Fanfics Brasil - Capítulo 5: QUARTO NÚMERO 6 RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 5: QUARTO NÚMERO 6

464 visualizações Denunciar


 


Fausto não derramou uma lagrima de arrependimento, estava feliz por ter conseguido o que queria: VINGANÇA.

- Hilda! Hilda! Hilda! Até que tu era gostosa, mais foi com muito sede ao pote, teve o que mereceu. Vagabunda!

Fausto abre a geladeira e torna o resto de água que estava em uma garrafinha em um só gole.

- Ninguém vai descobrir que fui que te matei desgraçada, alias, ninguém vai sentir a sua falta.

Antes de ir embora, Fausto elimina qualquer tipo de provas que houvesse dentro do quartinho de Hilda, mais ele havia se esquecido de uma coisa. O Leandro, que estava escondido debaixo da cama.

Som: Hurricane – 30 seconds to mars 

Após Fausto ir embora, Leandro sai debaixo da cama, assustado pela cena que havia presenciado e arrependido por não ter ajudado a irmã, mais já era tarde demais, Hilda estava morta, e não tinha como voltar atrás.

- Hilda! Eu vou acabar com a vida deste homem. Eu prometo! Eu vou me vingar de Fausto Rebello.

A chuva estava cada vez mais forte, Leandro segurava a mão de sua falecida irmã, e faz o juramento ao som dos raios.

Som: Glamorous – Fergie 

Verônica já estava arquitetando todo o seu plano, para colocar em prática o quanto antes. Esperta, a vilã já imaginava em cada detalhe, cada decisão de sua irmã.

- Verônica, eu estou com muito sono. Que horas agente vai dormir?
- Agente não vai dormir, essa é a minha única chance deu acabar com a vida da Melissa e você vai me ajudar, nem que tu precise de ficar a noite toda acordado.
- Mais como você sabe que a Melissa vai sair da casa dos riquinhos amanhã? Eu estou achando isso muito estranho, vai saber se agente não dá um tiro no escuro...
- Verônica Andrade nunca dá um tiro no escuro, tá escutando seu desgraçado? – Verônica dá um tapa na cara de Giba. Eu sou muito esperta, e você sabe disso.
- Eu sei é de outras coisas também, que você bem que podia fazer né?

Giba puxa Verônica e lhe tasca uma beijo e a joga na cama. Verônica se despia aos poucos, minutos depois os dois estavam transando.

Som: Frozen – Madonna 

Melissa estava se sentido completamente destruída e mal conseguiu dormir aquela noite,fato este que fez a mocinha acordar ás seis da manhã.

Aquela família feliz que aparecia em capaz de revistas, colunas sociais, com certeza estava acabada, Melissa não aguentava mais continuar com aquela farsa.

- Acho que eu aguentei essa mentira por muito tempo, essa riqueza nunca me trouxe felicidade. – Melissa olha para o espelho  na sala de estar, seus olhos estavam marejando, mais tinha que ser forte.

Mel sai da mansão, o dia estava nublado o sol ainda se escondia por trás das nuvens.

Melissa estava com medo do que estava por vir de seu futuro, mais ela não tinha escolha, tinha que seguir em frente.

Parecia que fugir era a sua única escolha, Mel pisa no acelerador sem ao menos olhar no retrovisor, só que ela não sabia que estava sendo seguida.

Som: 
The Rhythm of the Night – Corona

Verônica estava esperando respostas, a vilã ansiosa andava para um lado e para o outro em seu apartamento.

- Eu espero que aqueles desgraçados, façam tudo direitinho viu Giba, se eles errarem dessa vez, eu vou acabar com a raça de cada um.
- Vai dar tudo certo minha pretinha...
- Olha lá como você fala comigo! Odeio quando você me chama de preta, me sinto uma puta de rua.
- Mais você é uma puta de rua, depois dessa noite isso ficou mais do que provado.

Verônica atende o telefone, era um de seus capangas, o serviço já estava concluído com êxito.



Melissa é levada para um galpão, não levou uma surra e muito menos um tapa na cara, ordens de Verônica. A mocinha estava com muito medo do que poderia acontecer, horas já se passavam, e todos da casa dos Rebello já estavam preocupados e acionam a polícia para que o pior não acontecesse.

Mel é sedada, seu corpo e levado para um motel de beira de estrada e lá onde a segunda parte do plano seria concluída, já era 18hr30min, tudo estava seguindo conforme o roteiro dirigido por Verônica.

- Faz alguma coisa que presta Giba! Liga pra anta do Fausto e fala pra ele ir até aquele hotel vagabundo.

Fausto recebe uma ligação “anônima” dizendo saber o paradeiro de sua esposa, que acaba marcando um horário para ir ate o local.

- Tudo certo Verônica, imagina quando ele ver a Mel com outro homem?
- Quero pagar pra ver essa cena...

Fausto vai até o motel de beira de estrada que a pessoa havia falado.

- Aonde será que fica o quarto de número 6?

Fausto acaba encontrando o quarto, com muito receio do que poderia ver, ele abre a porta, e a cena não poderia ser a pior. 
Mel estava deitada na cama completamente nua com outro homem. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Desgraçada... SUA VAGABUNDA! – Fausto dá um gritoMelissa acorda em um ato, completamente assustada, ela mal sabia o que estava acontecendo e por qual motivo estava naquele hotel.- Este tempo todo você estava se fazendo de sonsa né? Sua vadia!Fausto puxa Melissa dá cama e lhe dá um tapa na cara que acaba caindo no ch&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais