Fanfics Brasil - 28 Querido Diário Otaku

Fanfic: Querido Diário Otaku | Tema: Comédia, Crossover, Adolescentes, Amizade


Capítulo: 28

196 visualizações Denunciar


Segurei-me para não gritar expulsando ele do quarto, nem eu mesma sabia que tinha tanto autocontrole:


– Oi – ele disse.


– Oi – respondi.


– Vi o que aconteceu com o avião da sua mãe. Sinto muito.


– Como você viu?


– Jornal.


– Você não assiste jornal.


– Apareceu em todos os jornais da internet, foi impossível não ver.


Agora que ele disse isso parei pra pensar melhor. No avião devia ter no mínimo 200 pessoas, o que aconteceu com elas? Será que precisavam de transfusões? Será que estavam engessadas em uma cama de hospital? Será que saíram com vida?


Balancei a cabeça tentando fazer os pensamentos caírem dela e o encarei.


– O que você quer aqui? – perguntei rispidamente.


– Vim ver se você estava bem e sua mãe também, eu sei como você é sensível.


– Bem, como você pode ver eu estou muito bem obrigada – cruzei os braços – E minha mãe também está muito bem. Agora, se você quiser me dar à honra de te ver indo pra sei lá onde eu agradeceria.


– Você realmente acredita que eu vou embora antes de ver sua mãe? – perguntou usando certo tom de descrença em sua voz.


– Sim, acho – respondi secamente.


– Nossa como você está seca hoje.


– Se quiser uma briga molhada me leve ao parque aquático.


– Desculpa senhorita TPM- ergueu os braços em sinal de rendição e se sentou na poltrona branca.


Depois ele se sentou na poltrona branca e sorriu.


– Tá rindo do que cabeção?


– Cabeção? Antes você e chamava de Cabeça de Pudim, menininha.


– Pensei que agora eu fosse uma paçoca – retruquei.


– Paçocas não são tão lindas.


– Isso foi uma cantada, Foster?


– Entenda como quiser – deu os ombros- Só quero esperar noticias sobre a sua mãe num lugar confortável.


– Certo.


Deite-me na cama e fiquei encarando o teto até a porta do quarto ser aberta.


– Jullie? – reconheci a voz como sendo a do meu pai – Precisamos ter uma conversa a sós – mesmo sem me levantar pra olhar sei que ele jogou um olhar de “caí fora” pro Andrew.


– Entendi a indireta, fui.


Alguns segundos mais tarde ouvi a porta se fechando novamente. Sentei-me na cama e analisei as duas figuras na minha frente.


Meu pai estava acabado. Sua camisa social estava manchada de café, sua calça totalmente amassada e sua barba estava muito maior que de costume. Meu irmão tinha a cara inchada, olhos vermelhos, cabelos bagunçados e sua camiseta estava manchada do que acredito ser suor e café.


– Pela expressão seria no rosto de vocês diria que houve alguma complicação no caso da mãe ou eu fiz alguma besteira.


– Seus dois palpites estão errados – disse o pai sentando na poltrona onde Andy estava- A conversa que eu terei com vocês dois agora é séria. Eu preferia não ter que tê-la na situação atual, mas me vejo sem opção.


– É sobre a doença do Lucca?


– Sim.


– Que bom, eu estou muito curioso pra saber como posso ter essa doença.


– É melhor você ficar sentado, a conversa será longa- recomendou o Senhor Pai.


Lucca se sentou na cama um pouco longe de mim observando atentamente o Senhor Pai como se tentasse ler seus pensamentos, em outras circunstancias eu o criticaria por tentar ler os pensamentos de alguém, mas na situação atual até eu estou tentando fazer isso.


– Pode começar – disse.


– Essa é uma longa história. Muito longa mesmo, e muito mais velha do que vocês. Como vocês já sabem eu tinha uma irmã quando era mais novo, ela se chamava Morgana, ela era mais velha, esperta e habilidosa do que eu. Ela se apaixonou por um certo homem e com ele se casou. O problema é que esse certo homem tinha uma doença e contaminou a Morgana.


– O que isso tem haver comigo? – perguntou Lucca impaciente.


– Calma, você já vai entender- suspirou- O seu marido terminou falecendo por conta da doença deixando Morgana e seu filho que ainda nem havia nascido sozinhos no mundo. Eu não aguentava ver o sofrimento de minha irmã então a convidei para morar comigo e sua mãe, ela aceitou e poucos meses depois deu a luz a um garoto – lagrimas começaram a passear pelo seu rosto – Ela – ele passou a mão sobre algumas tentando parar o choro sem muito sucesso – Ela faleceu poucas semanas depois de dar a luz ao menino. Ela não me contou sobre a doença então eu não vi problema em deixa-la amamentar a criança – agora ele não tentava mais secar as lagrimas.


– E-Eu não entendo... O que isso tem haver com Lucca?


– Não é obvio Jullie? – olhei para Lucca que chorava desesperadamente.


– A criança foi contaminada pela doença durante a amamentação porém o vírus nunca se manifestou. Eu e Elise decidimos criar aquela criança como se fosse nosso filho, a mãe de vocês estava tão feliz por estar grávida de sua garotinha e tinha tanto amor que poderia criar até cinco crianças.


– Isso quer dizer que ...


– Lucca não é nosso filho. Ele não é seu irmão, Jullie. Sinto muito que vocês saibam da verdade assim.


Fiquei de boca aberta enquanto sentia lágrimas passeando livremente pelo meu rosto, vire-me olhando para Lucca, ele estava com as mãos tampando o rosto e soluçava muito. Eu o abracei e chorei com ele.


Não estava triste por ele não ser mais meu irmão. Estava triste por ele descobrir dessa forma. Descobrir de forma tão inesperada que seus pais estavam mortos e que quem ele chamou de pai era seu tio.


– Acho que vou deixa-los sozinhos – O Pai saiu do quarto nos deixando sozinhos com nossas lágrimas.


Elas eram inacabáveis, nossas lagrimas pareciam não ter fim. Quantas vezes choramos juntos naquele dia? Perdi a conta. Foram muitas.


– Escuta – limpei algumas lagrimas e tirei o seu rosto do “escudo” feito de mãos em que estava – Eu não vou dizer que sei como você se sente, pois não sei. Não vou mentir dizendo que mais tarde vai doer menos porque não vai. Lucca, eu estou aqui e sempre vou estar aqui pra te apoiar, não importa e tu é meu irmão, primo ou meu tio-avô de quarto grau... Eu estou aqui pra te apoiar e vou ser seu ombro amigo se você quiser porque eu e você somos uma família, certo?


– Não estou chorando por isso Jullie, há muito tempo já desconfiava de algo assim. Eu estou chorando porque ainda estou na mesma situação – ele secou algumas lagrimas de seu rosto vermelho.


– Que situação Lucca? Me fala, por favor não guarde nada de mim – pedi.


– Eu ainda sou parente da garota que desejo, Jullie. Isso ainda é nojento, é errado e ela não me quer – mais lágrimas saiam de seus olhos – Isso é uma pegadinha de Deus, é algum castigo por algo que fiz em outra vida, você entende? – olhou para mim em busca de alguma resposta – Não, não entende. Quem dera entendesse.


– Não importa se você e essa garota possuem ou não laços de sangue, amor não é algo que julgamos pelos laços familiares ou sociais amor é algo que sentimos e não devemos julgar por esses motivos. Não importa o que vocês sejam, se for amor de verdade não é algo errado ou nojento.


– V-Você acha isso mesmo? – agora seu olhar amargurado se tornou esperançoso.


– Sim, eu acho- respondi sorrindo.


– Obrigado, se você não tivesse dito isso eu não teria coragem de fazer o que farei agora.


– O que você vai fa...


Não tive tempo de terminar a frase porque ele me beijou.


POR QUE TODOS OS HOMENS DA MINHA VIDA ESTÃO ME BEIJANDO ESSES DIAS? ISSO SÓ PODE SER CULPA DOS FEROMONIOS! Malditos feromonios.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pandachan

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minhas reações ao ser beijada por meu irmão/primo foram da total surpresa a total descrença em menos de cinco segundos. Ele me amava? Que espécie de idiota me ama? Eu sou o tipo de pessoa que ninguém ama. Sou o tipo de pessoa que não merece ser amada e sim odiada. Ele se afastou me olhando com total surpresa, acho que era um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 25/09/2013 - 16:15:20

    agora eu to confusa.. s:/

  • ....c.x.f.... Postado em 19/09/2013 - 15:40:26

    cara como??? eles são primos!! se tiverem um bbê vai nascer alejado tadinho :o

  • ....c.x.f.... Postado em 14/09/2013 - 14:58:58

    puta merda ein! caralho...! essas coisas só acontece com a julie mesmo..kk

  • ....c.x.f.... Postado em 12/08/2013 - 17:22:07

    kraca!! q parágrafo final bonito! é isso aê Julie tem que mesmo se valorizar!!!

  • ....c.x.f.... Postado em 08/08/2013 - 15:26:34

    o q deixa chato nessa fic é que vc demora muito pra postar, pode falar pa nós o por que? é que vc tem que pensar no proximo capitulo? responde bbê

  • ....c.x.f.... Postado em 27/07/2013 - 13:13:43

    véi a gente ainda não sabe por que o lucca brigou com o andy......posta logo to curiosa pra saber....ta todo mundo confuso

  • glaucia Postado em 19/07/2013 - 11:47:59

    ~aquele mini-ataque-cardiaco que vc tem qnd desconfi QUE O LUCCA tranzou com a irmã~ rvbcvbgygfksgc postaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiissssssssss Ç-Ç antes eu torcia ThoAnn, dps eu percebi que AdndJu era mais kawaii, mas agr eu quro que seja LuccAnn! ÇwÇ Vai lucca!!!! ~estou abrindo oficialmente o fã clube LuccAnn!~

  • glaucia Postado em 17/07/2013 - 11:34:14

    pera, ela vai ficar com o irmão? O.o posta mais preciso sabeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrr

  • glaucia Postado em 17/07/2013 - 11:33:40

    sd hgbghdfxygv posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssss mt perfeito!

  • ....c.x.f.... Postado em 16/07/2013 - 10:10:37

    owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwt *-* qui fofo, eu queria que meu irmão fosse assim, ele é muito legal mais não é muito carinhoso comigo mais mesmo assim eu o amo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais