do Havaí são o melhor remédio contra a amnésia,... E no fim a Ruvinha e o Fortinho vão se casar!!!! Amei! P.s:Eu to chorando aqui!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/09/2013 - 15:03:32

    que lindo o final da web.que fofo o ucker pedindo a dul em casamento.faz uma segunda temporada

  • luanavondy Postado em 05/09/2013 - 14:47:31

    foi uma web muito engraçada e emocionante. simplesmente lindo

  • vondy_trueforever Postado em 05/09/2013 - 14:42:46

    Aaaaa não acredito que acabou! *---* foi a melhor web que eu já li! :'( você vem que podia fazer 2ª temporada né! Amei muito o final flor!Aguardo ansiosamente por outra web sua! ^^

  • dudasouzavondy Postado em 05/09/2013 - 14:17:16

    owwwwn essa web é perfeita ! ameeei o final , pena q acabou ): Aguardo pela sua nova web !

  • alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:26:29

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, nao pode ter acabado :((((( pfvr essa web é perfeita demais pra acabar :( chorei com o cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais