Fanfics Brasil - Capítulo 6: De coração PARTIDO RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 6: De coração PARTIDO

169 visualizações Denunciar


 


- Desgraçada... SUA VAGABUNDA! – Fausto dá um grito

Melissa acorda em um ato, completamente assustada, ela mal sabia o que estava acontecendo e por qual motivo estava naquele hotel.

- Este tempo todo você estava se fazendo de sonsa né? Sua vadia!

Fausto puxa Melissa dá cama e lhe dá um tapa na cara que acaba caindo no chão.

- O que aconteceu Fausto? – Pergunta a mocinha desentendida. Eu não estou entendendo nada...
- Não esta entendendo? Não adianta bancar a santa logo agora, sua imagem caiu, você é uma puta de quinta Melissa! A quanto tempo você tem um caso com este homem?
- Eu juro Fausto eu não sei o que aconteceu, eu não sei como eu vim para até aqui neste quarto, não sei quem é este homem...

Fausto sai do quarto rapidamente, sem escutar as explicações de sua ex-mulher. 

Melissa estava aos prantos, tentava descobrir as respostas de tudo o que estava acontecendo, mais naquele momento ela tinha que salvar o seu casamento.

- Por favor! Me espera Fausto!.

Melissa estava parada em frente ao carro de Fausto,nua, implorando por perdão.

- Vai ficar com o seu amante sua piranha. Pra mim você morreu!

Fausto acelera o carro, sem ao menos ouvir uma explicação, deixando Melissa completamente sozinha naquele lugar.

- Meu deus do céu! Eu não estou acreditando no que está acontecendo... – Fala Melissa 

Som: Total eclipse of my heart – Bonnie Tyler & Meat Loaf

Lilian estava preocupada com o desaparecimento de Melissa e continuava a esperar por noticias na casa dos Rebello.

- Será que o Fausto vai conseguir encontrar a Mel? – Pergunta Lilian nervosa



- Eu não sei minha amiga, depois do que aconteceu ontem, parece que foi decretado o fim da nossa família. – Amália opina
- Eu não consigo acreditar no que está acontecendo sabe? Parece que é um sonho e que eu estou prestes a acordar.
- Eu também penso que nem você Lilian, mais temos que encarar a nova realidade de nossa família.

Leandro narrando:


Sem a minha irmã, eu não sou ninguém neste mundo, ela sempre me ajudou em tudo, desde que eu nasci, ela sempre estava do meu lado, me apoiando em cada conquista, nunca pensei que ela fosse morrer assim, desta forma, mais eu jurei em leito de sua morte, que eu iria me vingar, e vou fazer isso, nem que demore a minha vida inteira, eu vou acabar com Fausto Rebello.

Som: Sexy back – Justin Timberlake
 

Verônica comemora cada passo de sua vingança junto com seu amante. 

- Aquela vagabunda, teve o que mereceu e agora sabe quem vai lá ajudar o Fausto? Euzinha aqui! – Verônica comemora
- Mais como você vai se casar com ele? Ainda tem a Mel sem sal no seu caminho. – Fala Giba confuso
- Por isso que eu vou acabar com aquela vadia de quinta né Giba.
- O que você vai fazer?
- Odeio fica explicando as coisas, você sabe muito bem disso, seu imprestável... – Verônica o maltrata 
- Olha lá como você fala comigo...
- Mais você sabe muito bem que você só presta para aquelas coisa. 

Som: Faz parte do meu show – Cazuza
 

Fausto não acreditava no que estava acontecendo e não estava disposto a perdoa Melissa, mais parece que ele esqueceu de todas as vezes que ele traia a coitada, sai para a noite para a gandaia, dizendo que ia para reunião de negócios, enquanto ela chorava a perda do filho. E ele, não escutou nem ao menos uma explicação, pela a qual a Mel tanto gritava.

- Como assim Fausto? Minha filha nunca te traiu. – Lilian defende Melissa
- Você não viu o que eu vi, ela se pegando com um homem na cama de um hotel qualquer! – Fausto desabafa
- Aonde fica este hotel? – Pergunta Lilian. Eu preciso falar com a Melissa, eu estou muito preocupada com ela.
- Fica lá para a região de Parelheiros, se a senhora ainda quiser encontra-la, vai lá, ela deve estar com o amante dela.
- Eu tenho que ver isso com os meus próprios olhos... – Lilian pega a sua bolsa e sai em busca da filha.

Som: Best of me – Christina Aguilera 

Melissa havia sido trancada em um quarto escuro, ela não conseguia imaginar o que estava acontecendo e uma pergunta dentro de si mesma não queria se calar: “Quem estava fazendo tudo aquilo?”

Verônica entra dentro do quarto, Melissa fica feliz em vê-la.

- Verônica minha irmã, eu não sei o que esta acontecendo, eu acordei e...
- E estava deitada com outro homem? Mel, como você anda safadinha hein.
- Como assim Verônica? Por que você está falando deste jeito comigo?
- Como eu devia falar com você sua desgraçada? 
- NÃO ESTOU ENTENDENDO. – Melissa realmente estava confusa
- Você é uma tonta mesmo. Não sei o que as pessoas veem em você, já que eu sou mil vezes melhor do que tu, mais bonita, mais inteligente, e não poço me esquecer de que eu sou muito mais esperta... Arquitetei este plano inteiro sozinha, sem a ajuda de ninguém...

Verônica dá uma gargalhada.

- Como assim Verônica? Você está brincando comigo né? Isso é uma pegadinha?
- Que pegadinha que nada, esta achando que esta aonde? No Faustão? Será que eu tenho que fazer isso para você cair na real?

Verônica dá um tapa na cara de Melissa, que acaba caindo no chão e percebendo que tudo aquilo que estava acontecendo era pura realidade, que sua irmã era a mandante de todo o mau que estava acontecendo em sua vida.

- Você já era Melissa. – Diz Verônica olhando para a irmã 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Um dia vou ser julgado por falar demais. Condenado por dizer a verdade. Preso dentro dos meus pesadelos e as principais testemunhas vai ser aqueles que estiverem em minha volta.”Essa semana certamente foi uma grata surpresa pra mim. Não esperava pelo o sucesso da trama aqui no Fanfics Brasil, mesmo sendo considerada uma simples trama de vingancinha. Aqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais