Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA
“Não tinha muitas escolhas, se corresse levaria um tiro, agora não posso ser egoísta e por a vida do meu filho em risco!”
- Estava com saudades da irmãzinha Melissa? Fiquei sabendo que está esperando um bebe.
- NÃO ATIRA VERÔNICA!
Melissa entra dentro do carro junto com a irmã mais velha que estava sob o comando, minutos depois a mocinha estava desmaiada no banco dos passageiros.
Verônica pisa fundo no acelerador e saí do prédio o mais rápido possível. Não se tinha muitas tática, o único objetivo era fugir, da polícia, do Jorge e assassinar a pobre Melissa.
- Eu posso ser presa no fim disso tudo, mais não vou deixar essa desgraçada ser feliz!
Os olhos castanhos de Melissa se abrem no instante. Assustado com a tamanha velocidade que o carro percorria a capital Paulistana.
- SOCORRO! – Melissa bate na janela, tinha esperanças que alguém a visse.
Verônica pisa no freio o carro acaba parando em uma rua sem muitas pessoas.
- Sai do carro sua vadia! Ou eu atiro! – Verônica a todo instante apontara a arma para Mel que acaba saindo do veiculo, logo depois a vilã desce. – Abre o porta-malas!
- Por que Verônica? – Pergunta Melissa
Um morador de rua aparece no meio da briga.
- Solta a arma. Deixa essa moça em paz!
Em segundos a bala estava encravada do peito do morado que já estará morto.
- Não adianta correr! – Verônica joga a chave para Melissa que caminha até a direção do porta-malas! – ABRE LOGO PARA DE SER MOLE VAGABUNDA!
O porta-malas se abre logo depois, estava completamente vazio, logo depois foi ocupado pelo o peso de Melissa.
Verônica tranca o porta-malas.
E assume a direção do carro.
O amor deveria perdoar todos os pecados, menos um pecado contra o amor. O amor verdadeiro deveria ter perdão para todas as vidas, menos para as vidas sem amor.
Oscar Wilde.
Aquela tarde de inverno nunca tinha sido tão importante para Leandro, que caminhava sob o jardim externo da nova mansão dos Rebello, juntamente com o grande amor de sua vida: Carine.
- Seus olhos são os mais lindos que eu já vi Carine. Se você quiser eu paro a minha vida, paro a minha carreira, só pra ficar com você, viver contigo, com o nosso filho.
Carine olha emocionada para Leandro.
- O perdão seu e o do seu pai, foi o que eu queria para a minha alma respirar aliviada. Agora eu quero te ver feliz!
- Por que só agora? – Indaga Carine
- Não pedi pra te amar, não temos escolhas, acontece como o por do sol, como um raio de luz...
- Me dá um tempo para respirar?
- Te dou todo o tempo do mundo, só quero te lembrar que eu sempre estarei contigo!
Leandro se despede de Carine, como se fosse a última vez que tinha avisto na vida, não queria abandona-la por mais um segundo mas sabia que era necessário.
Por sua vez a filha da protagonista acaba voltando para a sala de estará sendo bem recebida por Fausto que lhe dá um abraço.
- Eu posso imaginar tudo o que ele te disse só pelo o seu olhar minha filha.
- Não sei se devo perdoa-lo...
- Você sabe o melhor da sua vida, sabe o que sente, sabe também que vai ser sua melhor escolha. Todo mundo erra Carine. O meu foi perdoado até mesmo pela a sua mãe, hoje estamos feliz, quer dizer quase feliz. Enquanto não encontrarem a Camila e prenderem a Verônica nuca iremos estar 100%.
PLANTÃO RADAR.
Todos da Pensão de Preta vão para frente da TV preocupados com a próxima desgraça do plantão.
“Vídeo de segurança mostra o exato momento em que Melissa Rebello é sequestrada pela a sua irmã Verônica Andrade. Segundo informações, ninguém tinha percebi o ato, cerca de meia-hora depois de partir do prédio Verônica descontrolada sai do carro coloca Melissa dentro do porta-malas e acaba tirando a vida de um morador de rua”.
FIM DO PLANTÃO.
- Sabia que essa cacatua de grife ia fazer alguma coisa contra a coitada da Melzinha! – Ironiza Britânia
- Ah coitada da minha filha! – Fala Maria com já chorando de preocupação. – Vou ascender uma vela para a minha Nossa Senhora Aparecida! Há de salvar a Pilar!
- E eu vou fazer uma macumbinha contra a dona Verônica.
- Essa daí já tem pacto com o demo Britânia! – Fala Waleska. – Mas mesmo assim eu vou pro centro com você!
“Alguém me ajuda!...” – Melissa batia no porta-malas. Em instantes o carro para, não se escuta mais nada a não ser os barulhos dos pássaros e o som de água parecera de um rio.
Giba abre o porta-malas e puxa Melissa para um quartinho a trancando a “sete chaves”.
Lilian se desespera ao ligar a televisão que noticiava o sequestro de sua filha. Dezenas de repórteres estava a frente do prédio querendo-a a entrevistar.
- A Verônica parece que não irá parar Jorge!... Meu deus, sequestrar a Mel assim?
- Eu queria descobrir onde essa desgraçada está!
- Se tivéssemos ao menos algumas pistas.
- Mudaria tudo. Isso é minha culpa que pedi pra Melissa vim até aqui sozinha.
- Não se culpe Jorge estaria acontecendo mais cedo ou mais trade e você principalmente sabe disso.
A família Rebello estava aflita com a situação, mais ficar parado olhando para a televisão não ia de adiantar muita coisa.
Heitor, Carine, Amália, Fausto e Welton acaba indo até a Pensão de Preta. Sabiam que a vilã era a proprietária de um apartamento e estava precisando de evidências para os levarem até a vítima central.
- Não consigo nem respirar direito com este medo em meio peito de perder a Mel. – Fausto anda em torno da sala da Pensão de Preta, todos estavam presente menos Welton que entra pela a porta principal logo depois. – Descobriu alguma coisa meu filho a respeito da propriedade?
- A Verônica vendeu ela faz dois dias. Aquela desgraçada sabia de tudo o que estava acontecendo.
- Como assim? – Pergunta Maria
- Com certeza ela sabia que ia ser presa e vendeu o apartamento para fugir...
- Ou pra comprar uma propriedade. – Exclama Britânia
A campainha toca dezenas de vezes até que Maria vai atender a visita para a surpresa de todos que estará na sala à presença de Leandro.
- O que você está fazendo aqui? – Pergunta Welton
- Vim tentar ajudar!
- Como? – Carine pergunta
- Acontece que, eu conheço o local mais provável do lugar que a Verônica levou a Melissa.
- Como você pode saber disso? Em base de que?
- Em base que eu tentei salvar a vida da sua mãe! Quando a Melissa desapareceu, alguns meses atrás, a Verônica tinha levado para este lugar no interior de São Paulo, fica umas duas ou três horas. Lembra-se de quando eu cheguei em casa quando eu cheguei completamente machucado?
- Você disse que tinha se machucado em um ensaio. – Carine justifica.
- Eu tinha sido espancado pelo o tal amante da Verônica, por um instante eu pensei que tinha salvo a vida dela. Se sairmos daqui agora, podemos chegar lá umas 7 horas da noite e encontrar a Melissa ainda viva.
- E a polícia? – Pergunta Fausto. - Precisa saber disso.
- NÃO. – Britânia adverte. – Vocês podem achar que minha opinião né nada, mais uma coisa é certa, se a polícia for junto as chances serão bem menos, imagina, a mídia inteira cobrindo. A Verônica certamente irá tentar a Mel, na frente deles!
Camila estava trancada dentro de um quarto, sentido falta da família. O local estava imundo e mal tinha o que comer. A garotinha via TV em cima do sofá mais os seus pensamentos eram outros.
- Queria tanto ficar com o papai...
Verônica vai para o lado de fora do galpão a todo o momento com a arma na cintura, minutos depois Giba lhe abraça por trás.
- Me solta Giba! – Fala Verônica
- Faz tempo que eu não te como, vamos brincar um pouco?
- Não! Me deixa pensar.
Lygia estava escondida detrás de uma arvore observando a conversa.
- Você esta estranha. E ressentimento pois está próxima da irmãzinha? – Pergunta Giba
- Não entendi.
- Você matou o pai dela, quer dizer o pai de vocês!
Lygia sai detrás da arvore surpreendida com tal revelação.
- Você matou o papai Verônica?
Autor(a): Luiz Gustavo
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Podia esperar tudo da Verônica. Sabia de suas maldades. Mais de ter assassinado o próprio pai? O meu pai. O NOSSO PAI. Pra mim ela não tinha limites de caráter ou de escrúpulos podia ser considerado um monstro ou um demônio em pessoa.” - Por que você fez isso? – Indaga Lygia com os olhos marejados.&n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 39
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56
Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime
-
luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53
Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.
-
dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42
Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D
-
luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39
Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk
-
manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05
Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa
-
luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44
É apenas o começo da desgraça da família Rebello.
-
dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49
Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...
-
luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21
Espero que não se arrependa :)
-
dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31
kkkk Tô Louca Para Ver kkk
-
luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58
Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk