Fanfics Brasil - Capítulo 1 Together Forever

Fanfic: Together Forever | Tema: Amor e Complicações de Adolescentes


Capítulo: Capítulo 1

284 visualizações Denunciar


Pov`s Mel On


 


Acordei e olhei para meu relógio com a vista meio embaçada ainda e vi que eram 6:00horas. Levantei e tomei um banho rápido; saí do banho e coloquei uma calça jeans preta, a camiseta branca do uniforme, um moletom preto e meu All Star branco, fiz um make básico, ajeitei meu cabelo e o deixei meio jogado. Peguei minha mala e desci. Fui para a cozinha e deixei a mala na porta, sentados a mesa, já estavam meu pai, minha mãe e meu irmão de 6 aninhos. 


 


-Bom dia! -Disse me sentando junto deles


 


-Bom dia! -Responderam juntos


 


Tomei um copo de suco de laranja e engoli rapidamente minha torrada com manteiga, levantei mastigando ainda e fui pegar minha mala do chão.


 


-Tchau pessoas! Até o almoço! -Disse saindo e ouvi um "Tchau" vindo de lá.


 


Coloquei meus fones e comecei a andar em direção à escola. Estava ouvindo I Wanna Rock - Twisted Sister , gosto muito de rock, kk`. Estava cantando a música baixinho enquanto dançava com os pés, até alguém tirar um dos meus fones.


 


-Oi louca! -Nick sorriu e eu automaticamente sorri também. 


 


-Oi maluco! -Disse dando um de meus fones a ele e ele negou com o dedo


 


-Dá o celular! -Estendeu a mão e eu o entreguei, ele tirou o pininho do fone e começou a cantar a música enquanto fazia gestos, dei de ombros e me juntei a ele. Ficamos os dois loucos dançando e cantando na rua até chegar no portão da escola.


 


Chegando na escola, desliguei a música e guardei o celular no bolso. Entramos e fomos para a sala; Rafa ainda não havia chegado, deve chegar atrasado, de novo.


 


Eram 7:30horas, o sinal bateria as oito, então fiquei conversando com Nick até bater. A aula começou e nada do Rafa chegar, nem me preocupei, estava acostumada de ver ele chegando na terceira ou quarta aula. As três primeiras aulas se passaram muito devagar, o sinal bateu de novamente pela 4° vez, intervalo. Fui a última a sair da sala, Nick tinha ido comprar algo para comermos, então fiquei ali sozinha, terminando de arrumar umas coisas em minha mochila, depois de arrumar tudo, fui sair da sala, quando estava passando pelo portão da porta, alguém me puxou para dentro novamente e me prensou contra a parede me dando um beijo.


 


-Oi amor! -Disse uma voz que eu reconheceria em qualquer lugar


 


-Oi Rafa! -Disse e ele me beijou novamente -Por que se atrasou, de novo? -Perguntei entrelaçando meus dedos em sua nuca.


 


-Ah... Tive preguiça de acordar... -Riu enquanto falava e eu sorri


 


-Preguiçoso! -Disse me libertando de seu abraço e o puxando pela mão até o pátio


 


O pátio como sempre, estava lotado, corri os olhos por todo o terreno e avistei Nick sentado embaixo de uma árvore comendo pipoca, puxei Rafa até lá e sentamos junto de Nick que olhou torto para Rafa.


 


-Olha quem apareceu! -Disse irônico e Rafa sorriu torto para ele


 


-Acabei de chegar! Não iria vir, mas não podia deixar minha Mel sozinha... -Passou o braço por meu pescoço e beijo minha bochecha, sorri para o chão enquanto corava


 


-Hum... -Disse Nick desgostoso. -Então, você ja a viu, agora pode ir embora não é?! -Nick enfiou mais algumas pipocas na boca


 


-Nick! -O adverti e ele me olhou como se dissesse "É verdade". 


 


Ficamos nós três ali pelo resto do intervalo, Nick só abria a boca para cortar Rafa ou algo do tipo e, Rafa não o dirigia a palavra. Novamente o sinal bateu e nós fomos para a classe, eu teria aula de Matemática agora e nenhum dos meninos teria aula junto comigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mila_horan

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A semana passou voando desde então, Rafa e Nick não se olhavam na cara e quando se olhavam faziam cara de desgosto, Rafa e eu estávamos nos dando bem, sem brigas nem nada e eu e Nick estávamos idiotas e bobões como sempre. Faltavam apenas 3 dias para as aulas acabarem e começar as férias de Dezembro chegarem, não q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 08/09/2013 - 18:39:47

    continua continua continua!!!!! muito feliz akiii!!!

  • raquel_bermanelly Postado em 02/09/2013 - 18:19:25

    Mana você sumiu, pensei que ia abandonar :s, mais postaa mais e mais *-*

  • lia Postado em 15/07/2013 - 02:05:22

    continua ta mucho perfect!!!!!

  • ....c.x.f.... Postado em 11/07/2013 - 18:29:28

    ooowtt perfect... muito perfeito geente... viu isso que é amizade, as vezes eu acho bem melhor ter amigos homens do que mulheres, pois as vezes mulheres nos nao sabemos se falam a verdade, na maioria das vezes homens não tem esse problema..

  • lia Postado em 23/06/2013 - 01:03:35

    own tih fofinho os dois!! posta mais!!

  • lia Postado em 18/06/2013 - 17:32:24

    posta mais liamda!!! adorei o cap!!!

  • raquel_bermanelly Postado em 17/06/2013 - 13:28:22

    Posta maais õ/

  • lia Postado em 15/06/2013 - 15:02:01

    continua eu to amando!!!

  • lia Postado em 11/06/2013 - 00:10:25

    continue pfvr adorei a fic!!!:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais