Fanfics Brasil - Capitulo 4 Daqui pra frente...

Fanfic: Daqui pra frente... | Tema: Historia de uma adolescente.


Capítulo: Capitulo 4

12 visualizações Denunciar


- Prazer! –ela disse com um sorriso forçado. –Meu nome é Helena.
- O prazer é meu, meu nome é Augusta. –Dei um sorriso.
- Seu pai fala muito de você! E você é mais bonita do que ele disse. –ela parecia ser bem simpática.
Eu sorri e fui para o meu quarto, ele era lilás com branco, eu já sabia o que iria fazer, as paredes são lilás então eu vou pedir pra fazer uma guitarra preta e alguns toques musicais. Uma parede eu vou pintar de preto, vou trocar os móveis para tudo branco, em outra parede vou colocar um mural pra colocar as fotos dos meus amigos e um espelho. Meu armário vai ficar na parede que não vai ter nada, meu quarto estava lindo em minha cabeça, desci pra falar com o meu pai, ele estava na cozinha com Helena então fui falar com eles.


- Oi amores! –dei um grande sorriso.
- Minha filha, já viu seu quarto? –ele chegou mais perto de mim.
- Sim pai, já sei quais modificações vou fazer nele.
- Vai pintar de rosa? –perguntou a Helena.
- Não vou colocar algumas coisas mais a minha cara como pintar uma parede de preto e fazer uma guitarra e tals.
- Nossa que pesado! Por que não tira esse lilás e coloca algo mais feminino como rosa?
- Por que eu detesto rosa por isso meu pai pediu pra fazer meu quarto lilás.
- Ata, o quarto da Carol é rosa! –quem é Carol? Eu já tinha notado que havia bastante quarto por ali, mas não sabia que ela tinha uma filha


- Carol é a filha mais nova dela minha princesa! –disse o meu pai. –Em falar nisso cadê ela hein? 
- Saiu com uns amigos.
- Vou subir e pai liga logo pro decorador por que vou mudar alguns móveis também.
- Ta bom filha.
Subi para o meu quarto e fiquei altistando, “acordei” depois que meu querido pai me chamou. Desci e fui ver o que ele queria.
- Fala pai! –ele estava abraçado com uma menina linda Loira com os olhos claros.
- Filha essa aqui é a Carol. –Ele disse esticando o braço para mim terminei de descer as escadas e fui de encontro ao dele.


 


- Carol essa é a minha filha Augusta. Augusta essa é a Carol filha da Helena. –demos dois beijinhos, um em cada bochecha como cariocas que se prezem e subimos pra conversar um pouco. Entramos no quarto dela e ficamos conversando, aprestei atenção no quarto dela, ele era todo rosa, os móveis, as paredes, os detalhes, tudo era rosa, gostaria de saber como ela conseguia ficar em um lugar todo rosa.
- Seu quarto é todo rosa mesmo, até o banheiro? –perguntei curiosa.
- Sim. Sendo que eu detesto essa cor. –ela fez uma cara de enjoo.
- E por que ele é assim então?
- Porque minha mãe disse que ele tinha que ser feminina, eu tentei colocar um lilás ou amarelo, mais ela não deixou. –ela abaixou a cabeça.
- Amanhã eu acho vem o decorador pra tirar um pouco do lilás, colocar um preto, eu falo com o meu pai pra trocar o seu quarto, ele não vai se importar mesmo.
- Não quero atrapalhar o seu pai com isso e também não quero aborrecer minha mãe.


- Para de bobeira a gente fala com ela na hora do jantar, com certeza ela vai deixar.
- Tudo bom então na hora do jantar a gente pergunta. Olha não queria ser inconveniente mais preciso me arrumar eu vou sair mais tarde, em falar nisso quer ir comigo? Eu te apresento uns amigos meus.
- Não obrigada quem sabe outro dia, vou terminar de ajeitar minhas coisas no quarto de hospedes.
- Quem sabe depois do jantar então.
- Não obrigada mesmo, outro dia à gente marca. – Dei um beijo em sua bochecha e sai e fui pro de hospedes. Fiquei lá arrumando minhas coisas, quando terminei, fui ate o meu quarto pra entrar um pouquinho na internet, mas estava sem bateria o notbook. ; \. Fiquei procurando outro cômodo, no quarto da Carol tinha mais ela estava usando, fui procurar em outro quarto e achei um que tivesse, liguei o computador, entrei no meu MSN e veio algum ser de outro planeta falar comigo.


 


Igor Medeiros diz: Minha Linda to com saudades de você. Sz’
Augusta Alves diz: Também meu lindo *-*
Igor Medeiros diz: Bora sair hoje? Preciso desabafar!
Augusta Alves diz: Bem que eu queria amigo, mas eu me mudei! : \
Igor Medeiros diz: Pra onde? Eu vi sua mãe hoje mais cedo.
Augusta Alves diz: Eu to morando com o meu pai!
Igor Medeiros diz: Entendi, mas temos que marcar um dia, to precisando de um ombro de amiga, pedir conselhos sabe? E você é a minha melhor amiga. Mudando de assunto como vai você e o Júlio?
Augusta Alves diz: Não ta sabendo não? Eu o vi na cama com a Cláudia.
Igor Medeiros diz: Sério? Mentira! Eles disseram que você não estava saindo com a gente porque você tinha tido uma pequena briga com eles, mais que em breve iria voltar pro bonde.
Augusta Alves diz: Não quero vê-los nem cobertos de diamantes, o que eles fizeram foi a maior cachorrada. 
Igor Medeiros diz: Isso mesmo minha linda, amor vou ter que sair agora tenho um encontro na praia.
Augusta Alves diz: Vai lá meu lindo juízo viu.
Igor Medeiros diz: Pode deixar!
Igor Medeiros acabou de sair.
Sai do meu MSN antes que mais alguém pudesse vir falar comigo. Continuei lá na internet mais um pouco jogando joguinho de vestir boneca.


- Oi gatinha! –Dei um pulo da cadeira, do susto enorme que eu tomei.
- Quem é você? – disse o encarando e recuperando do susto.
- Você deve ser alguma amiga da minha irmã né? Primeira vez que eu te vejo aqui, até que enfim ela trouxe uma amiga gostosinha. –ele disse me agarrando e beijando o meu pescoço.
Esse garoto é muito lindo, ele tinha um corpo perfeito, um rosto perfeito, mil vezes mais bonito que o Júlio, o único mal é que ele acha que eu sou essas putinhas que ele pega, mais vou mostrar pra ele quem é Guta Alves.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais