Fanfics Brasil - Capítulo 1: A Pequena Vilã... - PARTE 2 - IMPERDÍVEL RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 1: A Pequena Vilã... - PARTE 2 - IMPERDÍVEL

209 visualizações Denunciar


 


 


- Ah meu Deus do céu! Jorge meu amor, por favor, acorde! O que eu fiz?

Lilian gritava desesperada,se sentia muito culpada pelo o que havia acontecido com Jorge e não parava de chorar segurando os braços do amado.

Segundos após Verônica entra no quarto e grita de desespero, perguntando a mãe o que havia acontecido.

- Ele desmaiou do nada minha filha, por favor, chame a ambulância, e tranca o quarto da Mel bem trancado, ela não tem idade o suficiente pra ver o que está acontecendo com o pai dela.

Verônica vai até o quarto de Melissa que estava morta de cansada e em seu 5°sono, após trancar o quarto da “querida” irmã, ela desce as escadas, e liga para o hospital. 

Contente pois sabia que os minutos de vida de Jorge estavam contados.

- Jorge, Jorge, Jorge! Meu querido papai, você vai fritar ovo com o capeta seu desgraçado, você vai morrer de qualquer jeito, não vai ter escapatória... 

Verônica começa a rir diabolicamente, e vai para a frente do espelho arrumar os seus cabelos. Logo após, ela sobe para o quarto de sua mãe, que estava deitada em cima do corpo de Jorge, pedindo a Deus para que ele não morresse.

A ambulância chega ás 10h15min da noite, retornando ao hospital ás 10h48min, Lilian não ficava um momento se quer quieta, estava muito preocupada com o marido, já Verônica estava sentada na sala de espera, torcendo para que o estado de saúde de seu padrasto se agravasse cada vez mais.

- Eu já não estou mais aguentando essa demora! – Diz Lilian caminhando pela a sala
- Calma mãe – Verônica se levanta da cadeira. Tudo vai ficar bem! O Jorge vai sair dessa sem nenhuma sequela, novinho em folha!
- Eu espero minha filha! Você não sabe o quanto as suas palavras me confortam.

O médico chega na sala e não trás boas notícia, Jorge estava em coma profundo.

Lilian se senta no sofá e começa a chorar, Verônica finge está preocupada, e tenta conforta a mãe, mais por dentro ela estava pulando de felicidade.

Já era 00:30, Verônica estava dormindo no sofá e Lilian ainda acordada pensa nas hipóteses se o seu marido morresse, como ela seguiria em frente.

Lilian começa a bater na cabeça da filha, fazendo com que a mesma acordasse na hora.

- O que foi mãe?- Diz Verônica assustada
- Vamos embora minha filha, você está muito cansada, amanhã voltaremos.

Lilian mal conseguia dirigir o carro, seus olhos estavam quase fechando de tanto sono e cansaço.

Após chegar em casa, ela apenas deita em sua cama e desmaia de sono, e começa a sonhar com Jorge, em seus sonhos ela se lembrava dos velhos momentos que eles passaram juntos.

Já Verônica estava em seu quarto mais atenta que uma coruja e já queria colocar o seu novo plano em prática.

- É hoje que eu vou te matar Jorge! – Diz  a pequena vilã rispidamente

Para o seu azar Melissa,que dormia no mesmo quarto que a mesma acaba acordando e começa a questionar a irmã mais velha.

- Por que você está acordada Verônica? – Pergunta a pequena Mel.  Já era para você está dormindo, a mamãe vai briga viu...
- Cuida da sua vida Melissa, volta a dormir, antes que eu chame o demônio que mora em baixo de sua cama.
- Você acha que eu vou acreditar nessa sua historia? O papai já me disse que tudo e mentira e ele vai me proteger.
- Vai dormir, você sabe do que eu sou capaz né? Agora vai peste, anda! – Verônica ordena

 Mel fica completamente assustada com as palavras da sua irmã, então se deita na cama, e começa a dormir.

Verônica verifica se a sua mãe e a irmã estavam realmente dormindo e logo depois vai para a garagem pegar o seu patinete, mais acaba deixando um vaso de tinta cair no chão, fazendo Melissa acordar na hora.

Melissa tenta chamar Verônica em sua cama, mais ela já não estava lá, vai até o quarto de sua mãe, mais o mesmo estava trancado e então a mocinha acaba descendo as escadas e vai até a garagem pra tentar descobrir o motivo de tanto barulho e quando ela olha, percebe de longe Verônica saindo com o seu patinete.

- Que estranho! - Indaga Melissa para si mesma – Por que a Verônica iria sair uma hora dessas?

Mel pensa em chamar a mãe mais o medo falava mais alto e ela fica na sala esperando verônica  voltar e acaba dormindo.

Verônica chega até ao hospital, deixa o seu patinete perto de um arbusto, e sobe sem ser notada até o quarto aonde Jorge estava internado e olha friamente para os seu rosto.

- Foi muito bom te conhecer Jorge, se bem que você era uma mosca morta! Mais até que me dava uns presentes legais no natal, mais fazer o que, sacrifícios tem que ser feito.

Antes de puxar o travesseiro para asfixiar o seu padrasto, Verônica tranca a porta no cadeado, e quando se vira leva um tremendo susto, Jorge estava acordado, colocando todo o seu plano em risco.

Jorge estava pálido, assustado, e com muito medo de Verônica, ele tenta gritar, mais a vilã corre e coloca a mão em sua boca.

- Calma, a mamãe pediu pra ficar te olhando, ela já volta!
- Mais o que aconteceu comigo? Eu não me lembro de nada...
- Eu não vou precisar explicar!
- Por quê?

Verônica tira rapidamente o canivete de seu bolso e enfia com tudo no pescoço de Jorge, fazendo o pobre coitado morrer na hora.

- Agora você sabe Jorge, o motivo deu não explicar!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Verônica tira o canivete do pescoço de Jorge o mesmo acaba caindo no chão. Verônica olhava o corpo de Jorge jorrando sangue por todo o piso branco do quarto, e começa a sorrir, “ A PEQUENA VILÔ sai do quarto, e vai até o banheiro se limpar.- Ainda bem que eu me livrei daquela peste, um a menos pra me en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais