Fanfics Brasil - Capítulo 9: Planos Insensatos (PENÚLTIMO CAPÍTULO DA 1ª FASE) RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 9: Planos Insensatos (PENÚLTIMO CAPÍTULO DA 1ª FASE)

168 visualizações Denunciar


 


 

 



- Eu não estou acreditando que você fez isso comigo Verônica. Me dá um tapa? Eu sua mãe!

Lilian estava completamente envergonhada se sentindo a pior mãe do mundo, pois no fundo tudo era culpa dela. Por não ter dado carinho o suficiente a Verônica, por não ter falado quem é o pai dela, por sempre preferir a Melissa e nunca ter ajudado a filha renegada, tudo isso veio em sua mente.

- Mãe? Agora você vem com este papinho, dizendo que é mãe né? Mais nunca me ajudou, eu quero que você morra sua velha desgraçada, me deixe em paz! Pra mim você não é nada, é vento. Agora saia da minha vida, se não eu vou me ver obrigada em...
- Em que Verônica? Você vai me matar?
-Matar não Lilian, só vou lhe da um corretivo e dos bons.

Som: Completo – Ivete Sangalo


Carine estava sentada em frente  TV assistindo o Xuxa Park. Naquela manhã de sábado, em frente à televisão ela se esquecia dos seus problemas e cantava juntamente com a rainha dos baixinhos.

Fausto chega em casa e se depara com aquela cena, sua filha se divertindo esquecendo todos os problemas que estava acontecendo ele então resolve se juntar a mesma.

- Você está tão alegre Carine. Ainda bem viu minha filha, não aguentava mais te ver triste.
- Sabe pai, a tia Verônica anda me ajudando muito nesses últimos dias, parece até que ela é minha mãe.
- Eu sei como é isso Carine, a Verônica anda me surpreendendo, ainda bem que ela está morando aqui, te ajudando, te fazendo companhia, por que eu sozinho não dou conta, trabalho muito, mal tenho tempo pra você meu amor... Me desculpe...
- Que isso pai, eu te entendo muito bem.
- Por isso que eu te amo tanto Carine, você parece uma adulta quando fala assim sabia?
- Obrigado, foi essa educação que você me deu... Mas pai, eu preciso te conta uma coisa. – Carine estava nervosa
- Pode contar...
- Pode ser uma besteira, mas eu tenho que te falar isso pai, é que desde quando a tia Verônica veio morar aqui, eu vejo uma faísca quando vocês dois se olhas. Parece ser estranho, mais eu queria que você e ela se casassem ela e como uma mãe para mim.

Som: The rhythm of the night – Corona

Verônica estava em seu velho apartamento com Giba em Interlagos, a vilã já tinha novos planos para conquistar a confiança de Fausto.

- Ele está aqui nas palmas das minhas mãos Giba de mim ele não escapa...

Verônica conta vitória na batalha e dá uma golada no copo de whisky.

- Você acha mesmo que você vai conseguir Verônica? 
- Claro que vou meu amor, e não irá passar de hoje! Ele irá experimentar da fruta proibida e nunca, mas irá esquecer.
- Você se acha muito né, safada?...

Giba dá um tapa na cara de Verônica, que cai em cima da cama completamente excitada.

- Este e seu melhor? Bate mais seu desgraçado!

Verônica praticamente implorava. Giba abri as pernas dela, e os dois se cruzam um ao outro se beijando.

- Vagabunda! Não consigo acreditar que você vai se deitar com aquele cara.
- Amor... Eu vou conseguir muita grana me deitando com aquele homem.
- Eu sei muito bem disso... Mas é que sei lá...

Giba se levanta da cama preocupado com amor que a vilã dizia sentir por ele.

- Vai saber se você gostar mais dele do que de mim... Isso pode acontecer sabia?
- Poder até que pode, mas eu vou querer você comigo, ao meu lado todas as horas, mesmo eu sendo casada com ele.
- Como?
- Você vai ser meu segurança e motorista particular. Ta pouco ou quer mais meu amor? Agente vai lucrar em cima daquele desgraçado!

Verônica levanta de cima da cama e enche seu copo de whisky.

- Mas e se você começa a gosta dele?

Giba estava completamente inseguro em relação ao plano, estava com medo de perder Verônica. Verônica já não aguentava o medo do amado e joga o copo de whisky na cara de Giba. 

- Acorda pra vida Giba... Mil vezes você do que ele meu amor! Se acha que ele tem borogodó pra me satisfazer? É lógico que não!




Som: Garganta – Ana Carolina

Amália via nascer em sua frente um novo “amor” entre Verônica e Fausto e apoiava a relação dos dois.

- Você acha mesmo que o Fausto esta apaixonado pela Verônica? – Claudio indaga
- Acho sim... E eu estou apoiando a relação dos dois, meu filho não pode ficar sozinho pelo o resto da vida Claudio... E tem outra coisa a Verônica é uma moça direita de família, batalhadora...
- Não sei não viu.
- Do que você está falando Claudio? Por que você não gosta da Verônica? Algum motivo você deve de ter.
- É que ela era irmã da Mel, a falecida dele. Será que todo mundo dessa família enlouqueceu? Até a Carine queria que os dois casassem. Meu deus do céu.
- Você é muito pré-histórico isso sim, tem que se atualizar meu amor.

Som: Broken – Jack Bugg 

A tarde estava nublosa na grande São Paulo, Leandro havia encontrado um novo lar junto com os tios, que o tratava com muito amor e carinho, mais só que o pequeno coração dele ainda estava com sede de vingança e estava disposto em fazer de tudo o que era preciso para acabar com Fausto Rebello.

- Eu lhe agradeço Deus, por ter colocado meus tios na minha vida!

Leandro se ajoelha.

- Mas eu ainda sinto muita falta da Hilda...

Leandro começa a chorar vinha em mentes todos os momentos ao lado da irmã, ele abre uma caixa de lembranças, onde tinha vários fotos dele com Hilda.

Som: Radar – Britney Spears


Já se passava das 22h00min, Fausto estava sem seu escritório tomando vinho.

Verônica chega á casa dos Rebello, logo quando entra dentro da sala ela percebe um som vindo de dentro do escritório levando o seu radar a chegar até lá.

- Ainda acordado Fausto? – Verônica pergunta
- Sim... Estava te esperando Verônica. Posso saber aonde você estava?
- Estava na casa de uma amiga grávida, hoje teve chá de bebe. Mas, por que você está me esperando?

Fausto enche a garrafa de vinho e dá pra Verônica.

- Vamos fazer um brinde? – Fausto ergue a taça
- Por qual motivo? – Verônica estava desentendida
- A minha futura noiva!
- Que noiva?
- Você Verônica! Você quer se casar comigo? 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Verônica finge esta surpresa diante a situação. Fausto estava com a taça na mão e pressionava a vilã dizer sim. Mas ela agia com cautela, sabia muito bem como atacar sua presa. E o próximo passo da vilã era recusa.- Eu não posso aceitar Fausto. Você era marido da minha irmã. E muita fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais