Fanfic: Daqui pra frente... | Tema: Historia de uma adolescente.
Chegamos a casa e corri para o meu quarto para ligar pro meu pai, tentei duas
vezes e nada, liguei a terceira e nada tinha desistido de ligar quando ele me
retorna.
- Pai? –disse animada.
- Guta? Filha é você?
–ele disse meio surpreso.
- É sim senhor Marcus.
- eu fiquei feliz por ele ter me reconhecido.
- Filha estou morrendo
de saudade de você, eu fiquei tão ocupado com as ultimas coisas que aconteceram
comigo que nem te dei mais atenção né? Desculpa tá? –ele disse meio triste.
- Nada pai, eu também
tinha que ter te procurado. –ainda estava com o sorriso no rosto. –pai?
- Fala minha filha!
- Eu posso passar um
tempo com o senhor ai na sua casa? –eu disse com um pouco de medo dele dizer
não.
- Claro que pode minha
filha, mais por que essa decisão agora? –ele perguntou curioso.
- Alguns problemas ai
pai. Quando o senhor vier me buscar eu te conto melhor.
- E quando você quer
que eu vá te buscar? –ele disse entusiasmado e isso me deixou feliz.
- Hoje se você quiser!
- Pode ser amanhã?
- Claro!
- Amanhã às nove da
manhã pode ser?
- Pode sim.
- Pai então deixa eu
ir pra poder eu arrumar minhas coisas.
- Ta bem filha, seu
quarto lilás esta aqui te esperando pra você dar seu toque especial nele.
- Esta bem. Beijos te
amo muito!
- Beijos!
Desliguei e fui avisar
minha mãe, ela e o Luiz estavam vendo teve, avisei a eles que me mudaria pra
casa do meu pai, e minha mãe perguntou se eu queria ajuda eu disse que não e
subi, entrei no MSN depois de uma semana, coloquei no sub “Zerar e Recomeçar (8)”
troquei a foto, e deixei como ausente, mas mesmo ausente algum individuo veio
falar comigo.
Júlio Mendes diz: É
Vamos Zerar e Recomeçar!
Guta Alves diz: Eu vou
mesmo Zerar e Recomeçar, mais sozinha e você tem a Cláudia! Tchau!
Júlio Mendes está
bloqueado.
Continuei arrumando
minha atenção.
Cláudia Ferreira diz:
Amiga me desculpe, foi impulso, foi pressão que colocaram na gente lá na hora,
me perdoa vai, sua amizade pra mim é mais importante que tudo.
Guta Alves diz: Amiga
que é amiga não faz uma coisa dessas nem sob tortura. Tchau
Cláudia Ferreira está
bloqueada.
Decidi sai do meu MSN e fiquei terminando de
arrumar minhas coisas, terminei já era bem tarde, as minhas coisas deram em
muitas malas a minha sorte é que eu tinha quatro malas, e minha mãe mais quatro
e meu padrasto mais duas, é todas as minhas coisas deram em dez malas, fora o
que eu iria deixar em casa como, meu notbook, já que eu tinha um na casa do meu
pai, as coisas que tinham no meu computador eu também tinha no meu pen drive do
bob esponja divo, eu levei pra casa do meu pai também, alguns pôster repetidos
que eu tinha, [no decorrer da web, vocês saberão as bandas], também levei meus
estojos e estojos de maquiagens que não era pouco, minhas infinitas bijuterias,
minhas jóias eu não usava muito não, enfim guardei nessas dez malas todas as
coisas que eu precisaria, depois de acabar com a minha arrumação para a
“mudança” desci jantei e fui dormi bastante ansiosa, mais antes que pudesse
pegar no meu profundo sono minha mãe e meu padrasto entraram no meu quarto.
- Filha eu preciso te contar uma coisa. –ela disse meio preocupada.
- Pode dizer! –eu insisti.
- Seu pai casou-se de novo, tem três meses. –ela disse com medo da minha reação.
- Sério? –eu disse um pouco surpresa.
- Sim, e seu pai ligou te convidando mais achei melhor que não fosse, já que na sua cabeça o seu pai nunca casaria. – ela disse com um pouco de receio ainda.
- Que legal que ele se casou de novo! –nada me faria mudar de idéia de ir morar com meu pai, eu teria que aprender a conviver com a nova esposa dele só isso.
- Você não vai chorar gritar, você achou legal mesmo?
- Ué o que posso fazer? Se ele quis casar de novo que nem você quis, eu vou aprender a conviver com a esposa dele igual eu aprendi a conviver com o Luiz.
- Filha se ela não gostar de você, não liga pra ela está bem? –ela disse fazendo carinho em minha cabeça.
- Minha filha então Boa Noite e até amanhã. –ela deu um beijo em minha testa e saiu.
- Boa Noite flor! –disse meu padrasto depois de dar um beijo em minha testa também.
Dormi super bem, sonhei com o meu quarto na casa do meu pai e o que eu pediria pra mudar, pediria pra ser parecido com o meu aqui de casa, acordei super cedo por estar super ansiosa, me arrumei, coloquei uma calça jeans preta, meu all star branco e uma blusa da Legião Urbana, deixei meu cabelo solto mesmo com a minha franja não muito no meu rosto, fiz uma maquiagem levinha, coloquei minha argola e minhas pulseiras do regue. Desci tomei café, desci minhas malas e fiquei esperando o meu pai, antes das nove meu pai chegou era umas oito e quarenta me despedi do meu padrasto e da minha mãe e fui embora com o meu pai, estava escutando música baixinha no fone pra que eu pudesse escutar meu pai caso ele falasse alguma coisa, então como ele ficou em silêncio eu puxei assunto.
- Bem, você vai gostar dela, ela ficou super contente quando ficou sabendo que você iria passar um tempo com a gente. –ele disse com um lindo sorriso em seu rosto.
- Que bom pai! E o meu quarto? –disse entusiasmada.
- Ele está la esperando o seu toque diferenciado. –deu um sorriso enorme, estilo Demi Lovato. –Filha você ainda não me explicou o porquê de querer vir morar comigo.
- Eu encontrei meu ex-namorado com a minha ex melhor amiga na cama e fiquei uma semana sem comer, sair do quarto, sem fazer nada, então minha mãe me levou à psicóloga e ela disse que eu tinha que passar um tempo longe de casa com alguém que eu estivesse sentindo muita falta, então resolvi ficar com você. –dei um sorriso.
- Ah filha que ótimo! Assim vamos nos reaproximar mais. –ele disse olhando pra mim.
- Cuidado pai! –disse olhando para a estrada.
- Eu tenho filha. –ele disse rindo e olhando a estrada.
- Vai demorar muito ainda?
- Estamos chegando já!
-engarrafamento que merda! –meu pai me olhou. –Desculpa, mais detesto ficar parada no trânsito.
- Ninguém gosta meu anjo. – o começou a andar. – viu ta andando agora!
Fiquei o resto do tempo escutando minhas músicas e vendo a paisagem, passou mais ou menos uma meia hora e chegamos. Ajudei meu pai a tirar minhas malas do carro e entramos com elas, logo a mulher do meu pai veio até nós falar comigo.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Prazer! –ela disse com um sorriso forçado. –Meu nome é Helena.- O prazer é meu, meu nome é Augusta. –Dei um sorriso.- Seu pai fala muito de você! E você é mais bonita do que ele disse. –ela parecia ser bem simpática.Eu sorri e fui para o meu quarto, ele era lilás com branco, eu já s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo