Fanfics Brasil - Capítulo 1: A Pequena Vilã... - PARTE 3 - DESFECHO SURPREENDENTE RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 1: A Pequena Vilã... - PARTE 3 - DESFECHO SURPREENDENTE

209 visualizações Denunciar


 


Verônica tira o canivete do pescoço de Jorge o mesmo acaba caindo no chão.

 Verônica olhava o corpo de Jorge jorrando sangue por todo o piso branco do quarto, e começa a sorrir, “ A PEQUENA VILÔ sai do quarto, e vai até o banheiro se limpar.

- Ainda bem que eu me livrei daquela peste, um a menos pra me encher o saco – Diz arrumando o seu cabelo em frente ao espelho.

 Após isso ela sai do hospital precavida, pega o seu patinete do arbusto, e sai cantarolando, e para numa floresta próxima a casa de praia e lá ela enterra a única prova do crime o canivete.

Chegando em casa, tomando sempre o máximo de cuidado possível, Verônica topa a sua irmã em cima do sofá dormindo.

- Praga! Não estou acreditando que essa mini-vaca me viu saindo! – Rosna Verônica. Mais ainda bem que dá pra dar um jeito nisso, tudo vai passar de um sonho.

Verônica coloca a sua irmã no colo, Melissa era um pouco pesada, mais a vilã tomava o máximo de cuidado, e a joga em cima da cama.

NA MANHÃ DO DIA SEGUINTE.



Lilian acorda na manhã daquele domingo com o som do telefone, quando atende leva um tremendo  susto quase desmaia, era o médico do hospital aonde Jorge estava internado, avisando que seu marido havia sido assassinado.

Lilian mau conseguia se controlar, os seus olhos castanhos estavam cheios de lagrimas, mais ela tentava fazer o máximo silêncio possível, para não acordar as filhas.
  
Sem ao menos pensar direito, Lilian sai de casa, deixando as crianças sozinhas, e vai rapidamente ao hospital, querendo saber o que havia acontecido.

- Anda! Me responda, o que houve com o Jorge? Quem matou ele? me responda Dr. Garcia! – Grita Lilian no meio do hospital 
- Agente não sabe como aconteceu, quando a enfermeira entrou no quarto hoje de manhã, o corpo dele estava no chão...
- Ah meu Deus do céu, eu não estou acreditando nisso, o que vai ser da minha vida sem ele!

Lilian se senta no chão da sala do hospital e começa a chorar, parte de si havia se partido, ela estava nem ai para as pessoas a olhando, estava pensando apenas quem havia feito aquela barbaridade com Jorge.





Só que ela não imaginava que a assassina fosse Verônica, sua filha mais velha a qual Jorge sempre criou com muito amor.

    
10 dias se passa após a morte de Jorge, Melissa e Lilian já não eram as mesmas, seus olhos mostravam o cansaço de tantas lagrimas derramada, e suas almas estavam quase mortas de saudades.

Mel brincava com as suas bonecas em seu quarto tentando ocupar a sua mente, e se lembrava das várias vezes que ela fazia o mesmo com seu pai.

- Por que Deus? Você tirou a pessoa mais importante da minha vida? – dizia a pequena Melissa inconformada 

Lilian entra dentro do quarto da filha, vendo o seu sofrimento, ela se senta no chão e começa a conversa com a mesma. 

- Calma meu amor, agente tem que ter calma neste momento, eu sei que é difícil.
- Será que Deus existe mãe? – Melissa começa a chorar novamente
-Não fala assim Mel! – Lilian limpas as lagrimas dos olhos da filha – Deus existe sim, é como dizem, ele escreve certo por linhas tortas. No fim de tudo isso pode nos beneficiar pode nos trazer uma luz...
- Será mãe? 
- Com certeza meu amor, agente não deve se deprimir agora, pelo o contrário temos que ser forte, o seu pai, onde ele esteja, está nos apoiando.
- É verdade...

Lilian abraça a filha, e começa a chorar, Melissa fazia ela se lembrar muito de Jorge e estava ficando cada vez mais difícil se fazer de forte, as lagrimas a consumiam a cada dia.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    São Paulo – SP – 1999 Melissa acorda naquela bela manhã de primavera, seus olhos tristes lembram-se da vez que seu filho foi sequestrado do hospital. Há mais de oito anos ela não havia desistido de encontrar o pequeno Guilherme. Depois do sequestro tudo em sua vida começou a dar errado, inclusive seu casamento ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais