Fanfics Brasil - Capítulo 19: Tapa na CARA. RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 19: Tapa na CARA.

198 visualizações Denunciar


 


Som:  I Gotta Felling – Black Eyed Peas


Verônica se faz de mal entendida ao escutar a pergunta de Lilian. Por dentro a vilã se controlava para não botar tudo a perder, e não falar mais do que se deve.

- Do que você está falando Lilian? O Claudio morreu?

“O que mais me deixava com raiva nela, era o cinismo...” Lilian pensava.  “Como ela consegue agir assim deste jeito? Matar o próprio pai alias matar uma pessoa, por mais que o Claudio fosse ruim, ele era um ser humano tinha uma vida para se seguir. Olha o sofrimento que ela esta causando em sua família? Mas parece que ela não liga.”

- Não se faça de besta Verônica. Eu sei muito bem do que você é capaz, agora me diga, onde está o corpo do Claudio?

Verônica ainda se fazia mal entendida, tentava dizer à mãe que ela não era culpada pelo o acontecido.

- Tudo, você acha que sou eu né? Tudo... – Verônica começa a chorar. Desde criança sempre foi assim, sempre acreditava mais na Mel do que em mim. Por que isto Lilian? Se eu sou assim revoltada com o mundo, tudo isto é culpa tua. Sorte que eu encontrei um marido e uma família que me ama, por que se não, acho que hoje eu estaria morta.
- Eu não acredito em você Verônica, por mais que você finja ser a vítima diante disto tudo eu vejo a verdade na sua cara, você é uma assassina.

Camila batia na porta do escritório desesperada. Até que Verônica abre, sua filha estava desesperada e chorando.

- O que foi menina? O que você tem? Parece um sapo boi no meio de uma chuva.
- O Claudio mãe, encontraram o corpo dele lá na Zona Sul. Ele estava completamente queimado.

Lilian senta-se no sofá e quase tem um ataque cardíaco. Verônica manda a filha ir na cozinha buscar a água para avó. 

Deixando mãe e filha sozinha dentro do escritório.

Lilian sentia um dor intensa no peito, e continuava acusando a filha.

- Foi você Verônica! Você matou ele!
- Fui eu sim sua velha desgraçada! Agora para de ficar repetindo as coisas que isso já esta me enlouquecendo, se você me encher, eu faço que nem eu fiz com ele e com a Melissa. MATO!

Camila entra na sala e da o copo de água para avó. Verônica coloca a mascara de boazinha e leva Lilian ate a porta junto com Camila.

Som: Acelerou – Banda Calypso

Karen chega em casa, após um logo dia de trabalho. Já havia enviado antes da hora as drogas para o Uruguai e de lá, elas seriam exportadas para outros países da America Latina, como tecido.
   
Assim que Karen entra em seu quarto. Topa-se diante da sua mãe, chorando completamente humilhada com o seu “dichavador” na mão. Karen tenta explicar, ou melhor omitir a verdade. Mais Preta tinha coração de mãe e sabia o que sua filha estava fazendo.

- Não adianta você tentar mentir minha filha. Você anda estranha nos últimos. Comendo mais do que devia, passando mal de noite. Eu sei muito bem o que a maconha faz em uma pessoa. 

Diante as falas da mãe. Karen revela tudo a ela.

- Quer saber de uma coisa? Eu fumo sim. E não vou parar, por que você quer. Maconha não faz mal a ninguém. Nunca vi uma pessoa morrer por causa disso. Tudo isso que o povo fala e besteira.

Karen fala com uma confiança que assusta a mãe. Preta senta-se na cama e começa a falar da ingratidão que estava sentindo. 

- E este seu emprego Karen? Sempre achei estranho esta grana toda que você anda recebendo. Você anda mexendo com drogas né? Confessa pra mim.

Karen já não aguentava aquela situação que sua mãe estava a impondo. Karen estava com vergonha de ser descoberta e começa a arrumar suas malas para ir embora. Enquanto Preta forçava a filha ficar. Karen não ligava, arrumava as malas dizendo que ir morar no apartamento de Welton. Dito e feito. Karen vai embora, mesmo com sua mãe gritando para ficar, tentando tira-la do ônibus a força, ela vai para o apartamento do namorado que não ficava  muito longe dali. Mas a sensação de Preta era de que estava perdendo um filho para sempre.

Som: Beatiful – Christina Aguilera



Melissa estava na varanda admirando o luar. Seus olhos entristecidos lembravam-se das fotos de sua filha transando com um cara. Mel ainda não acreditava no que estava acontecendo. O notebook estava  em cima da mesa e mostrava as fotos de Carine com outro homem. Assim que Lilian entra em casa quase tem outro ataque do coração ao ver as imagens. Mel sai da varanda, e explica para a mãe, como surgiu as fotos.

- Eu não estou acreditando nisto minha filha, não pode ser a Carine. Ela esta namorando um cantor de musica sertaneja um tal de Leandro.
- Eu sei mãe. Mais criada por quem foi. Não duvido nada que a Carine esta namorando este tal de Leandro por fachada.
- Não, isso não, ela ama muito ele. Você tem que ver o amo desses dois estas fotos devem ser montagens acredite em mim.

Som: Ela é puro êxtase – Barão Vermelho

Britânia tentava ajuda Preta, que não parava de chorar de arrependido. Sentia-se a pior mãe do mundo, o que mais lhe incomodava era o motivo da filha entrar para esta vida já que a mesma sempre teve tudo, inclusive amor.

- Calma minha prima! Para de chorar, daqui a pouco não vai ter mais lagrimas e vai sair sangue da sua cara. Vou ligar a TV, para você relaxar.

Assim que Britânia liga a TV, mostrava uma reportagem sobre vários assassinatos que estavam acontecendo na Zona Sul, precisamente falando em Interlagos bairros onde elas moravam. O assassino matava suas vítimas em um lava rápido. Seu nome ainda não foi identificado e nem seu rosto, nenhuma das vítimas conseguiu sobreviver.

- Ah Jesus, eu ligo a TV para tentarmos relaxar, ai vem este projeto de Datena com esta reportagem.
- Esta cidade anda cada dia mais violenta. Até quando isto vai parar? Até o ponto da gente não sairmos mais de casa. Pra tentar sobreviver a essas desgraças todas.
- Às vezes eu sinto falta da minha cidadezinha viu...

A campainha toca. Britânia atende a porta, era um homem misterioso. Ou melhor o assassino do lava rápido. Seu nome é: Frederico do Galo.

- O que o senhor quer? – Pergunta Britânia
- Aqui não é aquela pensão da Tia Preta? Então, é que acabei de chegar do Rio e não tenho lugar para ficar. Tem quartos vagos aqui?
- Menino do céu, tu veio logo para cá? E eu achando que isto aqui já havia falido. Pode entra.

Britânia fecha a porta. Sem saber, coloca um assassino dentro da casa de sua família.

- Qual é o seu nome? – Britânia pergunta
- Frederico. 
- Que nome chique sabia? E você é um gato, esta solteiro?
- Estou sim, e você?
- Tô na pista né? Doidinha para dá!
- Qualquer coisa depois agente marca para sair, você vai amar conhecer um amigo meu.
- Que amigo?

 Frederico cochicha no ouvido de Britânia tudo o que ela queria ouvir, ela já sentia o tesão na forma que o psicopata falava, ele estava a manipulando direitinho e a colocando em seu jogo. Pena que a “brincadeira” durou rápido. Britânia recebe uma ligação de Verônica.

Verônica e Britânia no telefone:
 

- Cadê você sua anta? Te quero aqui em menos de 10 minutos...
- Não vai ser possível, com esta trânsito todo, acho melhor eu ficar aqui na Zona Sul hoje! 
- Ta muito petulante hein Britânia. Tem sorte que hoje eu estou boazinha.
- O que aconteceu espírito máster?
- O Claudio morreu, não ficou sabendo? Ou saiu antes de perder a fofoca?
- Sério que ele morreu? Babado. Aquele pedaço de mau caminho não merecia morrer assim.
- Pedaço, Britânia? Aquele homem estava um caco. E a polícia vai suspeitar de você. O corpo dele foi encontrado por estas bandas de Interlagos.
- Credo dona Verônica. Eu nunca iria fazer isto, você sabe muito bem que eu sou um anjo de pessoa, falta só uma aureola na minha cabeça.
- Sei muito bem que tipo de aureola você precisa Britânia. Procura no posto de saúde lá dá de graça. Agora adeus queridinha. Tenha uma boa noite ai neste muquifo! 

Verônica desliga o telefone. Britânia chama Frederico e Preta para cozinha para ambos tomarem o seu famoso mingau de fubá com coco.

- Espero que vocês gostem viu gente, eu fiz com muito amor e carinho. E põe carinho nisto viu Fredinho! 
- Que isto Britânia... Se comporte mulher – Fala Preta

Som: Your Body – Christina Aguilera


Karen chega até o apartamento de Welton. E é recebida por Paulo Vitor. Karen deixa suas coisas no quarto do namorado e toma um banho, Karen estava cansada, e queria relaxar, ao mexer no computador parar se atualizar das notícias como sempre, ela acaba entrando em um site de fofoca especializado de TV, onde exibia a seguinte manchete: “Confiram as fotos e os fatos, filha de dono de emissora de TV é vista transando com outro homem”. 

Assim que clica no link. Karen fica assustada com as fotos, e quando olha diretamente percebe que aquele homem era o Welton, seu namorado, que lhe fazia juras de amor no dia anterior. 

Welton entra dentro do quarto e topa Karen chorando na frente do notebook e pergunta o que estava acontecendo.

- Você ainda me pergunta? Esta em todos os sites Welton. Olha só essas fotos.

Welton olha para o notebook e fica boquiaberto quando vê as imagens.

- Você não tinha visto isto ainda Welton? – Pergunta Karen 

Som: As long as you Love me – Justin Bieber 

As fotos de Carine transando com Welton circulava por toda a internet. Leandro estava feliz com a situação e comemorava com Elizabete.

- Meu filho. Pra que fazer isto com a pobre coitada? Isto só vai te arruinar no futuro.

Leandro fingi não escutar e abre uma garrafa de champanhe para comemorar. 

- Um brinde a minha vingança! 

Elizabete estava envergonhada, mais pouco podia fazer. Leandro parecia estar perdido durante seu trajeto, a vingança havia se tornado uma doença para ele. 

Som: Numb – Linkin Park 

Carine não acreditava nas fotos que estavam circulando dela na internet. Ela queria se enfiar dentro de um buraco como se fosse um avestruz e se matar de vez. Sufocada sem dar satisfação a ninguém de sua vida. Carine estava com vergonha de si, imaginava o que Leandro estava pensando, preocupado com sua imagem, ela mau imaginava que ele que fez tudo isto com ela, que ele que está destruindo a sua imagem. Arruinando a sua vida para chegar no Fausto. 

Fausto não acreditou ao ver as imagens na internet, a vergonha era imensa sua imagem volta a ser alvo de críticas. 

Assim que vê as fotos no site em seu escritório, Fausto tenta se acalmar, mais a tensão veio no momento, tantas desgraças acontecendo, quando ele deu por si já estava na porta do quarto de Carine batendo diversas vezes para falar com ela. 

- Abre a porta Carine! Eu preciso falar com você!

Carine abre a porta envergonhada e chorando.

- Sua vagabunda! Você quer mesmo destruir a minha imagem?

Fausto dá um tapa na cara de Carine, que cai no chão na hora. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Carine levanta-se do chão, e tenta se recompor,  Fausto olha a filha com desgosto, nojo. Carine sentia-se cada vez mais humilhada, e logo o seu pai, que sempre a ajudou, hoje não lhe apoiava.- Quem é este cara? Me responde Carine!Carine tenta limpar suas lagrimas que pelo seu rosto não parava de escorrer.- Ele é um colega meu d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais