Fanfics Brasil - Capítulo 11: Lembranças Secas (PRIMEIRO CAPÍTULO DA 2ª FASE) RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 11: Lembranças Secas (PRIMEIRO CAPÍTULO DA 2ª FASE)

256 visualizações Denunciar


 






Seca no rio Mucajaí faz com que a população do município fique em estado de alerta”
 

Este era o centro das atenções da mídia em 2010. Mucajái era praticamente uma cidade fantasma, poucas famílias continuavam morando na cidade a seca havia se alastrado por todo o município, fazendo com que grande parte da população emigrasse para outros estados.


A seca não era o único problema de Mucajaí , a rubéola havia matado grande parte da família de Melissa/Pilar, os únicos sobreviventes era ela e Maria, sua mãe de consideração. Melissa e Maria já estavam no pau de arara rumo a cidade de São Paulo, onde lá elas tinhas alguns familiares que moravam em Interlagos. 

Melissa hoje chamada de Pilar não era a mesma mulher de 10 anos atrás, aprendeu muito com a vida, nunca se lembrou da sua trajetória de luxo, a única coisa que lembrava-se era do rosto de seu filho e de um amor no passado. 

  
Som: Clusmy – Fergie 

Verônica atualmente tem uma vida de casada com um dos homens mais importante do Brasil. Tem a vida que qualquer mulher pediu a Deus e um marido fiel. Por incrível que pareça o Fausto havia mudado desde que “perdeu” o grande amor de sua vida. 

Verônica ainda era amante de Giba que era o seu motorista e segurança particular.

Em seus 10 anos de casada com Fausto ela teve uma filha com o mesmo, a pequena Camila , a qual ela odeia por não ser uma criança perfeita pela qual ela pediu a Deus. Sempre atormentava ou criticava a filha na frente de todos. 

Verônica havia ganhado uma fiel escudeira, que guarda muitos segredos sobre o seu passado, seu nome: Britânia. Ou melhor: Britânia Spears. 

- Eu não aguento mais a vida nessa casa viu – Britânia senta no sofá como se fosse dona da casa e acrescenta: Um dia tudo isso aqui será meu.

Verônica que descia as escadas na hora via aquela cena, incorformada,a vilã sai correndo pra bater na empregada que grita de dor.

- Para dona Verônica! Eu só estava descansado. Não posso?
- Ainda pergunta se pode? È claro que não sua vaca, tu não presta pra nada mesmo viu! Não sei por que eu ainda não lhe demiti, não sabe nem passar uma roupa.
- É lógico que eu sei por que você ainda não me demitiu minha diva! E por que eu te amo muito e você não pode pisar assim no meu pequeno coração.
- E verdade, eu preciso de alguém nesta casa que fique me bajulando. Se não, eu não aguento essa minha pobre vida. Como eu sofro!

Verônica senta-se no sofá e logo pergunta de Carine.

- E a Carine, aonde minha filha está?
- Saiu bem cedo, foi pra faculdade, estudiosa ela né?
- Ainda bem pelo menos ela puxou a mim, por que aquela vaca empacada da Camila, pelo o amor de Deus.... Ninguém merece aquela chupetinha de baleia viu, eu ainda vou naquele hospital e denuncia-los trocaram a mina filha na maternidade, só pode. Aquela que está lá em cima não e nada minha. Agora eu tenho que ir viu – Verônica se levanta do sofá. Tenho que fazer minhas comprinhas e uma hidratação no cabelo.
- Me leva junto,por favor, mamãe. – Britânia começa a pular que nem uma gazela
- Eu mãe de um baiacu que nem você? Já não basta a Camila, agora eu tenho que aguentar mais outro aborto da natureza. 

Verônica pega sua bolsa e sai da casa dos Rebello, batendo a porta principal. Deixando Britânia sozinha na sala.

- Um dia eu acabo com você sua desgraçada. Enquanto você acha que eu estou te amando, de vangloriando, eu estou preparando uma grande vingança contra ti! – Britânia fala em um tom frio  

Som: É o amor – Zezé de Camargo & Luciano 

Leandro ainda guardava em seu coração o desejo de se vingar de Fausto Rebello, por isso acabou se aproximando de Carine. Atualmente com 20 anos, Leandro era um cantor de música sertaneja havia sido descoberto em um show de talentos e sua carreira deste então deslanchou. Em menos de 3 anos ele havia vendido mais de 150 mil CDs o seu sucesso era imenso e havia conquistado o mercado exterior. Mesmo sendo aclamado, e amado por milhares de fãs o desejo de vingança ainda estava forte em seu peito. 


Leandro em seu apartamento conversava com a sua empregada Elizabete que era sua grande conselheira durante todos esses anos.

- Leandro, pra mim você é como um filho! Termine com essa Carine, você só vai causar sofrimento na vida dessa pobre coitada!
- Não! Eu vou acabar com o Fausto... E primeiro eu  tenho que começar pelas pessoas que ele ama.

Leandro dá um sorriso macabro que chega a assustar Elizete.

- Meu filho! Cadê aquele menino que tocava na rua? Uma pessoa doce e gentil...
- Você não sabe o que eu sofri, ele tirou a pessoa mais importante da minha vida! E não vai ficar imune, eu vou acabar com a vida daquele miserável! 


Som: Ela é Top, Capa de Revista – Mc. Bola

Guilherme filho de Melissa, logo após o sequestro nunca teve uma vida fácil. Fugiu da casa dos pais adotivos logo cedo, e começou a morar sozinho na rua,  o nome dado pelos “falsos pais” é Welton. Welton nunca soube de sua verdadeira origem. Ele dá alguns golpes pra se manter na faculdade e já foi preso diversas vezes. 

Welton namora com “periguete” Karen, uma moça sedutora, ciumenta que faz de tudo pra não tirar o namorado de sua vista. 

-Amorzinho não sei pra que você faz faculdade viu, pra mim isso é perca de tempo.

Karen nunca foi muito de estudar largou a escola no 1° ano do ensino médio após repetir três vezes.

- Por que eu vou me forma em direito...
- Não te imagino advogado sabia? Vive roubando um monte de gente.
- Por isso mesmo. Sabe quanto os advogados de políticos ganha? Uma fortuna! E outra, eu sei muito bem que você quer morar em uma mansão, estou estudando mais por causa de você.
- Amor, pra que este sacrifício por mim? Joga toda semana na telesena que um dia tu ganha algo.
-Karen, meu amor – Welton a beija. Tenho que ir pra faculdade, tchau.

Welton sai correndo e pega o primeiro ônibus que passa pela frente, deixando Karen morrendo de raiva. 

Som: O Tempo não Para – Cazuza

Sede da TV Radar, Fausto lembra-se  que fazia mais de 10 anos da morte da amada e comenta para seu pai: Heitor.

- Depois de tudo o que aconteceu? Você ainda ama a Mel? – Heitor pergunta
- Pai, eu não sei como te explicar, mais parece que a Melissa é o grande amor da minha vida, parece sim que ela esta viva, mais em meu coração, eu sinto que ela esta cada vez mais próxima de mim, não sei como, mais ela está. 

Som: Linda Rosa – Maria Gadú

Melissa junto com a sua mãe Maria, chegam até a cidade de São Paulo, após um longo tempo de viagem. Tia Preta mãe de Karen, esperava as duas próximas a uma fazenda em Parelheiros.

Melissa logo quando sai do caminhão, e põe o pé na cidade de São Paulo, sente que aquela cidade é onde o seu passado foi construído.  E que ela estava mais próxima do que nunca do rosto daquela pequena criança e deu seu grande amor.

A caminho para o ponto de ônibus, Melissa visualiza um local onde era o hotel que havia pegado fogo em 1993. E se lembra vagarosamente da noite em que Verônica lhe revelou tudo, lhe deu um tapa na cara, em sua memória, o rosto da vilã estava borrado, e ela forçava tentando vê-la direito. Mas acaba sentindo algumas tonturas e desmaiando no meio da rua. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    -Pilar! Por favor. Acorde minha filha!Ah meu deus do céu, me ajude. – Maria se desespera -Essa ai deve ter morrido. Também com a pose que tem né? Não ia aguentar andar no pau de arara do Senhor Vasconcelos!- Ironiza Tia Preta“Mexa nas minhas bonecas que eu acabo com você criança desprezível&rdqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais