Fanfics Brasil - Capítulo 14: Doce VINGANÇA... - IMPERDÍVEL RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 14: Doce VINGANÇA... - IMPERDÍVEL

240 visualizações Denunciar


 

 


Capítulo dedicado aos leitores da trama, só quero agradecer a todos pelo o sucesso *-*

 


Karen estrala os dedos em frente aos olhos de Melissa. Que acaba se assustando. 

- O que aconteceu com você Pilar? Parece até que viu um bicho. – Karen pergunta
- Nada não, só minha pressão que baixou um pouco, mas está tudo bem. – Melissa tenta disfarçar
- Amanhã eu vou te levar no médico, minha mãe disse que você desmaiou quando você chegou aqui em São Paulo isso não é normal...
- Não se preocupe comigo Karen, eu estou com um pouco de fome.

Som: Lua de Cristal – Xuxa

Carine ajudava sua irmã mais nova a fazer a lição de matemática. Camila mostrava-se bastante feliz com o apoio da irmã, e começa a desabafar tudo o que sentia pela a mãe.

- As vezes parece que ela não gosta de mim sabe Carine? Ela gosta muito mais de você do que de mim...
- Não fala assim Camila, a mamãe e meio brava, mais no fundo ela ama todo mundo.
- O pior que é só comigo, só por que eu sou feia, hoje mesmo eu fui pedir ajuda pra fazer a lição de matemática ela praticamente me humilhou. Engraçado que você que não é a filha dela, ela te trata mil vezes melhor do que eu. 
- Calma Camila, depois eu vou conversar com a mamãe, ela vai te tratar melhor ta bom?
- Obrigado Carine, por isso que você é a melhor irmã do mundo!

 “Aquele velho desgraçado! Será que ele acha mesmo que eu vou dar 7 milhões assim? De mão beijada só por que ele tem umas fotos minhas comprometedoras com o Giba? Ele está muito enganado ele não conhece Verônica Andrade Rebello! Não sabe do que eu sou capaz por vingança, eu juro que eu vou matar ele, torce o pescoço e tacar fogo naquele miserável! Pra ele ir logo pro inferno lugar de nunca devia ter saído!” 


Assim que Verônica entra dentro da sala é abordada por Carine, que começa a dar um sermão na “mãe”.

- O que foi que aquele toicinho de porco foi falar com você Carine? 
- Ela disse que você a humilhou...
- É mentira desta menina, só disse que não queria ajuda-la, não sei pra que tanto drama viu.
- Mamãe está na hora de você tratar melhor a Camila, ela já não aguenta mais tanta pressão que você impõe a ela. Sabia que ela passou no teste de teatro? Vai fazer a Bela e a Fera.
- Jura? Espero que ela atue muito bem como fera, pois de mascara ela não vai precisar.
- Meu deus do céu... É o sonho dela ser atriz mãe, e você nunca ajudou.
- Eu nunca quis ter a Camila como filha, pra mim ela não nasceu foi cagada, foi trocada na maternidade e se não tivesse sido trocada eu mesmo trocaria por um bebe mais bonitinho. Agora deixa-me subir que eu preciso dormir, estou precisando de um sono de beleza!

Verônica mau escutou direito o que Carine tinha a falar a respeito de Camila e já subiu estressada para o seu quarto.

- Eu não aguento viu! Um dia eu mato a Camila e taco no mar que nem eu fiz com a Mel! Que morra em paz aquela desgraçada!

Verônica pega o seu celular da bolsa, e liga para Giba, ela não aguentava de tanta raiva.

- Ô desgraçado! Por que você não ligou antes quando lhe mandei a mensagem? Aonde você está que eu estou escutando um pagodinho daqui? 
- Oi meu amor! Estou aqui na vila da paz comendo aquele churrasquinho de gato que você tanto ama, meu celular esta com a Jussicléia.
- Então quer dizer que você está com a Jussicléia? 
- Não é nada disso que você está pensando...
- Giba, a coisa é mais séria, vamos deixar as briguinhas para depois ok? Sabe naquela hora na garagem que agente tava no vamos ver?
- Sei sim, você quer repetir a dose hoje?
- Não sua anta. E que o Claudio viu, tirou foto e esta me chantageando, sabe quanto ele me pediu?
- Quanto?
- 7 milhões de reais, vê se pode uma coisas dessas... Nem se eu me prostituísse pelo o resto da minha vida no Vinil eu ia conseguir uma grana dessas. 

Som: Numb – Link Park
 

Agora já se passava das 23h10min ,Welton já havia ido embora pra casa muito satisfeito pelo o jantar. Britânia iria dormir em um colchãozinho na sala. 

- Gente do céu, eu não vou dormir nessa tabua, quando eu acordar amanhã vou esta toda torta pior que um espantalho. Você estão achando que Britânia Spears é  o que? Lady Gaga que aceita qualquer coisa? Eu sou muito melhor que as outras divas, pois eu sou única.

Melissa/Pilar acaba se oferecendo pra dormir no colchão deixando Britânia feliz só por alguns segundos, sua prima Preta acaba com a felicidade mesma.

- Você vai dormir ai no colchão sim sua traidora! Se não quiser dormir na rua ao relento. – Fala Preta
- Nossa, credo, olha a minha idade, olha a minha cara de sofrida, mulher batalhadora! Se eu dormi ai, eu não acordo, mais pode comprar as cruzes! – Exagera Britânia
- Também não é assim né Britânia? Só você ajeitar tudo direitinho, colocar umas cobertinhas uns papelãozinho que você vai dormi nas nuvens. – Apoia Maria
- Papelão? Eu sou lá mulher de dormi com papelão? – Britânia fala
- Vê assim até parece que dormia em um castelo real a vida toda né? Não tinha nem o que comer lá na Paraíba, eu já rodou bolsinha que eu sei... – Preta dedura a prima
- Rodei mesmo era a mulher mais vagabunda da Paraíba e de Roraima transei com muito homem, inclusive seu falecido marido. – Britânia dá risada
- Sua desgraçada, eu vou acabar com a sua vida!

Preta vai pra cima de Britânia, tentando mata-la que sai correndo pela a casa. Maria como sempre acaba com a briga, fazendo um breve discurso e que as duas se abracem 

Som: Glamorous – Fergie 

Claudio estava equalizado no radar de Verônica, que já tinha um plano em sua mente. Assim como de costume aquela manhã de quarta-feira não seria diferente, Claudio levanta-se da cama, come alguma fruta e sai caminhando pelo o bairro, só que ele não sabia do que a vilã seria capaz de fazer. 

Claudio acaba sendo surpreendido, por uma vã que o atropela. Claudio quebra a perna, na hora não conseguia se levantar do chão. A porta da vã se abre. E de lá sai um dos capangas de Verônica que o leva pra dentro da vã. Claudio não parava de gritar pedindo socorro. Um longo trajeto é feito, a vã percorre praticamente por toda a zona Sul de São Paulo, até chegar na Vila da Paz – Interlagos.

Claudio gritava de dor e de medo, ele sabia quem estava por trás de todo o seu sofrimento, sua própria filha. Verônica recebe seu pai em uma casa vazia que ficava bem próximo ao rio pinheiros, devido a poluição do rio a casa estava completamente fedida. A vilã sentia nojo em estar ali, mais isto fazia parte de sua vingança contra a Claudio.

- Estava te esperando Claudio? Como foi de viagem? Aproveitou bem a excursão?

Verônica dá uma gargalhada.


- O que você vai fazer comigo Verônica? – Claudio começa a chorar
- Adivinha amadinho? Eu vou te matar! Você vai aprender a nunca mais mexer com Verônica Andrade! 

Verônica dá um tapa na cara de Claudio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Você não quis mexer com Verônica Andrade queridinho? Agora vai arcar com as consequências.Claudio mostra-se assustado com as falas de Verônica e se ajoelha perante os seus pés pedindo perdão.- Por favor, não faça isso comigo Verônica, me perdoe!- Tira a mão do meu pé seu desgraçad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais