Fanfics Brasil - Capítulo 12: Furacão... RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 12: Furacão...

307 visualizações Denunciar


 


 


-Pilar! Por favor. Acorde minha filha!Ah meu deus do céu, me ajude. – Maria se desespera 
-Essa ai deve ter morrido. Também com a pose que tem né? Não ia aguentar andar no pau de arara do Senhor Vasconcelos!- Ironiza Tia Preta

“Mexa nas minhas bonecas que eu acabo com você criança desprezível”

Melissa recorda-se de uma criança que a maltratava. Seu rosto ainda estava borrado. A criança de suas memórias era má, fria, e cautelosa, agia como um animal usando seus instintos. Uma moça entra dentro do quarto, era a mãe de ambas. Melissa lhe dá um grande abraço, fazendo com que a outra criança fique com inveja e repulsa. O ódio dominava o peito daquela pequena criança. A outra criança era bela, parecia uma bonequinha de porcelana mais não havia sentimentos em sua alma. 

Som: Beatiful – Christina Aguilera

Melissa acorda daquele pesadelo, sentindo um frio que vinha do fundo de sua alma cercado por um medo que lhe fazia lembrar-se do mar.

- Que foi minha filha? O que aconteceu com você? – Pergunta Maria
- Eu não sei, eu tive uma lembrança sabe? – Mel responde assustada
- Que lembranças? Me conte menina!
- Mãe Maria! Eu tinha uma mãe e tinha uma menina que não gostava de mim, ela me maltrata, mais não sei por que eu gostava dela...
- Eu hein cada coisa que acontece. Volta pra Roraima bicho do mato! – Fala Tia Preta
- Fica quieta Preta. – Maria defende Melissa dando um leve tapa em Preta e acrescenta:  Pilar, sinal que você está se lembrando de sua vida. Aqui é seu lugar meu amor. São Paulo! Com certeza você era daqui.

Não importa quantas vezes você me disse que queria ir
Não importa quantas vezes você respirou
Você ainda não conseguia respirar
Não importa quantas noites você mentiu
Eu esperaria ao som da chuva ácida


Welton chega até a USP, a faculdade onde ele iria cursar em direito. Lá ele era mais 1 em milhares de alunos. Welton tinhas suas pretensões e seus objetivos e quem estava em seu radar era nada mais, nada menos, que Carine Rebello, que por ironia do destino era a sua irmã mais nova, a qual ele nunca havia conhecido.

- Oi! Você sabe aonde fica a biblioteca?- Welton pergunta a Carine
- Fica lá em cima no primeiro corredor à direita. –responde Carine

Welton sorri fazendo com que Carine se atraísse por ele.

- Você quer que eu te leve até lá? – Carine pergunta
- Sim! – responde Welton

Os dias passam e as noites estão pegando fogo
Diga-me se você mataria para salvar uma vida?
Diga-me se você mataria para provar que está certo?
Bater, bater, queimar, deixa tudo queimar
Este furacão que nos persegue em nosso interior


Dois irmãos que nunca haviam se vistos na vida. Hoje juntos, sentindo algo imprescindível, não era nada fraternal e sim um fogo que se alastrava em coração de ambos.

- Você gosta de que tipo de livro? – Pergunta Carine
- Gosto muito do Machado de Assis , suas histórias até hoje são tão influentes sabe? O jeito de ele escrever sai época e entra época, nunca sai de moda.
- É verdade, quando eu era criança, minha mãe já chegou a ler um livro dele pra mim... Agora... Agente tem que ir!
- Pena que não somos da mesma sala né?
- Verdade, mais agente vai se encontrar muito aqui na faculdade. Eu espero.

Por mais que Carine estivesse namorando com um dos cantores mais conhecidos do Brasil, a sua sensação em conversar com foi muito mais além.

- Essa imbecil esta na palma da minha mão, mais cedo ou mais tarde eu roubar uma “nota” da família dela! – Planejava Welton

Não importa quantas vezes eu morra, eu nunca esquecerei
Não importa quantas vidas eu viva, eu nunca me arrependerei
Há um fogo por dentro desse coração
Em um tumulto prestes a explodir em chamas


Giba agarra Verônica, no mesmo apartamento de sempre lá era o cantinho onde eles se encontravam para fazer amor. 

- Me chama de vadia! – Verônica segura  na barra da cama com toda a força e gemia de prazer.

Logo após a transa, os dois como sempre tomam uma dose de whisky e respiravam aliviados.

- Nunca pensei que o nosso caso ia durar até hoje em Giba! Depois de tudo, você ainda me consegue me dar prazer como antes.
- E ainda te chamo de vadia...
- Mais é isso que eu sou uma vadia, vagabunda, sedenta por sexo, louca pra transar!

Verônica e  Giba se beijam.



Onde está o seu Deus?
Onde está o seu Deus?
Onde está o seu Deus?


Karen estava no seu emprego à frente de todos uma grande transportadora de tecido, mais isso era fachada, Karen trabalha como gerente numa biqueira, ponto onde vendia e transportava drogas.

Karen cuidava de tudo, o dono da biqueira era seu primo Jair, que havia lhe convidado e ela então acabou aceitando, por semana nesta vida Karen ganha cerca de R$1000,00. Karen tragicamente acabou virando usuária da maconha, e sempre escondeu isso de todo o mundo inclusive do Welton, até mesmo o seu trabalho, ela tinha medo do que o namorado iria achar.

- Alô! Esta saindo aqui da nossa empresa 10 unidades do tecido verde. Um de nossos representantes irá ir ate o centro de Diadema lhe entregar.

Tecido Branco = Farinha
Tecido Verde = Maconha


Ela era como um cérebro diante aquilo tudo. Se presa a pena séria de 5 a 15 anos de cadeia. Mas quem disse que Karen ligava? Ela não se importava com nada e sim com o dinheiro que ela ia ganhar e gastar. Mas e como dizem, dinheiro que vem fácil, vai fácil...


Você realmente quer?
Você realmente me quer?
Você realmente me quer morto ou vivo
Para me torturar pelos meus pecados?


Britânia sai correndo como um pavão após escutar o chamado de Verônica, que entrava dentro de casa.

- Por que demorou tanto ser desgraçado? Cadê a minha água?
- Eu não trouxe, você não disse nada ué...
- Como você é insolente viu, mais também eu nem queria água, só queria jogar o copo nesta sua cara seca.
- O copo sem água? Ou com a água?
- Sem a água é claro amadinha! Agora cadê os velhos?
- Que velhos dona Verônica? Não tem nenhum velho aqui...
- Você só deve estar brincando né projeto de bitch? A Amália com certeza deve esta jogando bingo com a Suzana Viera, mais o Claudio onde ele esta?
- Eu vi ele no jardim, acho que ele saiu foi andar pelo quarteirão.
- Mania de gente velha de ficar andando, vai morrer de qualquer jeito... Agora eu vou indo, tenho que dar uma pequena saidinha.
- Vai pra aonde espírito máster?
- Não é da sua conta, ser insignificante vai cutucar a onça com o bico de seu peito.




Verônica vai até a garagem lá estava seu amante, Giba que arrumava o motor do carro.

- Sabe que eu lhe acho tão sexy com sua mãe toda suja de graxa me dá vontade de transar aqui mesmo no chão! – Fala Verônica excitada
- Você hoje que tá que tá hein! Vadia! – Giba responde

As promessas que fizemos não foram suficientes




As orações que havia orado eram como uma droga




Os segredos que nós vendemos, nunca conhecido






Verônica empurra Giba que bate na parede, os dois começa a se beijar intensamente. Giba começa a despir a amada deixando ela nua em questões de minutos, em pouco tempo os dois estava transando. Verônica parecia não ligar se alguém os pegasse, ela não estava se importando com mais nada.

Claudio Araújo que voltava do seu “passeio” escuta uns gemidos e vai verificar o que era, ele fica espantado com a cena, pega seu celular do bolso e tira várias fotos do acontecido.

- É Verônica... Parece que você vai ter que me pagar uma fortuna pra me deixa calado, se não, meu querido enteado vai ficar sabendo de tudo que anda acontecendo por suas costas. – Cláudio dá um sorriso macabro




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Leandro aguardava Carine no lado de fora da faculdade, em poucos minutos a USP lota-se de paparazzi, todos querendo fotografar a super estrela do momento. Carine não ficou feliz em ver os fotógrafos e muito menos de ver Leandro lhe esperando, quando entra dentro do carro do namorado logo lhe dá uma bronca.- Já te falei pra você n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais