Fanfics Brasil - Capítulo 8: Lilian X Verônica RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 8: Lilian X Verônica

401 visualizações Denunciar


 






Verônica narrando:


Finalmente eu havia me livrado daquela desgraçada, Melissa nunca mais iria me incomoda-la. Meu radar finalmente está livre e eu vou partir para a segunda fase do plano, irei conquistar o Fausto, ele será meu.

A Melissa nunca mereceu toda aquela riqueza, nunca mereceu aquele homem, os status social que ele havia a proporcionado, mais eu sim, irei fazê-lo feliz e irei roubar toda a sua grana.
 


- Aquela desgraçada virou comida de peixe, ninguém mandou se meter no meu caminho... – Verônica dá um gole no champanhe
-Eu não entendi, por que você não a matou no hotel?- Giba pergunta
-Por quê? A Melissa morre de medo de água, não ia ter tanta graça ela morrer queimada... – Verônica sorri. Agora vamos voltar logo para a capital, eu ainda preciso dar em cima do Fausto, ele vai cair de joelhos no meu salto 37.

Som: Sutilmente – Skank

Todos na casa dos Rebello estavam muito triste por causa da morte de Melissa. Ate mesmo os serviçais não aguentavam trabalhar as lagrimas escorriam por todo o rosto. Fausto dá o dia de folga a todos.

-Espero acordar deste pesadelo meu deus!

Amália se ajoelha em frente a uma imagem de nossa senhora Aparecida e chorava rezando para que tudo melhorasse.

Som: Lua de Cristal – Xuxa 

Carine estava sentada na cama em seu quarto, seus pequenos olhos triste lembrava-se de sua mãe. Lilian entra dentro do quarto muito preocupada com a neta.

- Minha neta, eu sei que está sendo muito doloroso, mais eu como eu posso dizer, tudo isso vai passar...
-Passar o que vó?Parece que me destruíram pode dentro sabe? Eu não tenho mais vida... Levaram tudo o que eu tinha...
- Calma meu amor, eu ainda estou aqui com você, nós vamos superar juntas tudo isso.
-Estou vivendo um pesadelo vovó!
-Todos nos estamos vivendo

2 meses depois.

O plano de sedução de Verônica estava seguindo do jeito que a vilã queria. Fausto estava caindo em seu jogo. Verônica já estava morando na casa dos Rebello cuidando de Carine, filha de Melissa que começou a gostar muita de Verônica após a morte da mãe. Carine acabou ficando amparada nos braços de tia, que a tratava muito bem e fazia de tudo para agrada-la, que automaticamente estaria agradando o Fausto, já que  ele considera a pequena herdeira seu “diamante humano”.

- Você quer brincar do que agora Carine?- Verônica pergunta
- De nada, não estou querendo brincar, bateu uma saudade da mamãe. – Fala Carine
- Eu sei muito bem o que é isso, você está com fome, vamos lá à cozinha. A Zoraide fez um bolinho ed cenoura com cobertura de chocolates de comer rezando, você quer?
- Quero sim!

Som: O tempo não para – Cazuza

Sede da TV Radar, Fausto conversava com seu pai a respeito de Verônica.

- Pai, eu acho que eu estou sentindo uma atração pela Verônica sabe? Mais ao mesmo tempo parece ser proibido.
-Você  precisa arranjar alguém meu filho, você tem uma imagem social, não a coloque em jogo.
-Você está querendo dizer que?...
-Você vai ter que se casar com alguém, mais cedo ou mais tarde, e eu particularmente espero que este alguém seja a Verônica, vocês dois se combinam muito.
- Mas pai...
-Pense bem nisso filho! Pense bem.

Som: The voice within – Christina Aguilera 

Após 2 meses de ter sido jogado no mar, Melissa conseguiu sobreviver as maldades da irmã. Os danos eram notáveis, seu corpo estava marcado e ela não se lembrava de quase nada, apenas de um rosto de uma criança, seu filho Guilherme que havia sido sequestrado ao nascer.

Melissa acaba fazendo amizade com uma família de pescadores, ela acabou então ganhando a confiança de todos e ajuda nas despesas da casa, mas a família iria viajar no próximo dia para a cidade natal, e Melissa estava em dúvidas se iria ou não para Mucajaí – RR.

- Minha filha, você vai continuar aqui nessa cidade pra que? Tu não sabe nem seu nome anta, como vai se manter aqui neste mundo?
- Eu não sei mãe Maria, mais eu sinto que o meu lugar é aqui, eu tenho que encontrar o rosto da criança dos meus sonhos.
-Mas menina, aqui é muito perigoso, ainda mais agora que o mundo vai acabar por causa deste buzão do milênio! Eu lhe aconselho a você ir pra minha cidade, que lá agente é sempre os últimos, a saber das coisas do mundo, vai saber se o mundo não acabe por lá... 
-Ta bom mãe Maria, eu vou ir com a senhora. Obrigado a senhora me ajudou tanto nesses últimos dias que eu não consigo acreditar. 
-Você é como uma filha pra mim menina.

Som: Radar – Britney Spears
 


Lilian não estava gostando nada, nada da aproximação de Verônica aos Rebello e seu radar de mãe já desconfiava de algo. 

Verônica estava na cozinha comendo bolo com a sobrinha quando e interrompida por Lilian. 

- Vovó, se quer bolo? – Convida Carine
- Não, eu vim conversar com a sua tia rapidinho. Vamos até o jardim Verônica? 
- Claro mãe, só um minuto...

Verônica vai até ao jardim com Lilian onde as duas começam a conversar.

- O que você quer falar comigo mãe?
- Eu estou achando muito estranha essa sua aproximação aos Rebello o que você quer com essa família? Está interessada em que?
- Do que você está falando mãe? Eu só estou cuidando da minha sobrinha...
-Será mesmo? Eu estou aqui me lembrando, quando a Mel morava nessa casa você se mantinha bem longe daqui.
-Você não acredita em mim mesmo né eu amo a Carine? Ela está sofrendo muito...
- VERÔNICA! Eu conheço muito bem você sua cínica! Isso que você é, puxou ao pai né? Infelizmente. Pior ainda é que eu tive você, lhe tratei com muito amor sempre e você sempre foi este monstro.
-Eu monstro? Você deve está de brincadeira comigo né Lilian? Olha só a pessoa que você é, se for falar de caráter você não tem algum. Transou com um homem qualquer e não sabe nem o nome do pai da filha. Quem é meu pai hein? Responde mamãezinha! Ou será que eu vou ter que fazer um teste de DNA com todo mundo da cidade, por que eu sei muito bem que você era mais rodada que pneu de caminhão antes de conhecer o Jorge!

Lilian não se contém e acaba dando um tapa em Verônica, que chega vira o rosto.

- Desgraçada! – Fala Verônica

Verônica abre sua mãe com toda a força e revida o tapa dado por Lilian.


- Nunca mais bate na minha cara sua velha vagabunda! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      - Eu não estou acreditando que você fez isso comigo Verônica. Me dá um tapa? Eu sua mãe!Lilian estava completamente envergonhada se sentindo a pior mãe do mundo, pois no fundo tudo era culpa dela. Por não ter dado carinho o suficiente a Verônica, por não ter falado quem é o pai dela, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais