Fanfics Brasil - Capítulo II Minha doce submissa.

Fanfic: Minha doce submissa.


Capítulo: Capítulo II

15 visualizações Denunciar


O colcheiro me levou até um palácio no alto de uma pequena montanha. Ele me levou até a parte superior do Palácio e me levou até um quarto, era tudo tão bonito, algumas coisas banhadas a ouro, ou então era ouro puro, era tudo tão grande , luxuoso, me impressionou e muito já que estou acostumada a poucas coisas e o ar rural da minha casa.


- Bem vinda ! - Falou um homem de costas sentando numa poltrona.


- Obrigada ! ... você é...


- Sebastian, seu eterno amo - fiquei um pouco sem reação, aquilo era um piada ? pois eu não tinha entendido.


- Prazer em conhece-lo, Sebastian. - Ele se virou.


- O prazer é todo meu - Sebastian tinha cabelos pretos, olhos verdes penetrantes, e um corpo escultural, aquele homem era um Deus, era muito bonito. Eu fiquei desconcertada, eu espero que ela seja meu noivo.


- Então... o senhor é o meu noivo ? - Ele gargalhu.


- Noivo... ?


- Sim, é o meu noivo ? - perguntei novamente, agora um pouco constrangida por causa de sua risada.


- Não querida, você não tem noivo algum.


- O que eu estou fazendo aqui ? Vim me casar com Renato Borges..


- Renato Borges não existe minha querida, você foi enganada... você só esta aqui por um único motivo...


- Qual ?


- Me dar prazer - fiquei completamente assustada, ele iria abusar de mim ? Sai correndo desesperada pelo Palácio, e dois homens me seguiam. Eles foram mais rápidos do que eu e me seguraram.


- Achou mesmo que ia fugir ? Quem entra aqui, não pode mais sair...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): miriamleidecondesado

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hotsexhot Postado em 04/07/2013 - 19:06:28

    Posta mais pf otima fic

  • brenddy Postado em 25/05/2013 - 17:46:11

    posta mais sua fic parece boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais