Fanfics Brasil - Capítulo 1: A Pequena Vilã... - PARTE 1 - ESTREIA! RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 1: A Pequena Vilã... - PARTE 1 - ESTREIA!

346 visualizações Denunciar


 



Litoral Paulista - 1980


 “Me sentia sem ar, estava completamente desesperada e pedia ajuda somente a Deus”. 

Melissa Andrade mal conseguia pensar, apenas gritava desesperada pedindo ajuda, sua meia-irmã Verônica, três anos mais velha, havia a afogado e via de longe tudo aquilo acontecendo, e não a ajudava, sua raiva pela pequena Mel ia muito mais além.

Verônica é fruto de uma relação desconhecida até o hoje o nome do seu pai é um mistério, a sua mãe Lilian nunca resolveu falar sobre isso, e sempre guardou segredo.

Lilian tempos depois de ficar grávida de Verônica, acaba conhecendo Jorge, e tendo uma filha com ele: Melissa. Lilian sempre viu na sua filha mais velha uma inveja, dor e sempre teve medo do que ela era capaz de fazer.

 Só que ela não imagina que aos 15 anos, Verônica guardava muitas dores, ela nunca gostou do fato de sempre ser a segunda em tudo, da Mel ser a melhor, tirar as melhores notas na escola, ter mais amigos, ser mais simpática, e ter um pai.

Verônica continuava vendo a sua irmã gritando por ajuda e aquilo só lhe trazia prazer.

- Se afogue logo sua desgraçada! Quero que você morra, e vá para o quinto dos infernos.

Para a tristeza de Verônica,  Jorge acaba vendo o desespero da filha, e sai correndo para o mar a salvando antes que o pior aconteça, a garotinha estava pálida, parecia estar morta, levada para o hospital pelo o pai, Melissa é medicada. 

Lilian que estava no centro de São Paulo, acaba indo para o litoral o mais rápido o possível.

- Meu Deus do céu! Como isso aconteceu Verônica? - Pergunta Lilian aflita
- Mãe, eu não sei. – Verônica começa a chora.  Me desculpa, por favor, não foi culpa minha, quando eu vi ela já estava lá afogada, eu não queria que nada de mal acontecesse a ela...

Verônica conseguia manipular as pessoas com uma facilidade, que Lilian acaba acreditando em sua falsa história.

- Olha pra mim Verônica! Você não teve culpa de nada meu amor, tudo bem? Mais agora me responde. Aonde está o Jorge?- indaga Lilian
- Ele teve que voltar lá para a casa, pra buscar umas coisas para a Mel, já, já, ele está ai. 

Melissa recebe alta no mesmo dia e volta para casa, Verônica sempre fingia arrependimentos e tristeza na frente dos outros por não ter ajudado a irmã quando estava se afogando. 
   
Mais o seu padrasto havia percebido que toda aquela tristeza era mentirosa e acaba comentando para a esposa.

- Você está achando que a Verônica seria capaz de fazer uma coisa dessas com a irmã? Eu sei que a Verônica  tem esse jeito meio fechado, mais tentar matar a própria irmã? Acho que isso é maldade demais!
- Pra mim foi ela, eu tenho certeza disso, agente tem que se livra dessa garota!- Jorge grita 
- Olha como você fala da minha filha! – Lilian se exalta. Você está ficando louco Jorge?
- Não, mais pra mim essa é a verdade, a Verônica é uma psicopata, ela sempre odiou a Melissa.

Verônica que escutava a conversa por trás da porta estava morrendo de ódio do padrasto e vem em sua mente se livra dele de vez.

- Desgraçado, já está na hora deu acabar com a sua vida! Se acha tão esperto né? Mais eu vou te matar! – Fala a pequena vilã com uma olhar promíscuos 

A discussão entre Jorge e Lilian estava ficando cada vez mais pesada e eles começam a agir por impulso, e não pensar nas palavras. Jorge fica cada vez mais nervoso, e acaba tendo um ataque cardíaco desmaiando na hora. 


Capítulo dedicado a todos os leitores que favoritaram e comentaram na pagina da trama.  

Gostou da primeira parte?
Daqui a pouco tem mais! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    - Ah meu Deus do céu! Jorge meu amor, por favor, acorde! O que eu fiz?Lilian gritava desesperada,se sentia muito culpada pelo o que havia acontecido com Jorge e não parava de chorar segurando os braços do amado.Segundos após Verônica entra no quarto e grita de desespero, perguntando a mãe o que havia acontecido.- Ele d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais