Fanfics Brasil - É isso antes do 7... RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: É isso antes do 7...

7 visualizações Denunciar




Antes de postar o capítulo 7 – Sim, vou postar hoje pois vejo que tem bastante leitores online. – Vou aproveitar para divulgar algumas das tramas que eu ando acompanhando aqui no FB.


Submissão de Gabriel Manolo 

PS: Tem um personagem chamado Luiz Gustavo, feito em minha homenagem, vale a pena acompanhar, não só pelo o Luiz, e sim pela a trama bem escrita pelo o gênio Gabriel Manolo.

      Meia hora depois da surra, Vó Glória veio até o meu quarto, onde eu devorava um pacote de batata Ruffles cujo eu havia escondido e eu nem me lembrava mais. Ela estava com uma cara lisa, porém não era para um provável pedido de desculpas. Ela certamente estava reparando no meu rosto, que estava vermelho em sangue devido a ferida que o cinturão abrira. Eu não passei nem mesmo a mão. Vó Glória exigiu que eu fizesse o jantar, que o fato de eu ter acabado de voltar do hospital não justificava minha moleza. Tudo bem.  Fiz o filé com fritas que ela tanto adorava e, claro, ela disse que a carne estava sem sal. Trouxe o saleiro e ela disse que o arroz estava queimado. Respirei fundo e disse a ela que não, não estava. Ficamos naquele dilema durante alguns minutos e ela, mesmo assim, pôs tudo para dentro, empurrando com o guaraná Wilson que a fez arrotar. Tudo voltara ao normal.

Quebrando as Regras de Hyarss

Galera, estive conversando com a escritora da fanfic – RBD -  a menina é muito simpática, estou acompanhando a trama desde o inicio pois comecei a ler recentemente. Mas vale a pena a conferir, faz um tremendo sucesso!

“Dulce Maria, Maíte Perroni e Alfonso Herrera se conheceram na Espanha e desde então se tornarão melhores amigos. Alfonso tinha as duas como suas irmãnzinhas, e não deixava que ninguém se aproximasse delas, mesmo que de vez enquanto ele ficasse com Dul. Tudo corria muito bem até que a notícia menos desejada surgiu, os três teriam que se separar. Após um acidente no qual resultou a morte de seu pai, Alfonso teria que voltar com sua mãe á sua cidade natal, México. 1 ano se passou, muita coisa aconteceu, e os três quase não tinham contato. Até que por ironia do destino, ou não, o caminho dos 3 se cruzarão novamente; quando os pais de Dul e Mai resolvem manda-las de volta ao México, para, como dizem eles, terem a melhor educação do país, e ver se deixam de ser, Rebeldes. Elas irão estudar no Elite Way School, o internato mais conhecido do país. Muita coisa vai rolar quando esses três se reencontrarem, novas amizades surgirão, alguns amores, intrigas, surpresas.. Tudo pode acontecer, quando eles se juntaram, tudo vai rolar, e as regras vão quebrar ;) Sente-se e sinta-se a vontade, pois os show vai começar.”


“Um conto sobre estrume” também do Gabriel Manolo, é uma das melhores histórias que eu já li gente.



            Não sei se eu queria alguém para amar ou para mudar o meu status do Facebook. Nunca me apaixonei por ninguém até então, e acho que por isso nunca havia rolado nada. Mas as vésperas de todo dia 12 de junho eram totalmente cruéis com a minha pessoa.


 


            As redes sociais passam aquilo de que você só é o fodão se estiver pegando alguém. Desde os primórdios (Orkut) até os dias atuais. Foi por isso que eu, acreditem ou não, mudei meu status de relacionamento alguns dias antes do Dia dos Namorados de 2011. Mesmo sem estar namorando. Sim, pode parecer coisa pouca, mas muita gente saiu curtindo a atividade e perguntando com quem era. Com quem era? Nem eu sabia!


 


            Resolvi fazer um fake pra deixar tudo mais verídico. Criei uma conta falsa no Facebook, peguei uma foto no Google (não uma foto qualquer, pelo menos eu queria uma namorada bonita) e apresentei a Rebeca pra todo mundo. Exagerei um pouco na foto da guria. Eu peguei a foto mais bonita que achei. Era tipo uma garota daquelas que não pisam nem no chão de tão nariz empinado que são.


 


            Disparos de mensagens no inbox só pra perguntar com quem era. Eu mandava o link da conta dela e dizia que era morava numa cidade vizinha e que eu a encontrava nos finais de semana quando (isso é fato) eu ia para a casa da minha avó.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Melissa narrando:Não conseguia acreditar que aquilo realmente estava acontecendo comigo,minha irmã, aquela pessoa que eu considerava uma grande amiga, uma pessoa que me amava, me dá essa apunhalada pelas costas? - Olha só a cara de assustada dela Giba! Verônica sorri assustando cada vez mais a pobre Mel.- Por que você e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais