Fanfics Brasil - Capítulo 75: "A VÍTIMA SUSPEITA" - ÚLTIMO CAPÍTULO RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 75: "A VÍTIMA SUSPEITA" - ÚLTIMO CAPÍTULO

374 visualizações Denunciar


 


 


Fausto entra na sala e encontra a esposa em estado de desespero com o pequeno Welton no colo – nome dado em homenagem ao primogênito do casal – o empresário em um ato carinho acaba confortando com um abraço. 

- Fausto, ela vai tirar da gente a nossa única alegria, vai roubar o nosso filho! 

Melissa estava em estado de pânico extremo tinha medo de a irmã voltar para assombra-la. 

- Fica calma meu amor. – Fausto acaricia levemente o rosto da amada. – Reforcei a segurança da nossa casa, da empresa, será quase que impossível dela aparecer por aqui. 
- Você me protege Fausto? – Pergunta Melissa
- Claro que sim, pro resto da minha vida Mel, eu te amo!...

O telefone da mansão acaba tocando ao atender Fausto fica feliz ao escutar a voz da sogra. 

- Acabei de chegar aqui no Texas, Fausto, quando eu entrei na pagina de notícia do Radar Online, fiquei surpresa, a Verônica fugiu da prisão? 
- Sim... A Melissa esta completamente desesperada Lilian. 
- É de se imaginar, acho que eu vou voltar para o Brasil, não tem condições deu continuar aqui. 
- Não faça isso, estará se submetendo aos caprichos da Verônica, é isso que ela quer e você sabe muito bem disso. 
- Como ela fugiu Fausto? – Pergunta Lilian. - Não consegui entender bem, mal li a notícia direito de tão nervosa. 
- Aconteceu uma rebelião na cadeia, as detentas quase matou uma das carcereiras, tudo pra conseguir uma chave pra tira-las de dentro do prédio central da penitenciaria, depois disso foi só pular os outros muros menores, algumas foram presas, outras nem conseguiram sair da cadeia devido as condições físicas, mas que tudo indica era que a Verônica foi uma das lideres deste protesto.   

"As pessoas podem levar tudo de você
Mas elas não podem levar a sua verdade
Mas a questão é...
Você pode lidar com a minha?"

Britney Spears - My Prerogative


Carine não conseguia dormir a todo momento pensava na morte da sua antiga amiga Karen, presenciada a cerca de uma semana, acaba acordando assustada no meio da noite despertando o marido preocupado. 

- O que foi meu amor, teve outro pesadelo? 
- Não consigo tirar da minha cabeça... Preciso te contar uma coisa. 
- Pode falar! 

Carine olha para o marido e começa a chorar. 

- Antes de morrer a Karen acabou me revelando uma coisa, se eu continuar guardando isso dentro de mim, sozinha, vou acabar explodindo. 
- O que é? – Indaga Leandro curioso 
- Foi ela que assassinou o Welton. 
- Como assim?
- Pediu para que eu não contasse a ninguém, ela me disse que havia de entrado no porta-malas do carro do meu irmão, e o seguiu a todo momento na floresta, o matou por ciúmes, depois ela faleceu na minha frente. 
- Você tem que contar isso para a polícia. 
- Não! 
- Pelo menos a sua família Carine, sua mãe tem o direito de saber disso. Amanhã cedo agente passa na mansão dos Rebello e contamos tudo! 

Carine finalmente acaba dormindo tranquilamente, seu coração respirava aliviado, mas sabia que o certo era contar toda a verdade a família, logo de manhã acaba sendo levada pelo o esposo até a nova mansão dos Rebello, o café mal tinha sido posto a mesa surpreendendo  Fausto e Melissa. 

- O que foi minha filha? O que você tem de tão importante para falar? 

Carine segura os braços da mãe do pai a todo instante, ao saberem do verdadeiro assassino, Melissa acaba chorando, novamente abraçando o marido que também não se contém e desaba em lagrimas. 

- Como ela teve coragem de fazer isso com o meu filho? –Fala Melissa. Temos que contar isso para a polícia. 
- Não mãe... – Avisa Carine. – Não vai de adiantar de mais nada se falar ou não falar...  
- Não entendo, por que você demorou tanto tempo pra me contar isso?
- Ela tinha pedido segredo, você não sabe o quanto me sinto arrependida. 

Melissa abraça a filha ambas começam a chorar emocionadas. 

- Mãe, me perdoa...
- Tudo bem minha filha. 

Corpo encontrado em incêndio no posto de saúde no interior de São Paulo pode ser de Verônica Andrade. – Folha Online 

Segundo testemunhas, Verônica entrou no posto, pois estava ferida. – MSN Brasil 

O vazamento de gás acabou causando o incêndio que matou 30% dos pacientes que estavam localizados na emergência. – G1 

Dados do IML confirma a morte da ex-esposa do empresário Fausto Rebello. – Radar Online 

“Podia finalmente descansar em paz, estava livre de um longo pesadelo, das maldades da Verônica... A pessoa que matou o meu filho com certeza vai ser punida pelas leis divinas, Deus há de condenar sua pobre alma.

Melissa estava sentada na varanda do quarto admirando a madrugada paulistana a cidade que parecia nunca dormi, estava mais bela de noite do que de dia.  

- Tudo bem meu amor? – Pergunta Fausto ao se sentar do lado da esposa lhe fazendo companhia. 
- Depois que eu vi as notícias pelos os sites fiquei tão aliviada sabe?
- Sim...

Fausto tasca um beijo na boca da esposa a levando diretamente para cama, tinha libertado de um peso de 12 anos, faziam amor como dois pássaros livres para viver. 

3 ANOS DEPOIS...


Fausto estava à frente do palco anunciando a nova programação de 2015 da TV Radar, como sempre televisionado para o Brasil e para mais de 100 países ao redor do globo, sua família estava presente junto com os amigos mais próximos sentados na mesa principal. 

- Meu filho tem uma pinta de famoso né? – Fala Amália orgulhosa. – Se ele não fosse empresário seria um galã de novela das oito, que sorte você tem Melissa! 
- Falando assim, até parece que eu não sou lá essas coisas. – Heitor faz beicinho para a esposa, que lhe dá um beijo.

Britânia estava roubando os canapé da festa e colocando tudo dentro da bolsa. 

- Eu tenho que aproveitar que é de graça Waleska, pois lá em casa a coisa ta preta. 

O telefone toca Britânia atende, era o seu esposo: Jack.

- Meu amor, que horas você vai voltar pra casa? 
- Não sei “homi”, cuida das crianças, que eu to conseguindo umas comidinhas. 
- Trás uma garrafinha de champanhe, você sabe que eu gosto né? 
- Claro, já taquei na minha bolsa com gelo e tudo, é hoje que agente tem aquela nossa noite de núpcias. 
- Até mais meu pudinzinho de mortadela. 
- Meu bolo de mandioca, vai se preparando que hoje eu vou quente. 

A linha fica muda. 

- Como vocês dois são melosos. – Waleska faz cara de nojo. - Então amiga, agora que eu vou estrelar um programa na nova programação da Radar 2015, você pode fazer uns bico de faxineira lá na minha mansão tá? 
- Nem morta, tenho 3 filhos para criar, se acha que eu deixar Anastor, Anastácia e Anice em casa por trabalho? 

Leandro estava com os dois filhos de consideração no colo Junior e Davi, rodeado por Carine, Maria e Preta. 

- Esses dois aprontam, hoje eu sai correndo pela a casa toda brincando. – Carine sorri 
- Mais é muito bom, tem melhor coisa que criar um ser humano? – Fala Maria
- Mas você nunca teve filho Maria... – Ironiza Preta
- Eu sei como uma mãe se sente tá? 

Leandro levanta a esposa para dançar  a música Te Vivo do cantor Luan Santana. 


- Preciso te contar uma coisa meu amor! 
- Diga Carine...
- Eu estou grávida! 
- O que? – Leandro sorri. – Sério que você está esperando um filho meu? 
- Sim, eu tenho quase certeza que seja uma menina, imagina ela brincando com aqueles dois? – Carine refere-se a Junior e Davi; Me sinto muito mãe do Davi. 
- Eu me sinto pai dos dois, mesmo que nenhum deles tenha o meu DNA. 

Melissa tinha que fazer uma ligação para sua mãe que atualmente estava morando em Miami, seu celular não estava em sua bolsa, certamente terá de esquecido no carro. 

- Para aonde você vai? – Pergunta Fausto assim que a esposa se levanta. 
- Vou buscar o meu celular no carro, volto já meu amor. 
- Eu te espero aqui... Eu te amo Melissa. 
- Por que está me dizendo isso agora? 
- Me deu vontade, só isso. 

Melissa entra no elevador e em poucos minutos estava no estacionamento, sentia um cheiro estranho, de medo ou da morte. 

- Não sei o que está acontecendo comigo... – Fala Melissa  aos abrir o carro, sendo surpreendida com uma sombra, ao se virar avista sua irmã: Verônica. – Isso não pode ser verdade, eu devo está ficando doida. 
- Você está muito bem querida, achou mesmo que eu tinha morrido?  

Verônica saca uma arma, deixando Melissa aflita a cada instantes, aquela sensação do passado tinha voltado, ainda pior, mas ela sentia que estava forte o bastante para enfrenta-la. 

- Pensou que eu estava morta? Aquela foi só, uma coleguinha minha de cela, morreu carbonizada, coitada, tranca dentro do banheiro. 
- Desgraçada! – Melissa acaba enfurecendo a irmã que passa a arma pelo o seu pescoço sem dar um único tiro e sim para coagi-la.
- Estava feliz com o Fausto né? Brincando de casinha, mais ele não é lá essas coisas na hora H, você sabe disso. 

Verônica puxa a irmã pelos os cabelos e a joga no chão, sem demonstrar sentimento algum. 

- Enquanto a cadela da Lilian ta galopando no estrangeiro né? Essa múmia ainda tá, que  tá, um dia para...

Melissa se levanta aos poucos do chão, chorando a cada apunhalada que recebia, mas tinha que manter a sua força e seguir em frente para a batalha. 

- Eu não vou ter mais medo de você Verônica. 

Melissa esquece que a vilã estava armada e a empurra no chão com toda a força de seu corpo a enchendo de tapas deixando o seu rosto e o seu corpo todo marcado. 

Sua mão estava segurando a arma, que dispara. 

- Você atirou em mim sua desgraçada? – A bala estava encrava no peito da Verônica o sangue espalhava-se por toda a sua vestimenta.  
- Você não devia ter voltado Verônica, tinha que ter ficado no seu ninho de rato.

Melissa chuta Verônica que urrava de dor. 

- Se eu morrer, eu irei te assombrar para sempre Melissa, minha alma não irá sossegar enquanto não te levar junto para o inferno. 

Melissa mira para sua presa no chão, acaba atirando diversas vezes até a acabar todas a balas, finalmente sua inimiga estava morta. 

- Eu espero sua alma esta noite Verônica!

FIM.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais