Fanfics Brasil - Capítulo I. Minha doce submissa.

Fanfic: Minha doce submissa.


Capítulo: Capítulo I.

304 visualizações Denunciar


Luise Narrando :


Acordei cedinho e fui até o cercado aonde meu pai trabalhava com a lavroura de milho, meu irmão pastorava os animais e minha mãe preparava o café da manhã. Fui arranjar algo para fazer, arrumei a casa, dei banho nos meus irmãos e fui cuidar da vaca Mia, no pasto.


- Luise, pare de fazer esforços querida, hoje é um dia especial - Falou a minha mãe, sem parar de cortar os tomates.


- Eu sei mamãe, mais por que hoje eu irei me casar não significa que eu tenho que ficar em casa sem fazer nada...


- Ok, se quiser ajudar.


- Filha, filha, o seu noivo chegou - Falou o meu pai ofegante, depois de ter corrido até em direção a casa.


- Por que ele não entra ? - eu perguntei.


- E toma uma xícara de café ? o ofereça um café Ricardo, seja educado ao menos uma vez na sua vida.


- Cale a boca mulher, eu o ofereci um gole de café mais ele recusou.


- Que desfeita ! - falou a minha mãe.


- Não fale assim do meu noivo.


- Tudo bem... tudo bem... vá pegar as suas coisas - corri até o meu quarto e peguei as minhas coisas, estavam dentro de uma cesta.


- Adeus minha filha,seja feliz. - Meu pai me abraçou.


- Serei feliz pai.


- Tome cuidado minha menina, e faça tudo aquilo que lhe ensinei - minha mãe me abraçou.


- Eu farei ! - Sai correndo em direção a estrada e encontrei o homem na carruagem me aguardando, ele tinha olhos escuros, lábios carnudos e uma roupa rasgada.


- Você é o meu noivo ? - ele sorriu.


- Não, sou apenas o empregado dele, ele mandou eu vim lhe buscar.


- Ah , ok - Eu subi na carruagem com a ajuda do colcheiro...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): miriamleidecondesado

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O colcheiro me levou até um palácio no alto de uma pequena montanha. Ele me levou até a parte superior do Palácio e me levou até um quarto, era tudo tão bonito, algumas coisas banhadas a ouro, ou então era ouro puro, era tudo tão grande , luxuoso, me impressionou e muito já que estou acostumada a poucas coisas e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hotsexhot Postado em 04/07/2013 - 19:06:28

    Posta mais pf otima fic

  • brenddy Postado em 25/05/2013 - 17:46:11

    posta mais sua fic parece boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais