Fanfics Brasil - Capítulo 4 Together Forever

Fanfic: Together Forever | Tema: Amor e Complicações de Adolescentes


Capítulo: Capítulo 4

20 visualizações Denunciar


Depois de passar a tarde comendo chocolate e pipoca, pulando na cama e no sofá e cantar e dançar o dia todo, eu e Nick percebemos que ja eram 19horas e Nick decidiu que iria dormir aqui esta noite.


 


-O que quer fazer agora? -Perguntei enquanto me jogava ao seu lado no sofá da sala com um grande pote de pipoca na mão.


 


-Que tal nós dois ficarmos finalmente quietos enquanto assistimos um filme que não tenha nenhum ator bonittão? -Perguntou irônico, ri também irônica dele.


 


-Claro, por que não?! -Peguei o controle de sua mão e fui passando os canais


 


-Para aí! -Falou um tanto alto demais, parei no canal que a pessoa queria e vi o nome do filme, As Aventuras de Pi, não tinha assistido a esse filme ainda.


 


-Pode ser! -Me acomodei melhor no sofá de dois lugares, Nick passou um de seus braços em volta de meu pescoço e colocou o balde de pipoca em meu colo, como sempre...


 


 


 


Duas horas se passaram e o filme finalmente acabou, junto da pipoca, que foi feita mais três vezes durante os comercias. Assim que os créditos começaram, vi Willy, meu irmão, entrar correndo pela porta da frente.


 


-Oi Mel! Oi Nick! -Berrou pulando em cima de nós.


 


-Oi Will! -Respondemos juntos, sorrindo para ele


 


-Oi Meninos! -Mamãe entrou com algumas sacolas e foi para a cozinha, huuum comida!


 


-Oi Mel, Nick! -Papai entrou em casa com mais comida e entrou na cozinha também! Amo comida! 


 


-Oi! -Respondemos juntos, Will se juntou a mim e a Nick no sofá e começou um outro filme: Aguá para Elefantes, não havia assistido ainda, mas me disseram que era bom, resolvi assistir


 


-Mãe! -Gritou Will -Trás pipoca? -Não foi bem uma pergunta, mas a mãe disse que levaria assim que terminasse de guardar as compras


 


Depois das compras estarem em seus devidos lugares, mamãe trouxe 3 potes de pipoca, dois deles ficaram com Nick e eu, e o último com ela, Will e papai que se sentaram no outro sofá que tinha mais espaço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mila_horan

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando o filme acabou, minha mãe e Willy foram para a cozinha preparar a janta, na verdade Will só foi lá para servir de "degustador", o que, com certeza não iria dar certo; já meu pai foi para seu quarto, acho que foi tomar um banho, sei lá! Ficamos eu e Nick, mas logo resolvemos subir pro quarto. Meus pais já estavam acostum ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 08/09/2013 - 18:39:47

    continua continua continua!!!!! muito feliz akiii!!!

  • raquel_bermanelly Postado em 02/09/2013 - 18:19:25

    Mana você sumiu, pensei que ia abandonar :s, mais postaa mais e mais *-*

  • lia Postado em 15/07/2013 - 02:05:22

    continua ta mucho perfect!!!!!

  • ....c.x.f.... Postado em 11/07/2013 - 18:29:28

    ooowtt perfect... muito perfeito geente... viu isso que é amizade, as vezes eu acho bem melhor ter amigos homens do que mulheres, pois as vezes mulheres nos nao sabemos se falam a verdade, na maioria das vezes homens não tem esse problema..

  • lia Postado em 23/06/2013 - 01:03:35

    own tih fofinho os dois!! posta mais!!

  • lia Postado em 18/06/2013 - 17:32:24

    posta mais liamda!!! adorei o cap!!!

  • raquel_bermanelly Postado em 17/06/2013 - 13:28:22

    Posta maais õ/

  • lia Postado em 15/06/2013 - 15:02:01

    continua eu to amando!!!

  • lia Postado em 11/06/2013 - 00:10:25

    continue pfvr adorei a fic!!!:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais