Fanfics Brasil - Capítulo 10: O GOLPE DO BAÚ (ÚLTIMO CAPÍTULO DA 1ª FASE) RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 10: O GOLPE DO BAÚ (ÚLTIMO CAPÍTULO DA 1ª FASE)

182 visualizações Denunciar


 


 


Verônica finge esta surpresa diante a situação. Fausto estava com a taça na mão e pressionava a vilã dizer sim. Mas ela agia com cautela, sabia muito bem como atacar sua presa. E o próximo passo da vilã era recusa.

- Eu não posso aceitar Fausto. Você era marido da minha irmã. E muita falta de consideração a ela.

Verônica sai de dentro do escritório e vai até o quarto de hospedes, fingindo lagrimas, ela começa a colocar todas as suas roupas em uma pequena mala.

Fausto vai atrás de Verônica e tenta impedi-la de sair de sua casa.

- Verônica! Por favor... Não faça isso. Eu te amo, no começo nem eu mesmo acreditei, mas eu sei que você também sente algo por mim, se não eu não teria feito aquele pedido lá embaixo...
- Sabe por que eu nunca visitei há Mel esses anos todos Fausto? Por que eu sempre te amei.Mas eu não podia contar nada a minha irmã...
- Você está falando sério Verônica?
- Estou Fausto... Esses anos todos eu guardei este sentimento no meu peito, tentei ser forte a isso tudo, mais eu não posso negar que lhe amo e quero muito me casar com você.

Confiança é uma necessidade
Arrogância é uma vantagem
Inquietude é uma pressa
Margens, gosto delas bem definidas...


Fausto e Verônica acabam se beijando. Fausto estava completamente dominado pelo o poder de sedução da vilã e acaba se esquecendo de todos os momentos que havia vivido com Melissa.

Fausto joga Verônica na cama e a beija com mais paixão. Verônica o abraça cada vez mais forte e ambos começa se despir, a transar, sem pensar nas consequências de nada.

  
“Tudo estava dando certo... A Melissa nunca mais ia se meter no meu radar para o resto da minha vida. Finalmente eu havia me livrado daquele encosto. Me fazer de irmã boazinha nos últimos meses me ajudou em tudo, na minha relação com a Amália, Heitor, Cláudio, me aproximei bastante da Carine, para que Fausto percebesse a amizade que agente havia construído. Fausto caiu como um patinho nos meus truques, eu pensei até que séria difícil, ele sempre se disse tão esperto. Mas não, eu encontrei o lado homem dentre dele, que estava gritando por sexo e acabei suprindo seus prazeres. E hoje, olha só aonde eu cheguei?Vou me casar com um dos homens mais ricos do Brasil. Vou fazê-lo feliz, e arrancar todo o seu dinheiro. Vou traí-lo com meu amante dentro de sua própria casa, ou melhor nossa casa.”

Um homem com um toque de midas
Me intoxique, sou suculenta
Pare, você está me envergonhando
As pessoas estão olhando para nós


Melissa já não é mais chamada pelo nome e sim por Pilar, nome dado pelos seus novos “familiares”. Melissa todos os dias ainda sonha com o rosto de seu filho Guilherme que foi tirado de seus braços tão cedo.

- Sonhou outra vez com aquela criança minha filha?... – Pergunta Maria
- Sim mãe Maria, todas as noites eu sonho com ele sabe? Eu me sinto muito ligada a esta criança... Eu não sei como!
- Pilar, a sua história ainda é um mistério. Mas vamos minha filha, agente tem que ir pra feira. Eu fiz cada tapioca menina, que os gringos vão comer rezando.
- Eu amo as suas tapiocas mãe Maria, você tem umas mãos de fadas.
- Obrigado, Deus dá a cada pessoa um talento, o meu talento e cozinha satisfazer os mortos de fome, mais isso tem um preço né? Claro, não sou besta.

Interessante senso de estilo
Sorriso de 10 milhões de dólares
Acho que posso aguentar isso
Um animal na cama


Verônica estava se arrumando para o casamento, uma trupe de maquiadoras, cabeleireiras e manicures a ajudava. A própria se achava uma verdadeira diva e se comportava como uma, esbanjava ignorância a todos, se fazia de nervosa em frente de amigos pela aquela data que para todos parecia ser tão especial, menos para ela que estava interessada apenas em dar o velho golpe do baú.

Verônica estava sentada, enquanto as cabeleireiras davam os últimos retoques em seu cabelo. Lilian entra dentro do quarto e acaba interrompendo tudo.

- Posso saber o que você está fazendo aqui Lilian? Veio agourar meu casamento é?
- Não Verônica, por incrível que pareça eu sou a sua mãe. E vim aqui lhe dar boa sorte, mesmo você não amando o Fausto. Por que eu sei que você está fazendo tudo isso por dinheiro.

Verônica se levanta dá cadeira, e expulsa todos que estavam no quarto para ficar sozinha com a mãe. 

- Escuta aqui sua velha inútil! Aquele tapa foi só um aviso do que eu sou capaz de fazer. Se meta no meu caminho que eu te mato!

Lilian se assusta com as palavras de Verônica.

- Meu Deus do céu, eu não acredito nisso...
- Então é melhor acreditar. E não comece a chorar, vai gastar essas lagrimas lá no teu barraco na zona Sul, velha insuportável. Agora sai da minha casa. Que eu estou feliz demais pra ficar olhando pra você!

Seus olhos vêem atravez da minha alma
Eu percebo e perco meu auto-controle
Me pegue olhando novamente
Caindo direitinho nos meus planos...


“Finalmente a minha grande hora...” Pensava Verônica diante aquela situação a igreja estava cheia de convidados para testemunhar diante de Deus aquilo tudo. Verônica entra na igreja com um longo vestido branco, digno de uma princesa, o seu olhar sorridente caminhando até o altar mostrava a todos a felicidade dela em se casar com Fausto Rebello, mais o que eles não imaginavam era o que estava trás diante daquilo tudo, o seu grande golpe.

E se eu te notar, eu sei que é você
Te escolho, não quero te perder,
Você está no meu radar, no meu radar
No meu radar, no meu radar


Giba estava vendo de longe, e chorava de raiva, ele ainda não conseguia acreditar Verônica estava se casando com Fausto para dar aquele golpe.”Nunca vou me acostumar com isso...”

Amália, Heitor, Claudio e a pequena Carine estava contentes de felizardos com a união de ambos.

- Ainda bem que o meu filho vai se casar com a Verônica...- Fala Amália
- Uma moça muito boa... – Elogia Heitor

Claudio estava com uma pulga atrás da orelha em relação ao casamento, um ressentimento do passado, estava vindo a tona junto com uma grande culpa.

Fausto e Verônica trocam as alianças e acabam se beijando, na hora de sair da igreja são ovacionados por todos. Várias pessoas jogavam arroz no novo casal. 

Hey baby, não importa se é agora ou depois
Eu te peguei
Você não pode escapar de mim
Porque eu tenho você no meu radar...


Fim da 1° FASE



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Confiança é uma necessidade Arrogância é uma vantagem Inquietude é uma pressa Margens, gosto delas bem definidas...   Vingança é um prato que se come frio, bem frio! Tática é uma palavra que define o Plano Perfeito! E Execução é aquilo que uma das protagonistas de Radar guarda em seu di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais