Fanfics Brasil - Capítulo 5 Together Forever

Fanfic: Together Forever | Tema: Amor e Complicações de Adolescentes


Capítulo: Capítulo 5

245 visualizações Denunciar


Quando o filme acabou, minha mãe e Willy foram para a cozinha preparar a janta, na verdade Will só foi lá para servir de "degustador", o que, com certeza não iria dar certo; já meu pai foi para seu quarto, acho que foi tomar um banho, sei lá! Ficamos eu e Nick, mas logo resolvemos subir pro quarto. Meus pais já estavam acostumados de ver Nick aqui em casa e Will simplesmente o adorava, como os pais de Nick e sua irmãzinha me amavam também, sou querida, kk`. Fomos para o quarto e Nick se jogou na minha cama, me joguei ao seu lado e peguei meu Macbook Air preto e branco e coloquei-o em meu colo.


-Que vai ver aí, pequena? -Nick disse deitando a cabeça em meu ombro


-Sei lá... Não tem nada pra fazer... -Disse manhosa e ele riu de um modo abafado


-Quer ouvir música? -Perguntou me olhando de baixo e eu ri.


-Como se não tivéssemos feito isso o dia todo né?


-Música nunca enjoa! -Falou dando de ombros, ele tem razão! 


-Nha... -Falei negando com a cabeça e ele riu


-Marrenta! -Falou como um suspiro


-Sô mesmo! -Falei dando de ombros e ele riu mais 


-Vamos joga video-game?-Perguntou agora sentado na minha frente, fechei o Mac e o encarei, ele estava com um sorriso de criança no rosto, como dizer "não" à isso?! 


-Eu vou ganha! -Falei levantando e colocando o Mac na mesinha de cabeceira, ele riu alto


-Sonha! -Falou alto e eu mostrei a língua pra ele


-Não preciso sonhar amor, em pouco tempo isso irá se concretizar! -E, literalmente, joguei o controle do Wii nele. Ele se levantou e ficou de frente para a Tv, subi na cama e me posicionei ao seu lado com meu controle, íamos jogar Tênis, sempre que queremos discutir ou provar algo, esse é o "jogo das verdades", onde ocorre a "batalha" entre nós dois, kk`. Muito idiota!


-Observe seu fracasso Melanie! -Falou me olhando desafiador


-Vou estar oculpada comemorando minha vitória Nicolas! -Falei no mesmo tom e logo o jogo começou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mila_horan

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Aaaaah! -Gritamos juntos -Não acredito que essa bagaça empatou! -Nick estava totalmente indignado -Mais eu teria ganhado se a porra do tempo não tivesse acabado! -Me virei para ele e o encarei convencida -Teria bosta alguma! -Falou me encarando também e como eu sou muito baixinha, sua boca ficava na altura de meu nariz, fiquei na ponta dos p&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 08/09/2013 - 18:39:47

    continua continua continua!!!!! muito feliz akiii!!!

  • raquel_bermanelly Postado em 02/09/2013 - 18:19:25

    Mana você sumiu, pensei que ia abandonar :s, mais postaa mais e mais *-*

  • lia Postado em 15/07/2013 - 02:05:22

    continua ta mucho perfect!!!!!

  • ....c.x.f.... Postado em 11/07/2013 - 18:29:28

    ooowtt perfect... muito perfeito geente... viu isso que é amizade, as vezes eu acho bem melhor ter amigos homens do que mulheres, pois as vezes mulheres nos nao sabemos se falam a verdade, na maioria das vezes homens não tem esse problema..

  • lia Postado em 23/06/2013 - 01:03:35

    own tih fofinho os dois!! posta mais!!

  • lia Postado em 18/06/2013 - 17:32:24

    posta mais liamda!!! adorei o cap!!!

  • raquel_bermanelly Postado em 17/06/2013 - 13:28:22

    Posta maais õ/

  • lia Postado em 15/06/2013 - 15:02:01

    continua eu to amando!!!

  • lia Postado em 11/06/2013 - 00:10:25

    continue pfvr adorei a fic!!!:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais