Fanfic: Meu Nerd Favorito -Vondy | Tema: Vondy
Epilogo
Dulce caminhou por toda a extensão do colégio em busca de Ucker, ela já estava no nervos por que simplismente não o encontrava.
-MARIIIIA! – ela ouviu alguém a gritar de uma maneira familiar, olhou para tras e abriu a boca de incredulidade ao ver a nova aparencia de Christian.
-o que voce fez no seu cabelo? – ela pergtuntou incrédula passando a mão na cabeleira que tinha o mesmo tom que o seu.
-te copiei, o que achou? – ele perguntou sorrindo.
-voce parece um pimentão, a Maite já viu isso?
-não, mas fala sério ficou legal, agora vamos ser dois pimentoes no meio da mutidão – Dulce cruzou os braços negando com a cabeça.
-voce é maluco, mas me fala, viu o Ucker por ai?
-eu vi ele no vestuário masculino depois da aula de Educação fisica.
-ah obrigada! –ela saiu em direção do vestuário masculino onde parou na porta quando saiu um garoto e a encarou com cenho franzido.
-oi, voce viu o Christopher?
-Uckermann? Não esta aqui não.
-que merda – ela resmungou, agradeceu e saiu, no corredo viu Any e Maite conversando.
-menina viu o meu fantasminha?
-se esta falando do Ucker não – Maite deu com os ombros.
-mas acabo de ver uma beterraba com pernas e nome – Any falou divertida, Maite olhou por cima dos ombros de Dulce e arregalou os olhos, Dulce olhou para tras e revirou os olhos .
-Christian Chávez o que é isso no seu cabelo? –Maite perguntou incrédula, Dulce cruzou os braços bufando, Any veio em sua direção.
-Dul, por que esta tão afobada?
-o Ucker sumiu, e sabe que dia é hoje?
-claro que eu sei, hoje voces completa um ano de namoro.
-isso mesmo! E aquele ordinário some!
Any deu uma risadinha e Dulce cerrou os olhos.
-que risadinha é essa ?
-voce é muito boba Dulcita!
-como assim?
-lerdinha, pensa um pouco, onde o Ucker estaria enquanto não esta em horário de aula?
Dulce entortou a cabeça de lado e então pensou um pouco por fim endireitou a cabeça sorrindo.
-Obrigada Any! – ela saiu deixando Any sozinha enquanto Maite brigava com Christian pelo cabelo vermelho, ela revirou os olhos tirou do bolso o celular e digitou. “ela esta chegando” e enviou para Ucker, após guardar o celular no bolso olhou para frente dando de cara com seu deus grego professor de Educaçao fisica.
-oi prof lindo! – ela falou brincalhona agarrando no pescoço de Poncho.
-pronta para a proxima aula? – ele perguntou a envolvendo pela cintura.
-Educação fisica? – ela riu – fala sério, é a minha aula preferida.
...
Dulce caminhou pelo corredor que levava a biblioteca e então abriu a porta da mesma, correu os olhos pelo lugar até então encontrar Ucker com seus oculos concentrado em um livro, ela cruzou os braços negando com a cabeça, mordeu o lábio inferior e caminhou até ele parando em sua frente, Ucker quando notou sua presença tirou os oculos e a encarou com o cenho franzido.
-pois não?!
-Ucker meu eterno amor, sabe que dia é hoje? – ela perguntou com sarcasmo enquanto tinha um sorriso forçado no rosto.
-como poderia me esquecer do dia mais especial da semana – Dulce sorriu satisfeita e Ucker terminou – Sexta-feira!
Dulce arregalou os olhos e então o agrediu com tapas.
-Au!Ai!Sua maluca!Quem é voce? – Dulce parou de bater nele e o encarou séria.
-não sabe quem sou eu?
-sei, é uma maluca que chega me chamando de amor e me bate quando eu faço a gentileza de lhe informar o dia da semana, o que olha...um pouco dificil alguém se esquecer da sexata-feira viu! – ele falou ofendido.
-Ucker, não se lembra de mim? – ela perguntou agora mais séria ainda com a voz levemente embargada, Ucker não suportou e começou a rir sem parar, Dulce cerrou os olhos.
-seu cachorro! – ela falou incrédula- Esta andando muito com Christian seu ordinário – ela voltou a enche-lo de tapas o mesmo colocava os braços na frente do rosto para se proteger.
-aaaii! Ta bom chega Dul! AI! Benzinho! Au! Ruivinha para! – ele conseguiu segurar os punhos dela .
-quero desfigurar sua cara com as minhas unhas seu cretino. – ela falou trincando os dentes.
-calma! Foi só uma brincadeira meu amor e eu sei que dia é hoje. – ele soltou os braços da ruiva que os cruzou em frente o corpo.
-e que dia é? – ela perguntou o encarando mas logo voltou sua atenção aos amigos que agora chegavam na biblioteca e ficaram em pé atrás dos dois, Dulce franziu o cenho e voltou sua atenção a Ucker quando ele começou falar.
- hoje é um dia especial, hoje completamos uma volta ao mundo de puro amor, 365 dia de beijos e carinhos, 8.760 horas de pensamentos apaixonado – Dulce ouvia tudo com um sorriso no rosto – mas para mim essas numerações não valeria nada se eu não estivesse com voce, se não fosse voce o motivo dos meus sorrisos e dos meus pensamentos apaixonados, um ano se passou rápido demais, passamos por grandes aventuras, grandes emoções, mas para mim um ano foi pouco, muito pouco, comparado aos anos que eu quero passar ao seu lado.
Dulce franziu o cenho ao ver Ucker se ajoelhando e tirando do bolso uma caixinha aveludada, Dulce ao reconhecer a caixinha evou as mãos á boca deixando uma lágrima rolar pelo rosto.
-Dulce Maria Espinoza Saviñon, aceita se casar comigo?
Dulce riu entre o choro de emoção.
-somos tão novos Ucker.
-do que importa idade? Eu te amo, quero passar o resto da minha vida com voce.
-oh meu amor! É claro que eu aceito! – Christopher sorriu e então se levantou colocando a aliança no dedo de Dulce e então a abraçou iniciando um beijo apaixonado, não só os amigos como todos que estavam ali aplaudiram a cena.
...
-Um ano tem 8.760 hora? – Dulce perguntou franzindo o cenho, sentada no colo de Christopher no jardin interno do colégio.
-foi o que o Yahoo me disse.
-um nerd pesquisando no Yahoo? – ela fez careta.
-eu não sou nerd ruivinha – ele falou lentamente.
-é sim, um nerd fortinho!
-eeeh ruivinha! – ele falou provocativo.
-eeeh fortinho! Ela disse sorrindo lhe dando um beijo de esquimó.
-ok chega de boiolagen voces dois! O sino bateu! – Christian chegou gritando enquanto segurava a mão de Maite.
-como voce aguenta ele em? – Ucker perguntou a Maite.
-muita força de vontade e amo – ela riu brincalhona
-ok agora já chega de me difamarem, Maria levanta a bunda de cima do Ucker e Ucker levanta a bunda do banco por que voce é o único nerd que eu conheço e tem que me passar cola nessa prova. – Christian falou sério.
-viu só o que voce fez? – Ucker falou para Dul – agora todos acham que eu sou um nerd!
-mas voce é nerd! – eles se levantaram indo em direção da sala abraçados – meu nerd favorito – Dulce concluiu rindo.
Fim?
...
Ou apenas um começo?
...
Bom gente está oficialmente terminado agora (buaaaa) entao me sinto realizada de ter terminado mais uma wn,ou seja, mais um sonho realizado, muito obrigada á todas que estiveram sempre comigo, que tiveram paciencias nas muitas vezes que nao podia postar, enfim, voce nao foram mas continuam sendo muito especiais para mim, agradeço muito mesmo!
Ruivinha e Fortinho tiveram um final feliz e eu espero que tenham gostado :).
Bom futuramente (um futuro proximo) estarei estreiando uma fic nova para voces, e quando isso acontecer venho aqui deixar o link e tal´s, mas enfim, espero que tenham gostado da historia do inicio ao fim e que tenha marcado a vida de voces da mesma maneira que marcou a minha, escrever mnf goi uma experiencia incrivel e conviver com voces foi mais incrivel e emocionante ainda!
Um abraço á todas e até a proxima!
Autor(a): ninamenina
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 11/08/2018 - 10:55:28
sua historia foi demais
-
keziavondy Postado em 18/03/2014 - 23:32:05
Faz a segunda temporada por favooor
-
simonecristina Postado em 03/10/2013 - 12:46:35
nena passei um mês sem net e não deu pra acompanhar os capítulos finais fiquei triste mais deixando a tristeza de lado te dou meus PARABÉNS essa web é maravilhosa amei cada capítulo que li beijos
-
alwaysvondy Postado em 05/09/2013 - 23:00:08
awww socorro q lindo *---------*'
-
angelita Postado em 05/09/2013 - 20:19:12
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!! Acabooou! (buáaaaaaaa) Achei o final perfeito pra web,o Ucker apertou os parafusos que estavam soltos na cabeça dele,a Dul descobriu que ela e o por do Sol perfeito do Havaí são o melhor remédio contra a amnésia,... E no fim a Ruvinha e o Fortinho vão se casar!!!! Amei! P.s:Eu to chorando aqui!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/09/2013 - 15:03:32
que lindo o final da web.que fofo o ucker pedindo a dul em casamento.faz uma segunda temporada
-
luanavondy Postado em 05/09/2013 - 14:47:31
foi uma web muito engraçada e emocionante. simplesmente lindo
-
vondy_trueforever Postado em 05/09/2013 - 14:42:46
Aaaaa não acredito que acabou! *---* foi a melhor web que eu já li! :'( você vem que podia fazer 2ª temporada né! Amei muito o final flor!Aguardo ansiosamente por outra web sua! ^^
-
dudasouzavondy Postado em 05/09/2013 - 14:17:16
owwwwn essa web é perfeita ! ameeei o final , pena q acabou ): Aguardo pela sua nova web !
-
alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:26:29
naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, nao pode ter acabado :((((( pfvr essa web é perfeita demais pra acabar :( chorei com o cap