Fanfics Brasil - Capítulo 13: "O JOGO" RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 13: "O JOGO"

994 visualizações Denunciar






Leandro aguardava Carine no lado de fora da faculdade, em poucos minutos a USP lota-se de paparazzi, todos querendo fotografar a super estrela do momento. Carine não ficou feliz em ver os fotógrafos e muito menos de ver Leandro lhe esperando, quando entra dentro do carro do namorado logo lhe dá uma bronca.

- Já te falei pra você não vim me buscar Leandro! – Grita Carine furiosa
- Desculpa meu amor, é que eu tenho um bom motivo. – Explica Leandro
- Qual é? Posso saber? – Carine pergunta
- Eu fiz essa música aqui... 

Leandro aperta o play no som do caso, e se executa uma melodia romântica composta e produzida pelo o mesmo, o som de piano misturado com um leve violão leva Carine aos seus maiores sonhos.

- Ah meu amor! Que música linda! – Carine se emociona
- E pra você Carine, eu fiz com todo o amor que eu sinto por você.
- Você é um príncipe encantado sabia Leandro? As vezes eu penso que eu não lhe mereço.
- Para de ser boba, agente nos amamos...

Som: Vem ni mim – Dado Dolabella

Welton ainda estava na faculdade, conversando com seu grande amigo Paulo Vitor a respeito de Carine.

- Você acha mesmo que a Carine Rebello Andrade vai olhar para você? Se toca Welton, você mora em uma comunidade na Zona Sul, ela mora em um dos maiores condomínios do país.  
- E o que, que tem? Ela pode muito bem se separar dele sabia? E cair aqui nos meus braços...
- Ta... E a Karen? Aonde sua namorada fica nesta história toda?
- A Karen... A Karen... Eu termino com ela, simples. Eu nem gosto dela, todo mundo sabe disso e ela vai entender, vai ser melhor para mim, alias para nós dois.
- Eu não falo mais nada Welton, você nunca me escuta, faça o que quiser...

Som: Frozen - Madonna 

Claudio estava com a faca, o queijo e o vinho branco na mão. Ele tinha todas as provas precisas para se conseguir uma grana gorda de Verônica. Mas antes ele tinha que mostrar isso para uma pessoa sua ex-amada: Lilian.

Lilian estava vendo TV em seu velho apartamento, a campainha toca diversas vezes, ela se levanta pra atender a visita. Perdendo parte do capítulo da novela que estava assistindo. Quando abre a porta se assusta.

- Claudio! O que você está fazendo aqui?
- Vim te mostrar umas fotos, que eu tirei hoje no início da tarde...

Claudio mostra seu celular a Lilian que se assusta ao ver as fotos da filha transando com o motorista. 

- Esta vendo essas fotos Lilian? Você criou muito bem a nossa filha hein? Eu sempre desconfiei que ela tinha um caso com aquele motorista, mais transar logo na garagem, assim deste jeito. Que caráter essa menina tem!
- Quem é você para falar de caráter Claudio? Me abandonou grávida, nunca mais me deu notícias, nunca disse “eu te amo” para a Verônica. Se hoje ela esta assim a culpa e sua!
- Minha?... – Claudio se faz de desentendido, Lilian senta-se no sofá e desaba-se as lagrimas.
- Minha filha meu Deus do céu...

Claudio senta-se ao lado de Lilian. 

- Ela vai me pagar uma nota pra mim não mostrar essas fotos para o Fausto... E sabe o que agente vai fazer com essa grana?
- Agente? Não me coloca nos seus planos seu desgraçado!

Lilian estava descontrolada e começa a dar vários tapas em Claudio que tentava se defender.

- Vê assim ate parece que ama a filhotinha né? 
- Eu gosto da minha filha! Como eu gostava da Mel, as duas são iguais no meu peito... Você não se atreva em chantagear a Verônica seu miserável se não eu lhe mato! 
- Vai matar com o que Lilian? Você não mata nem uma mosca sua velha desgraçada vai tentar me matar o pai de sua filha? Por essa eu to pagando pra vê!
- Saia da minha casa agora! Eu tenho nojo de você Claudio!
- Estou de saída amorzinho! 

Som: Linda Rosa – Maria Gadú

Já estava anoitecendo. Melissa após chegar à casa de mãe preta toma um longo banho, e ao sair do chuveiro ela trocaa sua roupa no quarto que dividia com Karen.

Karen entra dentro do quarto e se assusta ao vê-la se trocando. Melissa fica envergonhada.

- Você deve ser a Pilar né? Prazer meu nome é Karen... Não precisa ficar envergonhada não mulher, já vi muita amiga minha nua!
- Tudo bem. Obrigado viu! Eu sei que é chato dividir quarto. 
- Não precisa agradecer. Se arruma rápido ai, que minha mãe já preparou o jantar.

Maria estava na cozinha com Preta, dando os últimos retoques na comida.

- Preta... Este feijão preto está dos deuses viu.
- Esta sim Maria. Viu a Karen? Virou uma moça trabalhadora honesta! 
- Trabalha aonde ela?
- Em uma loja de tecidos é gerente.
- E o Gabriel? O que ele faz da vida?
- Nada né, só fica nas minhas costas me enchendo o saco pedindo dinheiro, este menino viu, só me dá desgosto. 

Karen entra na cozinha atrapalhando a conversa das “comadres”.

- Mãe eu vou sair com o Welton viu, ele acabou de me ligar me chamando para a pizzaria.
- E você vai ir assim Karen? Poxa minha filha, eu fiz aquele feijãozinho preto que você gosta e aquela farofa de ovo, chama ele pra vim aqui. Tem vergonha da gente?
- Não é isso mãe, é que, ele queria conversar...
- Conversa depois do jantar então, anda liga pra ele vim até aqui.
- Tudo bem.

Som: Venenosa – Rita Lee


Passava-se das 18h00min quando Fausto chega em casa. Verônica muito receptiva tasca um beijo no marido seguido por um falso sorriso.

- Chegou tão cedo da emissora hoje. O que aconteceu?
- Estou cansando, um pouco de dor de cabeça, não vejo a hora de tomar um banho, comer alguma coisa e dormi. Hoje estou morto Verônica.

“Quem me dera que você estivesse morto de verdade seu desgraçado, eu seria a viúva mais rica do Brasil” – Pensa Verônica com um belo sorriso em sua face

- Agora eu vou subir.

Fausto vai para o quarto deixando a esposa na sala, que não fica muito tempo sozinha logo depois sua filha mais nova aparece pedindo ajuda pra fazer lição.

- Você quer que eu lhe ajude na lição de matemática pequeno bujão?
- Sim mãe, você nunca me ajuda em nada.– Camila implora
- E nunca vou lhe ajudar, já não basta o desgosto de olhar para a sua cara todo o dia e falar pra todo mundo que você é minha filha, pra mim isso já é o  demais. Se você quiser aprender alguma coisa leitãozinho a vida vai lhe ensinar.
- Poxa mãe, às vezes parece que você nem gosta de mim sabe? Eu fico muito triste com isso. – Camila começa a chorar
- Volta pro mar baleia assassina não quero lhe ver aqui na minha frente chorando, tu já e feia normal, chorando então parece o filhotinho do capeta. 

Camila sobe correndo para o quarto, e de lá não sai, estava se sentindo completamente humilhada pela mãe, que nunca lhe deu amor.

- Como eu sou má viu! – Verônica sorri – Agora deixa eu ir na garagem fazer uma visitinha pro Giba! Eu to com um fogo!

Verônica toda cautelosa caminha ate a garagem tentando ser despercebida, mais assim que chega até lá, leva um tremendo susto ao ver Claudio.

- Verônica! Verônica! Estava lhe esperando viu...
- Do que você está falando? Eu vim aqui chamar o Giba, ele precisa me levar no shopping.
- Pensei que vocês iriam transar de novo aqui no chão.
- Você só deve estar ficando louco né?
- Louco eu? Veja só essas imagens queridinha!

Claudio mostra as fotos a Verônica que fica completamente espantada.

- Isso é montagem! – Verônica se auto defendia 
- Com certeza não Verônica! Aposta que essas fotos aqui vão dar belas manchetes de jornais, e varias capaz de revistas.
- O que você quer?
- Agora você entendeu o jogo né? Bem Verônica... Eu quero 7 milhões de reais em menos de 42hr. 

Som: Vem dançar com Tudo – Robson Moura e Lino Krizz

Britânia fofocava com as parentas a respeito de sua patroa Verônica.

- Meninas eu não aguentou mais viu, aquela mulher folgada, vive botando defeito em tudo, eu não aguento, minhas unhas esta cheia de cravos, eu vim aqui hoje por que eu soube que a Maria ia vim de lá de Mucajaí. – Fala Britânia
- Ai ela deixou minha prima? – Pergunta Maria
- Que nada, eu tive que sair fugida de lá, pra vim aqui, pois soube que vai ter um banquete né “Tição”? – Ironiza Britânia 
- Já te disse que não é “Tição” e sim Preta você tem mania de ficar brincando com o meu nome até um dia que eu pegar uma faca e cortar a sua língua fora. – Preta se defende
- Credo... Agora deixa eu voltar a falar mau da minha patroa. Eu descobri que ela esta dando a bacurinha menina sabe pra quem? Pro motorista? Imagina se o marido dela descobrir isso? Vai tiro, forro e grito! E eu vou ver tudo isso comendo pipoca, vou dar muita risada, quem aquela mulher acha que é? 
- Nossa você sofre muito na mão dela né Britânia? – Fala Maria
- Ate parece que o nome dela e Britânia, esqueceu não Maria que ela se chama...

Antes mesmo que Preta continuasse a falar o nome verdadeiro de Britânia a mesma estava com uma faca na mão ameaçando a prima a se calar.

- Tu que fale meu nome de verdade sua potranca, que eu arranco suas tripas e faço dobradinha.
- Tá pensando que eu tenho medo de você? 
- Tenho sim! Meu nome verdadeiro e Britânia Spears, ta em meu RG não tem como você provar nada....
- Seu  RG e falsificado? Você pensa que eu não sei? 


Maria não aguentava mais ver as primas brigando e tanta acabar com aquele confusão.

- Gente vamos parar com isso! Mantenham a compostura, vocês são duas grandes mulheres. Hoje é uma noite muito especial pra todo mundo. Ta bom? Não quero briga!


Som: As long as you Love me – Justin Bieber 


Welton chega até a casa da família Santos, Karen o cumprimenta com um selinho.


- Senta ai no sofá Welton, eu vou lhe apresentar a minha tia de Roraima e uma amiga nossa que já e da família. Aposto que você vai gostar delas, são pessoas muito legais.

Melissa desce as escadas e quando vê Welton na hora lembra-se da criança de seus sonhos teu pequeno filho. 

- Pilar! Este aqui é meu namorado Welton. Welton esta e a Pilar minha amiga!

Welton levanta-se do sofá e ergue a mão  em tentativa de cumprimentar Pilar/Melissa que estava imóvel, parecia estar enfeitiçada. 

- Tudo bem com você Pilar? – Pergunta Welton 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A música Hurricane do 30 seconds to mars é um dos destaques da nova fase da trama, é tema do incesto entre Carine e Welton que vai dá o que falar ao redor da história, vamos conhecer mais um pouco sobre a canção? E logo depois teremos a audiência J "... tinha realmente trazido [a ideia de trabalhar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais