Fanfics Brasil - Capítulo 15: Acima do RADAR - BOMBA! RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 15: Acima do RADAR - BOMBA!

205 visualizações Denunciar


 


- Você não quis mexer com Verônica Andrade queridinho? Agora vai arcar com as consequências.

Claudio mostra-se assustado com as falas de Verônica e se ajoelha perante os seus pés pedindo perdão.

- Por favor, não faça isso comigo Verônica, me perdoe!
- Tira a mão do meu pé seu desgraçado!

Claudio segurava o pé de Verônica, ela o chutava, irritada a vilã volta a xinga-lo:

- Me solta! Tira a mão do meu pé seu Zé ninguém!
- Verônica não me mata, eu preciso te contar uma coisa...

Claudio iria revelar que ele era o pai biológico de Verônica.

- Eu não quero escutar mais nada! Andam suas antas – Verônica dá uma ordem aos seus capangas e acrescentam: Coloquem ele naquela nossa salinha, hoje a noite eu ainda quero a carne dele vivinha pra mim fazer um churrasquinho.

Claudio não parava de gritar e pedia para que Verônica o escutasse, mas ela fingia que não ouvia. Senta-se á mesa da cozinha e começa a tomar um cafezinho com o amante.

Claudio é levado para um cubículo, a situação era precária, e de dar nojo em qualquer um, por causa do tanto de cocos de ratos que havia no local. 

Som: Ela é top – Mc Bola

Karen chega cedo em seu serviço. Havia muito coisa a se fazer no processo de produção das drogas, inclusive embrulha-las para serem transportada. Karen como gerente era a mais preocupada e a mais pressionada pelo o seu primo que era dono da biqueira, as drogas era pra ser entregue a 1 semana, coisa que não aconteceu.

- Vamos cambada de incompetentes, quero isso tudo embrulhado até o fim da tarde. A comissão de vocês estão em jogo. E hoje ninguém vai ter hora de almoço pra não largarem de ser besta. – Karen ordenava
- Como assim agente não vai almoçar? E se “nois” passar mal?
- Que morram cambada de infeliz, por que essas drogas tudo já devia ser transportada pra Bolívia, mais não, as mocinhas ficam ai enrolado então vai ser do meu jeito agora. E eu vou supervisionar tudo ate o fim do dia, quero essa porra toda embrulhada se não ficam até de noite, passam a madrugada aqui cheirando farinha!

Som:  Hurricane – 30 seconds to mars

Carine como toda a manhã chega mais cedo até a faculdade e fica na biblioteca vendo os seus livros prediletos, apesar de não ler no momento, ela tinha o hábito de ficar folheando as paginas dos livros que já tinha lido como se tivesse entrado na história novamente. 

Welton já sabia deste costume de Carine. E já tinha um plano em mente assim que Carine ficou sozinha dentro daquela imensa biblioteca, Welton chega com um presente na mãe e entrega para a sua vítima.

- O que é isso Welton? – Pergunta Carine
- Abre, é um presente meu pra você, com certeza você já leu este livro.

Carine abre o pacote de presente e fica feliz ao ver o livro.

- O caso dos dez negrinhos da Agatha Christie, com certeza você já leu, mais foi o único na livraria que me chamou atenção...
- Eu amo a Agatha Christie, este livro significa muito pra mim, eu já li ele sim, mais o que eu tinha em casa, se acredita que sumiu?

Welton aproveita aquela situação que ambos estava sozinho e parte para o ataque. Carine parecia uma isca perfeita para  ser devorada por um leão que no caso era Welton, que não êxito e nem falou nada romântico, apenas tacou-lhe um beijo deixando-a sem ar.

- Isso não devia ter acontecido Welton. – Fala Carine

Não devia mesmo. O incesto é considerados um dos piores pecados segundo as maiores religiões do mundo e pode até ser considerado crime em algumas partes do planeta. Mas Carine e nem Welton sabia que ambos eram irmão, tinham o mesmo sangue, eram filhos da mesma mãe e do mesmo pai, mais tragicamente Welton (Guilherme) foi separado da família.

- Por que não Carine?
- Por que eu tenho namorado, eu amo o Leandro, eu e você Welton somos apenas amigos, grandes amigos não confundam as coisas.

Carine não fala mais nada, pega o seu presente e sai da biblioteca, deixando Welton sozinho.

- Essa ai esta em minhas mãos, melhor dizer nas minhas garras!

Som:  É o amor – Zezé de Camargo & Luciano 

Leandro chegava de mais uma entrevista. E comenta as novidades com Elizabete.

- Sabe, quando eu estou a frente do público eu até esqueço do meu passado.
- Você devia esquecer disso tudo mesmo. Pra que esta vingança? Deixa a pobre da Carine viver em paz.
- Não é bem assim! Eu preciso fazer alguma coisa pra colocar aquele homem atrás das grades, ele matou a minha irmã, destruiu a minha vida.
- Hoje você é mais forte por causa disso. Vingança não é melhor caminho a ser seguido.

Som: Venenosa – Rita Lee

Sede da TV Radar, Verônica faz uma visita que pega Fausto completamente de surpresa.

- Oi meu amor! Quanto tempo eu não venho aqui hein...
- É verdade, o que você está fazendo aqui Verônica?
- Eu não posso fazer uma visitinha no trabalho do meu amado? Tanto tempo que eu não venho aqui nesta emissora nem reconheço mais este lugar.
- Agente fez algumas reformas. Você trouxe a Camila?
- Não, por que eu traria aquela bola de gordura?
- Olha lá como você fala com ela Verônica, ela é nossa filha, fruto de nosso amor.
- Do fogo da nossa paixão! E que fogo! Pena que surgiu a Camila.
- Ela fica muito triste com isso sabia? Olha o jeito que você trata ela.
- Eu sei que eu não sou boa, mais no fundo, bem lá no fundo de minha alma eu amo ela. Agora eu tenho que ir meu amor, eu deixei a Britânia sozinha em casa, e você sabe muito bem o desastre que ela é né? 

Som: Aquarela – Toquinho

Melissa estava completamente exausta, após passar a manhã toda batendo perna com Maria procurando emprego, a mocinha não se aguentava de tão cansada. E o pior é que ela só havia conseguido um único emprego de faxineira em um grande restaurante no centro de São Paulo.

- Se eu fosse você eu não trabalharia lá sabe Pilar? Ficar limpando chão, isso não é trabalho pra moça que nem você, uma mulher inteligente que entende tudo de matemática.
- Eu entendo mãe Maria, mais é o que tem. Eu nunca fiz um curso profissionalizante, sempre trabalhei na feira com a senhora desde que me conheço por gente, então não vou ligar em ser faxineira.
- Pilar, mais você não merece isso, uma moça tão linda que nem você, trabalhando lá naquele lugar, encerando o chão, criando calos nos dedos.
- Por enquanto é o único emprego que apareceu, então eu vou aceitar e enquanto eu trabalho lá, vou estudando, fazendo cursos, tento entrar em uma faculdade...

Som: Ela é puro êxtase – Barão Vermelho

Britânia preparava a janta, junto com o restante dos empregados. Britânia ditava as ordens em tudo o que acontecia e criticava e muito!

- Vamos cambada de lesma rastejante! Quero tudo nos trinques. Se não todo mundo aqui vai ser demitido, pois eu mando aqui nesta casa... 

Verônica entra dentro da cozinha assim que Britânia havia dito “eu mando aqui nesta casa”.

- Você manda no que aqui? Sua rapariga de beira de estrada? Está pensando que está aonde pra falar isso? Você é só uma simples governanta, alias uma mera serviçal neste grande palácio de ouro que eu chamo de casa. 
- Desculpe, espírito máster, mais se eu não falar assim essas antas não fazem a comida direito!
- E qual vai ser a gororoba da janta? Por que aquela almoço, só por Jesus Cristo, não conseguia reconhecer a comida...
- Você disse que queria algo chique, fiz uma comidinha da Turquia eu vi naquela novela, todo mundo lá come.
- Prefiro passar fome, mais o que vai ter hoje pra me comer?
- De tudo que a senhora gosta, só coisa chique e de alta qualidade, eu mesmo fui agora a pouco na feira, menina, pensa na desgraça? Quase fui estuprada naquele lugar... Eu sei que eu sou gostosa, mais não é para tanto né Verônica?
- O que você disse?
- Que eu quase fui estuprada...
- Não! O final sua anta! Pra você é dona Verônica. Agora eu tenho que ir resolver uns probleminhas do meu cartão de credito.
- Mais vai voltar pra janta né? Da última vez que você foi resolver estes problemas de cartão voltou já era de madrugada. Tava aonde hein dona Verônica?
- Já disse que eu não devo satisfação da minha vida pra você, agora continua no fogão antes que eu lhe taque no caldeirão.

Som: Te vivo – Luan Santana


Depois daquele beijo que Welton havia me dado, eu não sabia como olhar no rosto de Leandro e mentir para aquele homem que sempre me fez feliz neste pouco tempo que estamos juntos. Mais eu não sei o que aconteceu, parece que eu estou ficando dividida, tem uma parte dentro de mim se quebrando, aparece duas setas: Welton ou Leandro. Eu não sei o que eu irei escolher. Por isso a minha melhor escolha é evitar a presença de Welton, tudo estava indo tão bem na minha vida, só foi ele aparecer pra este “furacão” acontecer dentro de mim.

Leandro havia convidado Carine para um jantar romântico em um restaurante italiano. Carine mostrava-se feliz em frente do namorado, mais seus sentimentos na verdade era de melancolia. Leandro percebe algo quando aproxima-se para beija-la e Carine acaba virando o rosto.

- O que você tem Carine? Agora que eu acabei percebendo, você parecia estar feliz, mais vejo que está tão triste.
- Leandro eu não estou muito bem hoje, tanta coisa na faculdade, trabalhos, pesquisas...
- Tudo bem, eu te entendo, mais eu espero que seja só isso mesmo viu? Meu próximo CD vai estreia daqui umas semanas, quero você preparada, pois vai falar muito dos meus sentimentos sobre você.

Leandro segura a mão de Carine.

- Saiba que eu te amo Carine e sempre vou te amar!
- Eu também Welton... – Carine deixa escapar
- Quem é Welton, Carine?

Som:  Radar – Britney Spears

A noite estava fria, boa para cometer um crime segundo Verônica, que já estava pronta para o ataque.




- Cadê aquele desgraçado? Ainda está no “quartinho”? – Pergunta Verônica
- Está sim...
- Ótimo, leve-o lá para fora bem perto do matagal, próximo ao rio, será lá que eu vou cometer meu próximo crime. E eu vou mostrar pra você, que além de vadia eu sou uma ótima assassina.  E depois agente vai lá para aquele hotel, para comemoramos.


Verônica chega até o matagal primeiro e lá ela esperava Giba e seus capangas trazerem Claudio.

- Claudio, Claudio, Claudio... Hoje eu vou te matar, ninguém mandou você ultrapassar os limites do meu radar, agora já era.

Verônica pega sua arma banhada a ouro junto com um pano, e começa a alisa-la deixando ela cada vez mais brilhante.

- Meu bebezinho é hoje que eu vou lhe estreia!

Giba segurava Claudio com toda a sua força e levava até a vilã que sorria macabramente.

- Finalmente, o Claudinho chegou! Esta pronto para ser assassinado?

Claudio estava amarrado. Verônica tira a venda de sua boca para que ele possa falar.

- Tem alguma coisa pra falar antes de morrer Claudio?
- Verônica, por favor, eu não vou contar nada a ninguém, mais não me mate eu lhe suplico eu preciso te contar uma coisa!
- Cala a boca, já estou cansada disso? Que falar o que hein? Você vai morrer de qualquer forma desgraçado!

 Verônica dá um chute na barriga de Claudio e anda em volta dele.

- Quando mexem com Verônica Andrade. Está morto!
- Você teria coragem de matar o seu próprio pai Verônica? 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Verônica começa a dar várias gargalhadas. - Quer dizer que você é meu pai?- Sim! Verônica, você não pode matar quem te colocou no mundo.As lagrimas desciam dos olhos de Claudio, mais Verônica parecia não se importar.- Você acha que eu não sei que você é meu pai? Se acha qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais