Fanfics Brasil - Capítulo 4: Sangue & Chuva RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 4: Sangue & Chuva

153 visualizações Denunciar


 


Melissa narrando:


Só de imaginar que tudo o que eu vivi durante todos esses anos da minha vida era mentira, bate uma coisa no coração sabe? Um sofrimento, uma dor que não tinha como ser curada, ele me enganou este tempo todo, enquanto eu chorava no meu quarto por causa da perda do nosso filho, ele estava com uma vagabunda por aí.

Fausto queria status, imagem, se eu for pensar bem, agente nunca conversou de verdade, ele sempre manipulou a minha vida durante  todos esses anos, eu caia que nem uma patinha nos seus truques, e imaginava que aquilo era amor. Amor, será que ele já me amou de verdade? No começo de tudo... Parece que NÃO. 


Som: Completo – Ivete Sangalo 

Melissa chorava compulsivamente em cima de sua cama o som de seus choros e interrompidos com batuques na porta.

- Eu não quero te ver Fausto, sai daqui seu desgraçado! – Melissa grita com muita raiva
- Calma meu amor, sou eu a sua mãe, por favor, abre esta porta. 

Melissa se levanta da cama aos prantos e quando abre a porta, recebe um grande abraço da mãe.

Som: Best of me – Christina Aguilera 

Fausto tentava procurar alguma desculpa para tudo o que estava acontecendo. O que ele ia falar para os jornalistas? Para os amigos?
  
Fausto se preocupava apenas com a sua imagem, enquanto Melissa continuava no quarto as lagrimas, ele já imaginava o que iria falar em frente a uma coletiva.

- Você já falou com a Melissa? – Heitor pergunta
- Ainda não tive tempo pai, eu estou imaginando aqui, o que irá acontecer comigo depois disso tudo?
- Sua imagem foi muito prejudicada, você deve fazer algo Fausto, você tem que se vingar daquela vagabunda o quanto antes, pela honra de sua família.
- Mais o que eu deveria fazer pai?
- Mata aquela desgraça, ela só merece isso: a morte!
- Você não acha que agente esta indo longe demais? Eu podia só dar um susto.
- Honre suas calças, não vai me dizer que você gosta daquela  puta? 

Som: Venenosa – Rita Lee 

Alessandro estava morto e Verônica estava comemorando com a sua gangue em seu apartamento, finalmente a vilã conseguiu o que tanto queria: vingança.

- Giba... Eu preciso conversar com você agora!

Verônica leva Giba até o seu quarto, onde lá ela conta o novo plano e a nova vítima, melhor dizendo, o mesmo alvo, era sua irmã Melissa.

- Qual é o plano Verônica? Eu estou muito curioso...
- Olha que a curiosidade matou o gato hein. – Verônica sorri - Brincadeira, eu estava pensando aqui, já que o casamento da Melissa esta acabado. Por que não eu começar dar em cima do Fausto? Ele é rico, poderoso e além de tudo um gato!
- Não estou entendendo nada do que você esta falando, o Fausto ainda continua casado com a sua irmã.
- Não mais, minha irmã descobriu das amantes dele, bem feito para ela, sem sal. Sabe o que falta na Mel? Ser feito eu, uma mulher com atitude. Por isso eu já tenho tudo em minha mente. 

1° Eu vou me livrar da Melissa, acabar com aquela desgraçada, dar um fim naquele aborto da natureza.
2° Eu vou conquistar o Fausto, vou colocar ele na palma das minhas mãos.
3° Eu vou me casar com ele e vou roubar toda a grana daquele desgraçado, vou deixa-lo na lama.

- E você vai precisar de mim? – Pergunta Giba 
- É claro, você esta dentro? Ou esta fora? 
- É claro que eu estou dentro...

Som: Fire – Jack Bugg
 

As ruas de São Paulo estavam completamente inundadas por causa da grande tempestade que estava caindo, Fausto encontra muitas dificuldade em chegar ate o bairro da Bexiga onde se encontrava sua próxima vítima: HILDA.

- Ela achava que eu estava brincando... Ela vai aprender a nunca mais mexer com Fausto Rebello, é hoje que eu acabo com sua vida Hilda.

Hilda morava no segundo andar de uma vila, com o seu irmão mais novo Leandro (10 anos). Sua mãe fugiu com o amante logo após o parto de Leandro, e seu pai, morreu em seu nascimento.

- Acho que você cometeu um grande erro em ter feito isso Hilda. Coitada da esposa dele. – Leandro opina
- Coitada dela? Coitada de mim né? Aquele desgraçado me usou, disse que me amava, e fez, o que fez... Eu fiz a coisa certa.

Fausto começa a bater na porta, um batido mais forte do outro, deixando Leandro e Hilda completamente assustados.

Som: Vampire exorcism – Nox Arcana 

Hilda com medo do que iria acontecer pede para que Leandro se escondesse debaixo da cama, ela então abre a porta.

- Fausto, o que você está fazendo aqui?
- Sua vagabunda!

Fausto coloca toda a sua força em suas mãos e dá um tapa na cara de Hilda que acaba caindo no chão.

Leandro via tudo debaixo da cama e não sabia como agir, apenas chorava rezando para que Fausto não o escutasse.

- Piranha! – Fausto da um chute em Hilda.Depois de tudo o que eu te fiz, é assim que você me agradece? 
- Você nunca fez nada por mim Fausto, disse que me amava, disse que ia se casar comigo...
- E você burra acreditou né? Mais além de puta é carente, você não se enxerga não? Você acha mesmo que iria largar uma mulher como a Melissa pra ficar com um fim de feira que nem você? Claro que não! Agora levanta, anda! – Fausto puxa Hilda pelos os cabelos que começa a gritar de dor. Grite a vontade sua piranha! Aproveita o tempo que você ainda esta viva!

 
Fausto joga Hilda pela janela, os vidros acabam se quebrando. Hilda cai intensamente no chão, morrendo na hora, a água da chuva se juntava com o seu sangue, fazendo com que purificasse a sua alma.

Fausto via o corpo de Hilda no chão e sorria intensamente. 

- Vagabunda! Teve o que mereceu! Ninguém mandou se meter no meu RADAR!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Fausto não derramou uma lagrima de arrependimento, estava feliz por ter conseguido o que queria: VINGANÇA.- Hilda! Hilda! Hilda! Até que tu era gostosa, mais foi com muito sede ao pote, teve o que mereceu. Vagabunda!Fausto abre a geladeira e torna o resto de água que estava em uma garrafinha em um só gole.- Ninguém vai descob ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais