Fanfics Brasil - Capítulo 75: "A VÍTIMA SUSPEITA" - ÚLTIMO CAPÍTULO RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 75: "A VÍTIMA SUSPEITA" - ÚLTIMO CAPÍTULO

268 visualizações Denunciar


 


Preta chorava sentada na cadeira daquele hospital, tinha o apoio de seus familiares mais a dor de que podia perder a filha partia o seu coração. 

- Tente ficar calma Preta, a Karen é forte... – Fala Maria abraçando a comadre. 

Britânia e Waleska Marombada no entanto estava em pé tomando água no copinho descartável. 

- Calma mulher! Vazo ruim não quebra... – Britânia acaba soltando um comentário indiscreto. 
- Você devia ter aproveitado a oportunidade de ter calado a sua boca Britânia. – Maria a adverti 

O médico chega no corredor perguntando pelos os familiares que logo se prontificam. 

- O que foi doutor? Minha filha está bem? 
- A paciente atualmente esta em coma cerebral, acabou perdendo grande massa encefálica, por causa do impacto, ela pode demorar dias meses, ou até anos para acordar e mesmo assim não poderá estar 100% recuperada. 
- O que? Doutor, me diga que isso é uma brincadeira. Vocês erraram no exame né? – Preta volta chorar, sentia-se atordoada sua vida tinha perdido o sentido. 
- Me desculpe, mais este é o resultado definitivo, tem uns policiais logo abaixo que querem conversar com os familiares, a respeito do acidente.
- E o hospital doutor? E muito caro este aqui, um dos maiores do continente Brasileiro. – Waleska tenta ajudar mesmo cometendo alguns errinhos geográficos. – Tem como pagar no carnê? Que nem nas Casas Bahia, 24x, parcelado, eu ajudo a família também. 
- O caso da paciente quem estará arcando com as despesas será a própria Secretaria de Transportes de São Paulo, fiquem calma enquanto a isso. 

3 meses depois...

Fausto e Melissa não viviam um conto de fadas mais era o mais perto da felicidade que ambos tinha conseguido chegar. Mel todos os dias após o casamento olhava para a pequena Camila como se fosse sua própria filha, uma garotinha dócil, bondosa e forte. 

Amália e Heitor acabam se reconciliando após 17 anos separados, indo morar no Rio Grande do Sul longe das loucuras da metropolitana São Paulo. 

Karen havia de falecido há pouco tempo, Preta tentava ser forte com a ajuda de seus familiares e contava com o apoio de Leandro para cuidar do seu neto: o pequeno Junior.

Atualmente o jovem cantor de música sertaneja emplacava o último “single” do seu atual CD, casado com Carine Rebello. Leandro se considerava o pai de Junior e Davi. 

Lilian estava com as malas prontas para partir para o Texas nos Estados Unidos, junto com o seu marido Jorge.

- Meu amor, agente ir assim, sem falar nada a ninguém? ... 
- Entenda Lilian, agente não irá permanecer lá para sempre, comprei aquela casa que você sempre quis conhecer, agente ia levar a Mel lá quando era criança. Lembra? 
- Sim, mas daí, aconteceu o que aconteceu...
- Exato, eu sinto que nós não temos mais tempo para esperar, quando chegarmos lá avisamos a Melissa que agente viajou, ela esta protegida, feliz, e a Verônica está bem presa. 
- Queria me despedir da Verônica antes de ir embora, conversar melhor com a Melissa. 
- Se despedir da Verônica? 
- Exato, marquei pra hoje de tarde a minha visita. 
- Não terá como eu lhe impedir né? 
- De hipótese alguma. 


MANSÃO DOS REBELLO. 

Melissa estava no quarto trocando o filho e acaba tendo uma sensação ruim, um medo lhe assombrando, até que acaba levando um susto. Camila e Carine acabam entrando no quarto sem bater na porta. 

- O que foi mãe? – Pergunta Carine 

Melissa estava sentada na cama, o bebe já tinha sido trocado.

- Camila, tem como você ficar de olho no seu irmãozinho. 
- Tem sim, mãe... 

Melissa acaba indo conversar com Carine no jardim a respeito dos seus pressentimentos. 

- Você acha mesmo que a Verônica pode conseguir escapar da cadeia? 
- Tudo é possível para aquela mulher e todos sabem muito bem disso. 
- Acho que você está ficando nervosa demais, ficou anos e anos com medo, agora que encontrou a felicidade esta com medo!

Som: I Wanna Go – Britney Spears

Britânia estava sentada na frente da TV assistindo sua novelinha da tarde, chorando intensamente com a alegria do casal. 

- Todo mundo é feliz, até essa veia, eu na flor de idade não pego nem lúpus. 

A campainha acaba tocando, a ex-doméstica levanta-se do sofá e vai atender a porta e acaba se surpreendendo. 

 Croqueteira Santana Ferraz Neves da Silva Santos e tu mesmo minha Deusa Real? 
- Britânia Spears, este é o meu novo nome comercial e você quem é? 
- Não se lembra de mim? Eu brincava com você na sua casa de praia lá no sertão do Ceará. 
- Jack, não acredito que te encontrei depois de tanto tempo! Que emoção, entre meu lindo, vamos marcar o nosso casamento, esperei muito tempo para encontrar minha alma gêmea. 

Lilian estava sentada fazia cerca de 20 minutos e esperava pela a filha que é levada por mais duas “sargentas” , deixando-a cara a cara com a mãe, após 3 meses. 

- O que você está fazendo aqui? 
- Minha filha, vim me despedir de você, por mais que você não acredite lhe amo muito!
- Ainda bem que você sabe que eu não acredito, agora deixa eu ir, ta na hora do meu banho de sol! Mas eu quero deixar bem claro uma coisa, a vingança é um pranto que se come frio, pode passar anos e anos, mas eu vou esperar por um dia e olhar nos olhos da Melissa e dizer tudo o que eu tenho vontade, bem, agora já deu né? Nunca gostei de olhar para a sua cara mesmo, velha desgraçada. 

Lilian acaba voltando para o seu apartamento, sentindo-se ainda mais culpada pela a educação dada a Verônica mas tinha que seguir em frente junto com aquele que amasse. 

- Vamos meu amor? Quando chegarmos lá ligamos. 
- É melhor, não gosto muito de despedidas. 

TEMPOS DEPOIS...

Melissa acaba recebendo uma ligação internacional era sua mãe avisando que tinha acaba de chegar no território Americano. 

- Você está nos Estados Unidos, e não teve o trabalho se quer de se despedir? 
- Minha filha, você sabe como eu sou com despedidas né? 
- Sei, mas quando a senhora volta? 
- Não sabemos, mais até o natal, não pretendemos morar aqui, e sim passar o tempo, já que estamos ficando velhos. 
- Ta certo, mãe eu tenho que desligar o meu filho esta chorando, depois eu retorno. 

Melissa desliga o telefone e vai até a sala ver o filho que estava assistindo TV, sem querer acaba colocando no canal de notícias surpreendendo com as falas da repórter. 

“Verônica Andrade, ex-esposa do grande empresário Fausto Rebello, acabou fugindo em uma rebelião no final da tarde na prisão de segurança máxima, lembrando que a mesma acabou sendo presa por diversos crimes, incluindo homicídio, sequestro e dentre outros delitos, a antiga socialite paulistana, foi condenada em 100 anos de prisão.” 

- Isso não está acontecendo comigo! Meu Deus! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Fausto entra na sala e encontra a esposa em estado de desespero com o pequeno Welton no colo – nome dado em homenagem ao primogênito do casal – o empresário em um ato carinho acaba confortando com um abraço. - Fausto, ela vai tirar da gente a nossa única alegria, vai roubar o nosso filho! Melissa estava em esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais