Fanfics Brasil - Personagens Together Forever

Fanfic: Together Forever | Tema: Amor e Complicações de Adolescentes


Capítulo: Personagens

615 visualizações Denunciar


mel


Oi! Sou Melanie, mas me chamam de Mel; tenho 18 anos, estou no último ano da escola e pretendo me tornar jornalista. Sou a garota mais popular da escola, mas nem por isso fico pisando nas pessoas e não me considero uma patricinha mimada, muito pelo contrário. Namoro a 2 anos o garoto mais popular do colégio, Rafa. E tenho um melhor amigo, que eu considero mais como um irmão, Nick. Amo o Rafa, mas o Nick sempre diz que eu sou uma iludida e que o Rafa nunca me amou, mas como nós dois ja brigamos um monte sobre isso, ele prefere nem falar mais nada, sabe que não vai adiantar de nada. 


 


nick


Oi! Sou Nicolas, mas me chamem de Nick; tenho 18 anos e pretendo me formar em jornalismo quando terminar a escola. Sou bem popular na escola, não mais que Rafa, mas conheço todos e todos me conhecem, sou amigoo de todos no colégio, menos do Rafa e de seu grupinho idiota, Rafa namora a Mel, minha melhor amiga desde a 1° série e, confesso, que estou apaixonado por ela a um tempão, mas não tenho coragem para admitir a ela. 


 


rafa


 


Olá! Sou Rafael, mas para vocês, Rafa; tenho 18 anos e, graças aos céus, estou no último ano do colégio, depois que terminar esse inferno, pretendo me formar em engenharia mecânica. Sou o garota mais popular do colégio e me orgulho disso! Namoro a Mel, menina mais popular do colégio, o que é muito bom para minha reputação, mas a única coisa que à estraga, é aquele amiginho da Mel que sempre quer colocá-la contra mim. Sou do estilo pegador, que não se apega a uma só garota; já fiquei com praticamente todas as garotas da escola enquanto namoro a Mel, sem ela saber é óbvio! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mila_horan

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov`s Mel On   Acordei e olhei para meu relógio com a vista meio embaçada ainda e vi que eram 6:00horas. Levantei e tomei um banho rápido; saí do banho e coloquei uma calça jeans preta, a camiseta branca do uniforme, um moletom preto e meu All Star branco, fiz um make básico, ajeitei meu cabelo e o deixei meio jogado. Peguei m ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 08/09/2013 - 18:39:47

    continua continua continua!!!!! muito feliz akiii!!!

  • raquel_bermanelly Postado em 02/09/2013 - 18:19:25

    Mana você sumiu, pensei que ia abandonar :s, mais postaa mais e mais *-*

  • lia Postado em 15/07/2013 - 02:05:22

    continua ta mucho perfect!!!!!

  • ....c.x.f.... Postado em 11/07/2013 - 18:29:28

    ooowtt perfect... muito perfeito geente... viu isso que é amizade, as vezes eu acho bem melhor ter amigos homens do que mulheres, pois as vezes mulheres nos nao sabemos se falam a verdade, na maioria das vezes homens não tem esse problema..

  • lia Postado em 23/06/2013 - 01:03:35

    own tih fofinho os dois!! posta mais!!

  • lia Postado em 18/06/2013 - 17:32:24

    posta mais liamda!!! adorei o cap!!!

  • raquel_bermanelly Postado em 17/06/2013 - 13:28:22

    Posta maais õ/

  • lia Postado em 15/06/2013 - 15:02:01

    continua eu to amando!!!

  • lia Postado em 11/06/2013 - 00:10:25

    continue pfvr adorei a fic!!!:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais