Fanfics Brasil - Ultimo capítulo -Dulce-Ucker- Meu Nerd Favorito -Vondy

Fanfic: Meu Nerd Favorito -Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Ultimo capítulo -Dulce-Ucker-

1330 visualizações Denunciar


-Dulce-


 


 [link= http://www.youtube.com/watch?v=frfI05dEWec]Perfect now[/link]


 


Respirei mais uma vez aquela brisa fresca do Hawaii, infelizmente o quarto que eu havia ficado antes ou que Ucker tinha ficado não estava vago, então escolhi um quarto dois andares acima, onde podia ter uma visão mais bela ainda daquela praia, olhando pela sacada vi um homem surfando, suspirei me recordando do dia em que ele me ensinou, dos meus tombos, da sua paciencia para me ensinar, passamos o dia todo na água, e depois descançamos na areia contemplando o por do sol, mais uma vez sorri, ao que parece as lembranças estavam me fazendo bem, porem ainda tinha um vazio, lembranças não são o suficiente por que elas sempre vem acompanhadas de um vazio dificil ou quase impossivel de ser preenchido, suspirei e neguei com a cabeça, não, eu não me permitiria sofrer, não agora, não no Hawaii que agora me presenteava com um dos mais belos por-dos-sóis que eu já vi, o tempo estava bom demais para ficar trancada em um quarto de hotel, abri a porta do meu quarto e caminhei até a praia.


-Ucker-


Dejá vu, era como um dejáv vu, agora sentado na areia da praia, contemplando o por-do-sol, sentindo a brisa fresca vinda da água do mar, o barulho das ondas se quebrando, era como se eu já estivesse passado por tudo isso, mas faltava algo para o dejá vu estar completo.


-Dulce-


Caminhei á passos lentos em direção daquele homem sentado na areia do mar, eu conhecia aquele cabelo, o jeito de juntar as maos sobre o joelho, as costas larga, eu conhecia tudo, meu coração agora pulava dentro do meu peito, minha respiração estava acelerada, eu conhecia, eu me lembro, e se for ele como vai ser? Ele vai me olhar e perguntar se preciso de algo, vai franzir o cenho, por que simplismente não vai se lembrar de mim, mas eu precisava ouvir aquela voz, e se for mesmo ele, tudo vai valer apena, para apenas uma ultima vez olhar nos seus olhos.


-Ucker-


Mas o que realmente falta? Dulce,Dulce,Dulce, repeti esse nome em minha mente, talvez eu me lembrasse, e que coisa estranha, eu já vivi isso, mas não está completo, o que falta?


-Ucker? – ouvi a voz feminina me chamar, a voz doce, eu me virei e então encarei a figura femenina, com cabelos cor de fogo que agora balançavam com o vento, ela tinha os olhos marejados que agora derramava lagrimas pelo rosto de boneca, e então me levantei ficando de frente para ela, o vento me trouxe seu cheiro eu senti e então o dejá vu se completou. Vários momentos se passou em minha mente agora.


 A cabeleira ruiva presa em um rabo-de-cavalo correndo olhando para os propios pés, eu esbarrei nela de propósito devo confesar, mas me arrependi ao ve-la ferida,


a carinha de pidona.


Sua voz carregada de diversão ao me chamar de fortinho, só por pirraça, mas confeso que no fundo eu amava ouvir.


Eu olhei em seus olhos e me lembrei de mais.


As noites


A mais especial de todas, olhei para a praia me recordando, estava escuro, a água fria era esquentanda por nossos corpos, o modo como ela se entregou á mim naquela noite, era tudo muito especial.


Meus olhos permaneceu fixos em seus olhos castanhos enquanto eu me lembrava de cada detalhe, de cada momento vivido ao seu lado, uma carga de lembranças sensaçoes emoçoes, seus olhos não paravam de derramar lágrimas eu não sabia dizer se era de tristeza ou se era de alegria até que me lembrei da nossa discução, do meu medo de perde-la para sempre, do acidente antes de tudo se escurecer, e agora ela estava em minha frente, a vida mais uma vez me deu a chance de viver, e viver se resumia em estar ao lado de Dulce.


-lembra-se de mim? – ela perguntou com a voz embargada.


-não entendo como pude ter me esquecido algum momento de voce.


Ela sorriu e entao me abraçou.


-voce me perdoa? – perguntei. – fui um idiota, eu devia ter contado antes.


-quem foi uma idiota foi eu, eu devia ter aceito suas desculpas, foi tão ruim longe de voce.


-agora estamos juntos novamente.


-para sempre? – ela perguntou olhando em meus olhos.


-para sempre – confirmei e então nossos labios se encontraram em um beijo calmo.


-Dul e Ucker-


E qual é a medida do amor? Isso nao importa, o importante é amar sem medidas, sabendo corresponder á esse amor e vivendo, talvez correr atras das lembranças pode te trazer algo á mais, as vezes a vida nos presenteia com uma nova chance de amar e tudo o que precisamos fazer é aceitar, viver e ser feliz.


-FIM-



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 11/08/2018 - 10:55:28

    sua historia foi demais

  • keziavondy Postado em 18/03/2014 - 23:32:05

    Faz a segunda temporada por favooor

  • simonecristina Postado em 03/10/2013 - 12:46:35

    nena passei um mês sem net e não deu pra acompanhar os capítulos finais fiquei triste mais deixando a tristeza de lado te dou meus PARABÉNS essa web é maravilhosa amei cada capítulo que li beijos

  • alwaysvondy Postado em 05/09/2013 - 23:00:08

    awww socorro q lindo *---------*'

  • angelita Postado em 05/09/2013 - 20:19:12

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!! Acabooou! (buáaaaaaaa) Achei o final perfeito pra web,o Ucker apertou os parafusos que estavam soltos na cabeça dele,a Dul descobriu que ela e o por do Sol perfeito do Havaí são o melhor remédio contra a amnésia,... E no fim a Ruvinha e o Fortinho vão se casar!!!! Amei! P.s:Eu to chorando aqui!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/09/2013 - 15:03:32

    que lindo o final da web.que fofo o ucker pedindo a dul em casamento.faz uma segunda temporada

  • luanavondy Postado em 05/09/2013 - 14:47:31

    foi uma web muito engraçada e emocionante. simplesmente lindo

  • vondy_trueforever Postado em 05/09/2013 - 14:42:46

    Aaaaa não acredito que acabou! *---* foi a melhor web que eu já li! :'( você vem que podia fazer 2ª temporada né! Amei muito o final flor!Aguardo ansiosamente por outra web sua! ^^

  • dudasouzavondy Postado em 05/09/2013 - 14:17:16

    owwwwn essa web é perfeita ! ameeei o final , pena q acabou ): Aguardo pela sua nova web !

  • alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:26:29

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, nao pode ter acabado :((((( pfvr essa web é perfeita demais pra acabar :( chorei com o cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais