Fanfics Brasil - Capítulo 16: Pegando FOGO? RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 16: Pegando FOGO?

224 visualizações Denunciar


 


Verônica começa a dar várias gargalhadas. 

- Quer dizer que você é meu pai?
- Sim! Verônica, você não pode matar quem te colocou no mundo.

As lagrimas desciam dos olhos de Claudio, mais Verônica parecia não se importar.

- Você acha que eu não sei que você é meu pai? Se acha que eu não vou lhe matar só por causa deste detalhe?
- Você não teria coragem. – Claudio Grita

Verônica aponta arma em cima da cabeça de Claudio.

- Fala que eu não tenho coragem agora! Fala que eu não tenho CORAGEM!   
- Verônica eu sou seu pai, isso séria um dos piores pecados...
- Vai pagar de santo agora? Acho ate melhor, se você quiser uma “vaguinha” de gigolô lá no céu, por que você meu filho, já esta morto!

Verônica se afasta um pouco de seu pai e aponta a arma, rindo, mostrando sua frieza. Claudio não aguentava aquela humilhação e chorava, ao fim se escutava o tiro, a bala acerta em cheio na cabeça daquele ser, que se dizia pai de Verônica.

Som:  A mulher que eu amo – Roberto Carlos


- Quem é Welton, Carine? Anda, me responde... – Fala Leandro

 Carine procurava alguma explicação em sua mente.

- Leandro, ele é um grande amigo da faculdade, eu confundi por isso, eu estou com um pouco de sono, meio confusa, perdão meu amor. 
- É só um amigo mesmo? – pergunta Claudio
- É sim, não tem o porquê de você está assim, ele tem namorada, nunca iria acontecer nada entre nós. 

Som:  Ela é top, Capa de revista – Mc Bola

Britânia se sentia livre no churrasco na laje, ela estava acompanhada pelas suas primas: Preta e Maria. Sua liberdade dura pouco até que sua arquirrival chega até a festa, o seu nome:  Waleska Marombada.

- Eu não acredito que aquele leitão assado no forno está aqui! Olha eu estava que nem um passarinho fora da gaiola descendo até o chão quase conquistei o Jailson. Agora aparece essa neguinha de beira de esgoto. Quem ela pensa que é pra mexer com Britânia Spears?

Maria como era nova no “pedaço” não estava entendo quase nada que estava que estava acontecendo.

- O que foi Britânia? Essa moça que entrou na festa não fez nada pra você. Coitada... – Fala Maria
- Coitada? Coitada de mim né Maria? Essa mulher ai não merece nem um pingo de respeito, já deu pro bairro todo inclusive pro carteiro, que coitado teve que tirar férias pra cuidar da DST!

Britânia grita chamando atenção de Waleska que vai pra cima de doméstica tira satisfação.

- Você está falando de mim é? Sua recalcada! Você tem muito é inveja de mim e do meu bumbum!

Waleska rebola arrancando suspiros dos caras.

- Você acha mesmo que eu tenho inveja de um ser que nem você? Eu poço até ter bunda pequena mais ela é minha queridinha! Não precisei pagar nada. Eu tenho aquelas suas fotos de quanto tu tinha 17 anos e vendia leite pra comprar o que comer para os pais, o dente dela era estragado gente, e chegou a ir ao rala e rola com o borracheiro caolho da esquina! Quase casou com ele, e por isso hoje ela tem sífilis!
- Sua vagabunda! Desgraçada, você vai o que é bom para tosse!

Waleska vai pra cima de Britânia as duas começam a rolar pelo o chão xingando uma a outra.

Som: 
I Gotta Felling – Black Eyed Peas 

Gabriel entra dentro do quarto de Karen, ele tinha algumas dívidas para pagar, e acaba pegando dinheiro de sua irmã, sem falar nada.

- Um dia eu vou devolver a ela! Ou não? Tem tanta grana aqui que ela não vai nem sentir falta.

Gabriel pega cerca de R$ 500,00 de dentro do guarda-roupa de Karen. Quando chega em casa, Karen percebe que seu lado do armário estava remexido e percebe que haviam roubado parte de sua grana.

Som: Te Vivo – Luan Santana

Leandro leva Carine para o seu apartamento, lá a paixão entre eles dois fala mais alto, se beijam, se tocam, nem esperam chegar até o quarto transam no sofá.

Carine mostrava-se em dúvidas, ao mesmo tempo em que ela estava deitada e falando “eu te amo” para Leandro, ela pensava no Welton, seu coração não sabia o que decidir.

Som: Vem ni mim – Dado Dolabella

Welton estava conversando com seu amigo Paulo, os dois estavam no alto de um prédio em Interlagos o frio não intimida eles que continuavam o bate-papo.

- Hoje eu catei a Carine moleque! Você não disse que ia ser difícil? Pois foi, fácil, fácil, fácil! – Welton conta vitória 
- Como é que você conseguiu isso cara? Ela parece ser mó apaixonada pelo aquele cantor lá, o tal de Leandro.
- Como eu conseguir? Eu tenho borogodó, por mais que aquele Leandro seja rico, famoso, ele não consegue pegar uma mulher aquilo dali e brocha, nunca vai conseguir dar prazer a um mulherão que nem ela.
- Mais você acha mesmo que ela é pra você? Olha bem vocês dois são de dois universos completamente diferentes, ela é rica, você é pobre...
- E eu com isso? Aquela pateta já tá no meu jogo, mais cedo ou mais tarde, eu vou roubar toda a grana da família dela, e sai por ai pelo o mundo. E você vai comigo viu... Esqueceu que da nossa viagem? Agente vai ir pra Vegas e comer todas aquelas vadias de Nova York.
- Las Vegas não fica em Nova York.
- Vai dá aula de geografia para criança de quinta série Paulo. 

Som: Ela é puro êxtase – Barão Vermelho


Maria, Preta e Britânia  são expulsas do churrasco na laje. Assim que voltam para casa, elas topam Karen preocupada revirando a casa toda em busca de seu humilde dinheirinho.

- O que você tem Karen? Ta com carrapato na calcinha? – Pergunta Britânia
- Roubaram o dinheiro da minha comissão, tinha R$1000,00 reais no meu guarda-roupa, pegaram R$ 500,00! – fala Karen desesperada
- Que emprego bom hein, queria eu recebi isso tudo, só de comissão, eu teria um barraco com TV a cabo só pra mim, e com certeza Jailson ia ficar caidinho por mim!
- Eu não estou com brincadeira Britânia!
- Para Britânia, você não vê o desespero de minha filha? – fala Preta
- Que risco estamos correndo aqui meu Deus? Um ladrão em nossa casa? – Maria se desespera
- E a Pilar? Aonde ela está Karen?

Pilar/Melissa entra dentro da sala assim que menciona o seu nome. Karen olha nos seus olhos morrendo de ódio e a acusa de roubo.

- Você! Foi você Pilar, que roubou o meu dinheiro!

Som: Vampire exorcism – Nox Arcana 

O corpo de Claudio estava virado de bruços. A vilã ria sem sentir pena alguma de ter matado o próprio pai. Verônica entrega a arma para Giba e pega o álcool que estava no chão e jorra por todo o corpo de Cláudio.

- Papai, papai, papai! Você vai virar um churrasquinho!

Verônica ascende o fósforo e  olha fixadamente pro fogo antes de taca-lo no Cláudio.

- Eu nunca vou me arrepender de nada do que eu fiz.

Verônica taca o fósforo no corpo de Claudio. O fogo se alastra, a vilã sorria diante aquilo tudo, o corpo de Claudio ia carbonizando aos poucos.

Giba vai pra cima com um balde de água, mais Verônica o impede.

- Você não vai fazer nada Giba!
- Mais ele já esta morto! Vamos enterrá-lo!
- Não! Eu quero ver ele ser queimado, este desgraçado merece, abandonou a Lilian grávida, nunca me deu nada, miserável ele é um verme, e mereceu morrer assim.

O ódio nos olhos da vilã parecia não ter fim. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Melissa não acreditava no que estava a acusando, montando uma imagem errada ao seu respeito, a única pessoa que ficou ao seu lado foi Maria. Mas mesmo assim Melissa já havia decidido o que iria fazer de sua vida. Maria tenta impedi-la mais era quase impossível, Gabriel chega em casa após ter pago suas dívidas, o barraco estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais