Fanfics Brasil - Capítulo 18: De PONTA ao PONTO - IMPERDÍVEL RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 18: De PONTA ao PONTO - IMPERDÍVEL

8 visualizações Denunciar


 


Som: The Rhythm of the Night – Corona


Verônica e Giba encontram-se no seu cantinho. Verônica estava excitada sedenta de prazer e entregue a fúria da paixão.

- Giba.Você sabe muito bem fazer as coisas como eu gosto! Ainda bem que não tem mais aquele velho para nos incomodar... 

Giba lembra-se da cena da vilã matando o próprio pai.

- Você não se sente nem um pouco triste por ter matado o próprio pai Verônica?
- Poxa Giba, é cada pergunta viu, agente tava quase transando e você vai e me brocha, que saco...

Verônica levanta da cama e vai até a cozinha beber água, Giba vai atrás da amada.

- Você não sentiu nada Verônica?
- Eu faria tudo de novo. Não é isso que você queria saber? Ele nunca me deu nada, amor, carinho, nada e ainda por cima queria roubar o meu dinheiro? Você quer o que hein?
- Mas, ele te colocou no mundo, eu sei que somos más pessoas,  Verônica, mais eu nunca teria coragem de matar o meu pai ou a minha mãe.
- Pois eu tenho, eu matei o Claudio, e se a Lilian vir pra cima de mim, ela vai pro caixão também. Agora eu vou indo, você me deixou sem cabeça pra nada.

Verônica pega a sua a bolsa que estava em cima da mesa, Giba a segura forçando a fica-la.

-Eu já vou Giba. Credo, eu tava toda excitada, molhada de prazer, e você vai e faz estes tipo de pergunta? Brocha qualquer pessoa...

Som: Linda Rosa – Maria Gadú


Amália vai embora do apartamento de Lilian aos prantos, não aguentava mais chorar. Lilian via o sofrimento da grande amiga, e não conseguir acreditar na tremenda maldade que Verônica havia cometido.

- Meu deus do céu! – Lilian senta-se no sofá

Melissa sai do esconderijo logo depois.

- Que foi mãe, por que você está assim? – Pergunta Melissa
- Quem matou o Claudio, foi a Verônica... – Desabafa Lilian
- Como assim? Como à senhora sabe? – Mel não acreditava
- O Claudio havia descoberto que a Verônica tem um amante, que é o motorista dela o Giba. Ele veio até aqui e me contou tudo me mostrou as provas e disse que ia pedir uma fortuna pra Verônica, caso ela não desse o dinheiro ele iria mostrar as fotos para todos. 
- Esta mulher é uma monstra alguém tem que detê-la! E este alguém vai ser eu! 

Som: Numb – Linkin Park  

Carine acorda na manhã de sábado desacreditada. Achando que tudo não passava se um sonho, mais aquilo era a realidade, ela havia se deitado com Welton – seu irmão – Carine estava arrependida, vai pro banheiro e começa a chorar e pensava no Leandro. Welton levanta-se da cama e escuta o choro de sua “vítima” e vai até o banheiro saber o que estava acontecendo com ela.

- O que você tem Carine? Por que está chorando?

Carine volta pro quarto e começa a se arrumar.

-Agente NUNCA, devia ter feito isso Welton. Você sabe muito bem que eu estou namorando o Leandro. Por que fez isso comigo? 
-Quer dizer então que eu lhe obriguei a vim para cá? Você veio até este hotel de quinta categoria comigo, por que você quis, por nunca foi satisfeita por um homem.

Carine dá um tapa na cara de Welton.

- Eu achei que você era meu amigo, mais pelo visto, nem amizade vai ter entre nós.

Carine sai correndo do hotel e pega o primeiro taxi que vai pela a frente, que toca para a sua casa.

Som: Ela é top, Capa de Revista – Mc Bola

Karen se arrumava para ir ao seu trabalho. Olhando para o espelho ela lembrava-se de Pilar e sentia saudades da amiga, e fica arrependida de tê-la acusado de roubo. Karen vai até a cozinha tomar uma água e é questionada pela sua mãe sobre o emprego.

- Você devia me levar lá algum dia viu minha filha.
- Por que mãe? Cada coisa que você fala, lá e o meu local de trabalho.
- Eu sei disso, você deve tá trabalhando bem né? Pra ter recebido mais de R$ 1000,00 de comissão, e sinal que as coisas estão boas.
- Estão sim, eu estou vendendo muito, a senhora não faz ideia mamãe, agora eu tenho que ir, beijinhos, só não encosto na senhora para não borrar a minha maquiagem.

Karen vai para o seu trabalho. Algo em Maria dizia que o emprego da filha não era coisa boa, os instintos de mãe falavam mais alto. Maria vai até o quarto de Karen colocar algumas roupas da filha no guardo roupa, assim que abre a primeira porta um pote lhe chama atenção, era um “dichavador” objeto onde se guardava fumo. Maria já havia visto um antes, que Britânia havia lhe mostrado e lhe explicado tudo, mais ao ver no guarda-roupa da filha ela quase tem um ataque.

Som:
  The don’t care about us – Michael Jackson 

Welton já havia pago o fotografo, as fotos já haviam sido reveladas e mandadas para Leandro. Welton comemorava com seu amigo Paulo Vitor em um boteco de esquina.

-Você tinha que ver Paulo, aquela vadia estava aqui nos meus braços, gemendo que nem um doida de tesão e tinha um fogo, bem que eu te disse que ela estava em busca de um homem para satisfazê-la.
-E depois que as fotos forem entregues para o Leandro? O que você vai fazer?


Welton dá um gole na cerveja.

- Disso eu já estou cuidando, mais aquela ali é fácil de enganar é só fazer um discurso romântico e pronto.

Som: Cry me a tiver – Justin Timberlake 


Leandro checa as suas correspondências e uma lhe chama atenção, por não conter nome e nenhum tipo de descrição, assim que ele abre, havia várias fotos de Carine transando um cara desconhecido.

- Olha a vadia! Daria uma excelente atriz pornô.

Elizabete entra na sala e vê as fotos de Carine transando com outro homem.

- Está ai é a Carine? – Pergunta Elizabete
- É sim, vagabunda ela né? Essas fotos caíram do céu sabe Elizabete? 
- Eu vou mandar todas essas fotos para vários jornais, revistas e sites. O Fausto vai ficar tão decepcionado com a filha, e a população brasileira vai comprar a minha dor e meu CD entra no primeiro lugar logo na primeira semana de estreia, é assim que funciona o mundo dos negócios. Sempre pensando em tudo.

Som: I wanna go – Britney Spears

Britânia estava na cozinha pensando em como fazer a “missão” que estava dentro do envelope que o “aliado” havia lhe ordenado.



- Só por cristo mesmo viu... É cada coisa que este povo pede pra mim fazer, eu não aguento mais isto. Tudo é Britânia!

Verônica entra dentro da cozinha para pegar um copo d’água.

- Anda falando sozinha piranha do Grajaú?
- Só estou pensando alto.
- Não sabia que macacos pensavam. È bom saber que a ciência anda evoluindo muito nos últimos anos.

Verônica toma sua água e volta para a sala. Carine tenta entra sem ser percebida mais a Verônica acaba lhe vendo.

- Poço saber aonde você estava filhinha amada?Dormiu aonde?
- Na casa de uma amiga, agente acabou fazendo uns trabalhos de escola mãe, eu estou morta de cansaço, vou ir tomar um banho para relaxar.
- Tudo bem meu amorzinho, pode ir indo!

A campainha toca e ninguém vai atender a porta. Britânia sai correndo.

- Pode entrar!

Britânia fala isto para Lilian, mãe de Verônica, a última pessoa que a vilã queria ver na face da terra.

- O que você está fazendo aqui Lilian? Poço saber?
- Eu preciso muito falar com você em particular Verônica.
- Sobre?
- A respeito do Claudio.

 Verônica leva a mãe até o escritório.

- Desembucha baleia velha! Fala o que você tem a falar logo, e não enrole! Vá direta ao ponto.
- Tudo bem, se você quer assim. Verônica, foi você que matou o Cláudio?

Atualmente as principais notícias que agente vê não só no Brasil, e com o no mundo são compartilhadas em apenas um clique, e é vista em qualquer lugar do planeta. Leandro aproveita o feito, e põe todas as fotos na internet, ele não pedia uma única oportunidade para humilhar seu grande inimigo o vilão: Fausto. 

Diversos sites mostravam todos os conteúdos se aproveitando da imagem do dono de uma das maiores emissoras de TV do Brasil. Melissa mexia no notebook em cima da mesa e buscava mais informações sobre a família Rebello e principalmente sobre sua filha. Mas o pior havia de acontecer, quando ela atualiza a pagina do portal mais de duas vezes, eles publicam uma nova matéria sobre Carine, mostrando várias fotos da moça transando com um homem desconhecido. Mel não acreditava no que estava vendo, todos estavam criticando Carine, as lagrimas saiam de seus olhos, a angustia a sucumbia, o seu coração de mãe estava partido.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Som:  I Gotta Felling – Black Eyed PeasVerônica se faz de mal entendida ao escutar a pergunta de Lilian. Por dentro a vilã se controlava para não botar tudo a perder, e não falar mais do que se deve.- Do que você está falando Lilian? O Claudio morreu?“O que mais me deixava com raiva nela, era o cinismo...& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais