Fanfics Brasil - Capítulo 2: Essa não será uma história de amor... RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 2: Essa não será uma história de amor...

307 visualizações Denunciar


 


 


São Paulo – SP – 1999



Melissa acorda naquela bela manhã de primavera, seus olhos tristes lembram-se da vez que seu filho foi sequestrado do hospital. Há mais de oito anos ela não havia desistido de encontrar o pequeno Guilherme. Depois do sequestro tudo em sua vida começou a dar errado, inclusive seu casamento com o grande empresário Fausto Rebello, com ele, Melissa teve mais uma filha a pequena: Carine.

Melissa mora no Jardim Paulista bairro nobre da grande São Paulo com a família de seu marido, após o casamento Mel sempre teve o mundo aos seus pés, ao contrário de sua irmã mais velha Verônica, que quase nunca dava notícias a família após completar maior idade.

Verônica ganhava a vida aplicando golpes, junto com o seu namorado Giba, mais ela queria muito mais do que ser uma simples líder de gangue. Queria ter tudo o que a sua irmã Melissa havia ganhado, poder, dinheiro e marido.

Enquanto Melissa sempre tratou a irmã com muito amor, Verônica sempre estava preparada para dar uma facada nas costas da mocinha, inclusive a mesma teve coragem de sequestrar e vender o pequeno Guilherme, filho de Mel, o maior sofrimento de Melissa ate hoje.

Em seu apartamento no conjunto habitacional de Interlagos, Verônica se senta no sofá de couro com a sua caneca de café na mãe, planejando mais um plano. 

- É hoje que a Melissa e o Fausto irão comemorar os 10 anos de casamento, ele bem que poderia ter se casado comigo né Giba? Eu sou muito mais gostosa! – Verônica se gaba 
- Com certeza,  mais é só agente pensar direito que isso vai acontecer o quanto antes meu amor.
- Disso eu sei, mais agora agente tem que arranjar um jeito de se livrar do  Alessandro, aquele traíra, vai voltar para o quintos dos infernos, vocês já conseguiram o localizar?
- Ainda não, mais estamos quase, eu sinto isso.

Som: O tempo não para – Cazuza 

Fausto Rebello estava em uma grande reunião de negócios na TV Radar, seu maior patrimônio, mais acaba sendo interrompido por sua secretaria.

-O que foi Fátima? O que aconteceu com você? Por que essa cara de preocupação?  - Indaga Fausto
- Sabe aquela mulher? Uma tal de Hilda? Então, então ela quer falar com você e ameaçou fazer um barraco se isso não acontecer. 

Fausto não se contém e vai depressa até a sua sala, lá estava ela: Hilda. Uma das amantes de Fausto Rebello, mais essa queria mais do que uma “simples transa”, ela queria se casar e construir uma família ao seu lado, algo quase que impossível, por causa de sua imagem pública.

- Seu desgraçado, disse que me amava, você me usou, fez o que fez comigo! Mais eu não sou mais uma no seu jogo Fausto!

Grita Hilda dentro da sala de Fausto, assuntando o empresário. Hilda estava se sentindo humilhada, e ódio sucumbia a sua alma a fazendo sentir sede de vingança.

- Não tem como a nossa relação dar certo Hilda – Fausto justifica
- Eu sei disso, mais eu vou acabar com você e sabe aquela festa que você ia dar hoje?
- Você não ia ser capaz de descer tão baixo! 
- Você ainda não me conhece Fausto Rebello. 
- E nem você me conhece, experimenta fazer algo que me comprometa que eu acabo com a sua vida sua desgraçada!

Som: Frozen - Madonna

Melissa  preparava a sua casa para a chegada de grandes convidados naquela noite mais ela não estava tão animada assim para a festa.

- Você sabe aonde está a mamãe dona Amália? Eu procurei ela pela a casa inteira e não a encontrei, precisava falar com ela a respeito sobre da Verônica. 
- Não meu amor. – Fala Amália. Tenta melhorar essa cara Mel, hoje é um grande dia!
- Eu sei, mais desde que o Guilherme sumiu eu não consigo ser mais eu mesma, parece que tiraram ate a minha integridade. Eu não consigo mais dar um sorriso verdadeiro, até hoje eu me lembro de quando ele nasceu, o seu rostinho, a sua manchinha nas costas, ele era, um menino muito forte.
- Eu tenho esperanças que um dia vocês se reencontre.
- Eu também espero.

Já estava anoitecendo, as visitas para o jantar de comemoração na casa dos Rebello já estavam chegando,  Melissa se preparava mais sabe que uma pessoa mais do que inesperada havia chegado, a sua irmã Verônica, que ela não via já fazia um certo tempo.

Som: 
The don’t care about us – Michael Jackson 

Enquanto isso, Lilian estava se preparando no quarto de hospede e acaba tendo uma surpresa inesperada, era Claudio Araújo, marido de Amália Rebello, querendo falar com ela.

- O que você quer aqui Claudio? – Lilian pergunta 
- Eu vim aqui te ver, eu não estou mas aguentando desde que você me contou que...
- Não devia ter contado, mais, por favor, não conte nada a ninguém, eu tenho uma imagem a zela e você hoje é casado com a minha grande amiga Amália.

Som: Sutilmente – Skank 

Fausto Rebello conversa com seu pai Heitor, no escritório de sua casa sobre o ocorrido com Hilda sua ex-amante.

- Pai! E se essa mulher aparecer aqui em casa e fazer um barraco? Eu estou preocupado e minha imagem?
- Você devia ter pensando nisso antes. Tinha que ter agido com a cabeça. Mais você vai ter que se livrar dela, de qualquer jeito, para não nos prejudicar.

Amália entra dentro do escritório atrapalhando a conversa entre pai e filho.

- Poço saber do que vocês estavam conversando?
- Nada não mãe. – Responde Fausto
- Ta bom. Olha lá o que você escuta do seu pai hein Fausto, ele não é a pessoa mais aconselhável do mundo...
- Escuta aqui Amália, eu só não vou discutir com você hoje, por que hoje é um dia especial!
- Ainda bem, por que eu não estava mais aguentando essas brigas de vocês dois. – diz Fausto

Som: The beat goes on – Sonny & Cher 

Hilda havia entrado dentro da casa dos Rebello pelos os fundos, fazendo com que ninguém a percebesse.

- É hoje que eu vou acabar com a sua raça Fausto! Ninguém mandou tu enganar uma mulher.

Hilda entra dentro do banheiro se vestindo com uma das garçonetes do buffet.

Som: Sweet Dreams – Marilyn Manson e Britney Spears 

Melissa estava no seu quarto dando os últimos retoques em seu penteados para ir até a festa.

Verônica entra dentro do quarto sem avisar, Melissa se surpreende e a abraça.

- Quanto tempo Verônica, como você está linda, este vestido caiu tão bem em seu corpo.
- Que isso minha irmã, você está maravilhosamente perfeita.
- Se acha? Estou achando o meu penteado tão estranho sabe?
- Deixa solto, o seu cabelo e muito lindo pra ficar preso.
- Acho que você tem razão...
- Se você quiser eu mesmo penteio ele, se sabe que eu amo pentear o seu cabelo, você sempre foi uma espécie de bonequinha para mim. 
- Eu ia amar Verônica, ai enquanto você penteia, vai me contando o que você faz da vida.

Mel se senta em sua penteadeira de mogno. Verônica pega a escova e penteia o cabelo da irmã sempre para baixo a elogiando. 

- Queria eu ter um cabelo bom assim sabe Mel? Lisinho, lisinho. – Inveja Verônica
- O seu cabelo é muito bonito também Verônica!
- Mais não é que nem o seu.

Após arrumar o cabelo Mel já estava pronta para descer até a festa.

- Agora vamos? Não estou mais aguentando ficar aqui no quarto. – Melissa reclama

Lilian entra dentro do quarto, causando desconforto em Verônica que tenta disfarçar. 

- Pela  primeira vez eu vi vocês duas juntas, me lembro de quando vocês eram crianças, hoje já são duas mulheres, Melissa hoje está casada, já teve filhos...

Melissa chora emocionada com as palavras da mãe que tentava procurar palavras para descrever a situação de vida de Verônica.

- E enquanto a você Verônica... – Lilian fica sem fala
- Você nunca gostou de mim né mãe? Pode falar! Fala o que você sente de mim na frente da Mel, anda! Fala logo! 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Melissa fica apreensiva com a situação e tenta reparar os danos causados.- Gente, por favor, não vamos brigar logo hoje, eu estava tão feliz, vocês não querem que eu fique triste né? – Fala MelissaMel pega as mãos de Lilian e Verônica fazendo com que as duas se abracem contente a moc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais