Fanfics Brasil - Capítulo 17: "EXERCITO DE VINGANÇA" RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 17: "EXERCITO DE VINGANÇA"

213 visualizações Denunciar


 


Melissa não acreditava no que estava a acusando, montando uma imagem errada ao seu respeito, a única pessoa que ficou ao seu lado foi Maria. Mas mesmo assim Melissa já havia decidido o que iria fazer de sua vida. Maria tenta impedi-la mais era quase impossível, Gabriel chega em casa após ter pago suas dívidas, o barraco estava acontecendo, ele não falava nada, fica quieto no seu canto. Karen chorava no chão da cozinha, já Preta e Britânia falavam mal de Pilar/Melissa.

Pilar não se despediu antes de sair de casa, ela não conhecia São Paulo. Maria sai correndo atrás da “filha” mais já era tarde. Pilar entra dentro de um ônibus e mau sabia pra que lugar iria, mas ela sentia que estava mais próxima de seu passado. Olhando pelo o vidro do ônibus, ela percebia que vinha uma grande chuva, sem local para dormir, ela passa a noite no terminal de ônibus. 

Som: We found Love – Rihanna Feat Calvin Harris

Amália desce as escadas de sua grande casa, completamente preocupada com o esposo, só que ela não sabia que o pior já havia acontecido, Claudio estava morto. Verônica finge-se de mau entendida em frente a sogra e pergunta aonde estava Claudio.

- Mais aonde está o Claudio, sogrinha? – Verônica pergunta
- Eu não sei, eu estou ficando muito preocupada ele não é de sair sabe? Sem falar nada, acho melhor eu chamar a polícia! – Amália pega o telefone da mesa de centro
- Espero que eles consigam encontra-lo. 

Verônica vai até a cozinha brigar com sua empregada.

-Poço sabe onde você estava Britânia? 
-Eu fui ali na padaria...
-Cadê os pães? Não tem pães né? Sinal que você foi dormir lá na casa da sua prima, qual o nome dela mesmo? Tição, churrasco, brasa...
-É Preta o nome dela e quer saber, eu dormi lá sim ta. O Jailson me convidou pra mim ir no churrasquinho na laje lá na casa do amigo dele. Mais infelizmente não aconteceu nada sabe Verônica aquela tal da Waleska Marombada apareceu por lá, eu quase fui pra delegacia por homicídio duplamente qualificado, mas manti a pose e só dei uns tapas.
-E sabe em quem eu vou dar um tapa?
- Em mim?
- Não, por que se eu te batesse você com certeza ia pro programa da Sônia Abrão acabar com a minha bela e linda imagem, então prefiro espaçar o seu salário, que vai está cheios de hematomas no fim do mês queridinha! 
- Ele vai apanhar mais ainda? Eu já recebo uma miséria, a senhora descontando não vai dá nem pra compra a farinha e a tapioca pra mim passar o mês. 
- Pensava nisso antes de sair por ai que nem uma borboleta quando sai do casulo. 

Som: Best of me – Christina Aguilera  

Melissa acorda naquela manhã de sexta-feira, o dia ainda estava nublado, ainda ameaçava a chover. Mel pega as suas malinhas e sai andando pela a cidade de São Paulo, seus olhos sentiam-se livres pra viver. Admirada pela a beleza da capital, Melissa não percebe na hora de atravessar a rua e acaba sendo atropelada, a verdade sobre a sua vida vem à tona assim quando o atropelador sai do carro para socorrê-la, era a sua mãe: Lilian.

- Filha! Você está viva? 

 Melissa lembra-se de tudo sobre sua vida, centenas de flashback vêm em sua mente, finalmente ela havia descoberto sua verdade.

- Mãe... 

Parecia que haviam me libertado de dentro de um labirinto, pelo o qual eu fiquei perdida durante todo este tempo. O amor que Maria me deu, eu nunca vou esquecer, mais nada e tão forte do que abraçar a minha mãe de verdade, a pessoa pela a qual eu amo tanto. Pena que eu tinha muito a enfrentar pela a frente, tinha uma grande jornada pra se fazer justiça. A Verônica acabou comigo, com minha vida, roubou meu marido, ela vai ter o que merecer, por que eu vou acabar com a vida dela, vou até o quintos dos infernos, mais ela vai se arrepender de tudo o que fez.

Som: Sweet Dreams – Marilyn Manson e Britney Spears

Welton conversava na biblioteca com Paulo Vitor a respeito de seu novo plano para separar Carine de Leandro.

- O que você vai fazer cara? -  Pergunta Paulo
- Eu contratei um amigo, ele é fera em tirar foto. Imagina uma dessas fotos dele para na mão do Leandro?
- Que fotos? 
- Deu transando com a Carine, é obvio que o Leandro vai termina com ela na hora e nunca mais vai lhe olhar na cara, escreve o que eu estou falando Paulo!

Som: Acelerou – Banda Calypso

Maria continuava preocupada com Pilar, seu coração estava na mão. Karen estava sentada em frente a TV. Gabriel não fazia nada, continuava calado.

- Eu acho que eu julguei ela errado. 

Karen mostra-se arrependida e na sua cabeça surge uma nova pergunta: Quem roubou o meu dinheiro? 

Karen não acreditava que havia um ladrão dentro de casa, mas até ela descobrir quem foi, ela iria se prevenir para que aquilo não acontecesse novamente. 

-Se a Pilar não roubou o seu dinheiro minha filha, quem roubou então?-Maria pergunta
- Mãe, eu não sei ainda, mais seja quem for, eu vou descobrir.

Som: Completo – Ivete Sangalo



Lilian leva Melissa para o seu apartamento e a trata do jeito que ela merece. Lilian prepara um banho de ervas especial para Mel, que se sentia relaxada dentro da banheira. 

Mel conta a Lilian aos mínimos detalhes tudo de mau que Verônica havia a feito passar, humilhação, surra, e de como a vilã lhe tacou no mar. Lilian chorava, estava completamente espantada, e mal acreditava do que a filha era capaz.

- Eu não sei por que ela é assim sabe Melissa? Eu dei tanto amor pra vocês duas. Tudo sempre foi igual, sempre dava as coisas iguais para as duas para não provocar intrigas. Eu não entendo como a Verônica pode ficar assim. Deve ter puxado o pai.
- Por falar nisso, quem é o pai da Verônica mãe? Você nunca contou isso pra ninguém.
- O pai da Verônica, é o Claudio, marido da Amália. Agente havia se conhecido antes deu conhecer o seu pai, ele me usou, quando soube que eu estava grávida, ele não quis saber, me tratou como um lixo, logo mais tarde eu conheci o seu pai, um homem tão bom, puro, a última vez que brigamos, antes dele morrer foi por causa da Verônica, seu pai achava que ela tinha lhe tacado no mar quando vocês eram crianças e pelo o visto ele estava com razão, eu errei muito em não ter o escutado.

Som: Te Vivo – Luan Santana

Leandro estava sozinho no apartamento. Elizabete a seu pedido havia saído com as amigas.

Leandro estava sentado na poltrona esperando uma grande visita, o seu informante que lhe ajudava na casa dos Rebello: Britânia.

A campainha toca, de imediato Leandro se levanta e atende.

-Demorou pra chegar hein Britânia. E nem coloque culpa no trânsito, por que a cidade está praticamente deserta, eu vi no jornal que todo mundo está em casa devido à chuva.
-Até parece que tu não sabe como é a dona Verônica né? Aquela piranha quer saber cada passo que eu dou, eu não aguento isso não, vai chegar uma hora que eu não vou me aguentar e dar uma surra naquela desgraçada.

De como Britânia e Leandro haviam se conhecido, era de fato um grande segredo, eles já escondiam muitas coisas juntos do passado. Mais tinha mais uma pessoa ajudando ele neste exercito de vingança, um aliado secreto, umas das vítimas de Verônica, que os davam total apoio em tudo. E Britânia era a principal encarregada em ver como estava o território inimigo, mais desta vez ela teria que ir muito mais além do que só falar, ela tinha que começar a fazer.

- Britânia – Leandro lhe entrega um envelope. Foi o nosso aliado que lhe pediu para entregar este envelope, aqui está todas as informações de sua nova missão, cumpra cada uma das ordens, que você vai receber uma comissão muito boa!

Leandro deixa Britânia sozinha na sala, e vai até o seu quarto buscar um malote de dinheiro para pagá-la.

- Isto aqui é por que você está fazendo o serviço muito bem, e agente vai precisar cada vez mais de seu apoio.

Leandro lhe entrega o dinheiro. 

Som: Lua de Cristal  - Xuxa

Verônica procurava por toda a casa a figura de sua empregada, furiosa a vilã vai para o quarto, mais antes se depara com a filha mais nova cantando no karaokê em seu quarto.

- Olha, eu não sabia que melancia cantava...
- Você gostou mãe? Meu professor de música falou que eu tenho uma excelente voz soprano, ele disse que eu poço ser como a Cher, a Aguilera...
-Ta mais pra Adele, gorda deste jeito, menina antes de você lança algum CD, você tem que fazer umas plásticas, pintar o cabelo, tenta ficar bem lida ou tente disfarçar a sua feiura, vai ser quase impossível né? Mais agente consegue dar um jeito com um photoshop.
- Poxa mãe, eu faço tudo pra te agradar pra ser a sua filha dos sonhos, tiro notas boas na escola, sou boazinha em casa, mais você sempre me humilha, sempre...

Camila senta na cama, triste com as palavras da mãe, a criança começa a chorar.

- Ninguém merece né Camila, tu já e cagada, chorando você é uma fossa inteira. Bem... Eu só lhe dei uma dica de beleza, se você quiser segui-la está ai. Agora eu vou indo...

Verônica chega até o seu quarto e topa com Fausto, falsa e dissimulada como de costume a vilã pousa de “boa” esposa.

-Ah meu amor... Quanto tempo não fica só eu e você assim no quarto. Agente precisa tirar umas férias. – Fala Verônica
- Agora não Verônica, a emissora está precisando muito de mim, tantos problemas a respeito de audiência e se eu deixar nas mãos dos executivos é bem capaz dela ir pro buraco. 

Antes de ir, Fausto dá um beijo de despedida em Verônica, a vilã percebe que os sentimentos dele por ela estavam vazios. Fausto de fato não amava mais Verônica e ela pensava de um jeito para reverter a situação.




Som: Skyscraper – Demi Lovato

Melissa estava mais forte do que nunca, mais ainda batia em seu peito um coração de mãe. Ela estava muito preocupada com a educação que Verônica havia dado a Carine e principalmente com seu filho que até hoje não foi encontrado.

- A Verônica educou a Carine muito bem, a Amália também ajudou bastante.Sabe por que eu me afastei da minha neta nos últimos anos sabe Mel? Ela me proibiu de visitar a Carine, chegou até me dá um tapa na minha cara, eu nunca vou me esquecer disso.
- Que mulher, meu deus do céu, como agente foi deixar este monstro crescer assim em nossas costas?
- Eu não consigo acreditar que a Verônica virou isso!
- Mas mãe, e o Guilherme? Meu filho? Alguém tem notícias dele?
- NÃO! Infelizmente Mel, eu rezo a cada dia pra minha nossa senhora, para que ele seja encontrado, mais está cada vez mais difícil...

A campainha toca. Melissa se esconde no corredor para não ser vista. Assim que Lilian abre a porta se depara com Amália chorando.

- O que foi Amália? O que aconteceu com você?
- O Claudio minha amiga, ele saiu ontem de manhã cedo, e até hoje não apareceu, eu não sei mais eu acho que ele morreu.
- Como é que é? Acharam o corpo dele?
- Ainda não, mais eu tenho certeza disso, eu sinto isto!

Lilian estava surpresa com o acontecido e já tinha uma forte suspeita de quem havia matado o Claudio, sua filha mais velha: Verônica.

Som: Hurricane – 30 seconds to mars

Tudo estava pronto para a segunda parte do plano, o fotografo já estava no motel, à cama estava cheias de rosas e dizia que eu queria mais do que sexo e sim o amor dela. Eu sei muito bem como manipular uma mulher, e da-la prazer. No caso de Carine, era disso que ela estava precisando de um homem para satisfazê-la, no começo ela até bancou a difícil, mas depois ela já estava fácil, fácil no motel.

- Eu não sei se devo fazer isso! – fala Carine
- se veio até aqui, vai ter que fazer o serviço completo né?

Welton começa a tirar toda a roupa de Carine que não sabia que estava indo pra cama com o próprio irmão, dois seres que não tinha culpa de nada do que estava acontecendo, mais o pior viria acontecer.

- Eu te amo Carine!

Welton tira a camisa dela, sua mão passava entre os seios de Carine, em poucos minutos ela estava nua e nos olhos da lente de um fotografo que estava escondido.

- Você quer que isso mais do que eu quero? – Pergunta Welton
- Sim...

Welton beija Carine e fica completamente nu. Welton joga Carine na cama com toda a sua força e os dois começam a transar na mira de uma câmera. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Som: The Rhythm of the Night – CoronaVerônica e Giba encontram-se no seu cantinho. Verônica estava excitada sedenta de prazer e entregue a fúria da paixão.- Giba.Você sabe muito bem fazer as coisas como eu gosto! Ainda bem que não tem mais aquele velho para nos incomodar... Giba lembra-se da cena da vilã matand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais