Fanfics Brasil - CHAMADA: RADAR 2° FASE - ENTREVISTA COM LUIZ GUSTAVO RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: CHAMADA: RADAR 2° FASE - ENTREVISTA COM LUIZ GUSTAVO

376 visualizações Denunciar




Confiança é uma necessidade
Arrogância é uma vantagem
Inquietude é uma pressa
Margens, gosto delas bem definidas...


 


Vingança é um prato que se come frio, bem frio! Tática é uma palavra que define o Plano Perfeito! E Execução é aquilo que uma das protagonistas de Radar guarda em seu dicionário como sua palavra e ato, respectivamente, favoritos! Verônica e Melissa. Duas irmãs, duas inimigas, dois universos completamente diferentes. Uma é loira, sensual, sexy, poderosa e sabe o que quer, a outra tem cabelos escuros, olhos brilhantes e se classifica como uma guerreira.


Luiz Gustavo assina uma das obras que se enquadra no Top 20 mensal, aqui no Fanfics, já foi dono de dois sites no webnode e escreveu PRECONCEITOS, sua história com maior número de visualizações.


Hoje Radar se encarrega de levar vocês leitores a bordo de um transatlântico cheio de emoções, se inicia a segunda fase da webnovela. Quem leu o capítulo final da primeira fase, entende o que eu estou querendo dizer. O desfecho foi simplesmente magnífico. Enquanto Verônica se preparava para se casar com Fausto, Melissa estava “perdida” em um mundo completamente desconhecido do dela. Essa transição de uma fase para outra é só um alicerce para os ganchos eletrizantes da trama.


 


Meu nome é Paulo Vitor Oliveira, eu sou entrevistador, autores interessados em serem entrevistados é só entrar na página de Radar e me encontrar lá. Eu dirigi durante 10 meses uma coluna de entrevistas, amo o que eu faço e resolvi voltar as “origens”. Hoje o nosso convidado de honra é Luiz Gustavo, ele irá nos revelar absolutamente TUDO! Sobre a segunda e última fase de Radar!


 


O melhor modo de vingar-se de um inimigo,


É não se assemelhar a ele.


 


“Na vingança e no amor, a mulher é mais bárbara que o homem.” Após ter sido vítima da irmã desde criança, Melissa volta para São Paulo, ainda sem memória. Mas com o passar do tempo, feixes de luzes vão reconstituindo cada parte “obscura” de seu cérebro que sofreu amnésia, até a recuperação total. Após descobrir toda a verdade, Mel resolve voltar para se vingar da irmã de uma vez por todas e recuperar sua vida antiga, de volta. Verônica traficou o filho de Melissa, roubou seu marido, sua filha, todo o seu patrimônio e ainda tentou matá-la diversas vezes.


Boa noite Luiz, é um prazer te entrevistar novamente. Antes de você começar a responder as perguntas, eu gostaria que você nos revelasse o que te fez criar uma história como Radar. Por que Radar? Por que uma rixa entre irmãs? Algo te faz acreditar que isso possa acontecer na vida real?


R: Boa noite Paulo, inicialmente eu tive a ideia entre uma rixa de mulheres, mais acabou não acontecendo nas minhas três últimas histórias, ao passar do tempo quando ainda escrevia Preconceitos, as ideias começaram a aparecer, pensei em como formar essa batalha. Pois briga entre irmãos é algo comum, mais em certas famílias acaba passando fora do normal, a rixa entre Melissa e Verônica é algo fictício mais você lendo acaba percebendo que as parcelas de culpa são dos pais, ou seja acaba mostrando que os pais devem criar os filhos igualmente, pois a criança cresce e guarda aversão.


 


Verônica sempre teve uma obsessão mútua pela irmã desde pequena, como foi dito acima, ela traficou o filho de Melissa, roubou seu marido, sua filha, todo o seu patrimônio e ainda tentou matá-la diversas vezes. Existe uma explicação concreta para essa obsessão?


R: Na verdade a Verônica quer tudo o que ela nunca pode ter. Ela viu duas oportunidades, destruir a vida da irmã e garantir o seu futuro. Se acha que ela ia deixar isso a perder? Claro que não!


 


 


Na primeira fase de Radar, notamos que desde os quinze anos de idade, Verônica já tinha pensamentos maquiavélicos, a pequena garotinha dócil, foi capaz de matar o padrasto. Além da tentativa de afogamento contra a irmã, Mel. Dez anos se passaram e as coisas não mudaram, Verônica havia ficado ainda mais maquiavélica, a vilã é capaz de desdenhar da própria filha, chamando-a de “chupetinha de baleia”. Luiz você como escritor da trama, existe algo cativante em Verônica, que lhe atrai?


R: A Verônica como todas as minhas vilãs é muito bem-humorada, mas ao mesmo tempo em que ela é má, assassina, perversa, ela mostra claramente seus sinais humanos, dando carinho à filha que nunca foi dela a Carine e desdenhando a própria filha que bem lá no fundo ela morre de amor e os leitores vão saber disso nos últimos dez capítulos.


 


Existem aspectos que diferem Radar de outras tramas e aspectos que assemelham-na a outras tramas. Analisando tais aspectos, o tema vingança hoje em dia anda sendo muito explorado por autores, devido à grande influência da maior série de repercussão e audiência da emissora America ABC, Revenge, e a novela de maior repercussão e sucesso da emissora brasileira Rede Globo, Avenida Brasil. Vingança é abordada em Radar de uma maneira completamente diferente das obras televisivas citadas, diferente das protagonistas das tais, Verônica e Melissa são irmãs. Mel volta com a mesma identidade e a trama é inspirada na música da cantora americana, Britney Spears. Luiz em relação à Revenge e Avenida Brasil, você sofreu influência em algum aspecto, que não seja vingança, para escrever Radar?


R Na verdade sim, as características da Melissa na segunda fase foram inspiradas na Emily Thorne de Revenge, apresenta-se uma pessoa dócil mas que vai até o fim com as suas escolhas.


 


Falamos tanto sobre a rixa entre as duas irmãs e quase não tocamos no assunto “vida pessoal”, Luiz quais são seus planos futuros? Já sonhou em um dia escrever para a televisão? Após Radar, existe outra web em mente?


R: Quando eu comecei a escrever eu pensava sim em seguir carreira, mas acho que este “mundo” não é pra mim, escrever é apenas um hobby que eu gosto muito, para esquecer muita coisa que eu já vivi, pretendo é estudar e entrar em uma boa faculdade.


 


O esquecimento mata as injúrias.


A vingança multiplica-as.


 


O sereno que compõe a madrugada faz parte de um plano vingativo excepcional e delicioso, que pode ser executado LENTAMENTE. Melissa começa a arquitetar seu plano contra a irmã Verônica, a mocinha que não faz parte de nenhum contos de fadas, deixa de lado seus escrúpulos, seus sentimentos e se transforma em uma mulher fria, capaz de fazer qualquer coisa para recuperar sua vida de volta. Mas é claro, Verônica se mostra mais perversa, ela joga a irmã em um poço profundo. Mais Mel consegue se levantar novamente. E então Verônica ataca como uma leoa defendendo seu dinheiro. A rixa entre ambas é simplesmente magnífica, mas chega uma hora em que acaba.


Luiz eu sei que ainda é muito cedo para falarmos sobre o fim da trama, mas toda rixa tem suas consequências e suas vantagens. Alguma das duas sofrerá consequências e vantagens nessa história? E os envolvidos?


R: Pra falar a verdade o final está guardado á sete chaves, mais que eu digo é que eu não posso dar um simples “final feliz” trata-se de uma história emblemática do começo ao fim, que ao passar dos capítulos vai se revelando os segredos e os mistérios.


Lembrem-se, toda ação traz reação! Tome cuidado com seus atos, eles podem se voltar contra você e talvez até de uma maneira dupla.


Curioso para saber mais sobre essa história? Acompanhe Radar aqui no Fanfics e curta a página da web no face.


 


Você se encontra, na Mira da Vingança!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  “Seca no rio Mucajaí faz com que a população do município fique em estado de alerta” Este era o centro das atenções da mídia em 2010. Mucajái era praticamente uma cidade fantasma, poucas famílias continuavam morando na cidade a seca havia se alastrado por todo o município, fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais