Fanfics Brasil - Capítulo 20: A MISSÃO DE BRITÂNIA - BOMBA RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 20: A MISSÃO DE BRITÂNIA - BOMBA

228 visualizações Denunciar


 



Carine levanta-se do chão, e tenta se recompor,  Fausto olha a filha com desgosto, nojo. Carine sentia-se cada vez mais humilhada, e logo o seu pai, que sempre a ajudou, hoje não lhe apoiava.

- Quem é este cara? Me responde Carine!

Carine tenta limpar suas lagrimas que pelo seu rosto não parava de escorrer.

- Ele é um colega meu da minha faculdade...
- E você precisava transar com ele? Olha só o que você está fazendo comigo? Esta me prejudicando.

“Enquanto eu sofria, ele não me apoiava, não me abraçava. Enquanto eu chorava de dor de angustia, todos caçoavam da minha cara. Mais eu nunca pensei que o meu pai fosse como as outras pessoas”

- Você só pensa em você mesmo né? Você acha que eu fiz isso por que eu quis?
- Você namora com o Leandro... Por qual motivo você se deitou com aquele homem?
- Eu não sei, eu estava frágil pai! Eu não sei o que deu em mim.

Fausto queria que tudo aquilo fosse um pesadelo. Mas não era. Logo depois da briga com a filha o empresário retorna para o seu quarto.

Aproveitando que Carine estava no quarto sozinha, Verônica vai apoiar a enteada como sempre fez.

Som: Sometimes – Britney Spears 

Carine não suportava saber que todo mundo estava falando mau dela. Carine via diante de seus olhos uma vida toda destruída e uma possível carreira de jornalista acabada. Por mais que Fausto fosse um dos homens mais poderosos do país, as pessoas nunca iriam esquecer do que se estava acontecendo.

- Calma minha filha! Não fica assim... – Verônica fala

Carine deita-se nos colos de Verônica, que fazia carinho em sua cabeça, tentando consola-la.

- Sabe o que é o pior mãe? Como eu vou olhar nos olhos do Leandro depois disso tudo?
- Se vai ter que ser forte. E dizer o que aconteceu, vai ter que enfrentar tudo isso como uma grande mulher.
- Obrigado Verônica... Depois que a minha mãe morreu, eu não sabia como eu ia sobreviver. Ainda bem que eu tenho você na minha vida!
- Eu que agradeço meu amor, você é a principal coisa da minha vida.

Carine levanta-se do colo de Verônica e lhe dá um abraço.

Som: Cry me a river – Justin Timberlake


Karen não aguentava mais olhar para Welton. O olhar de falsidade daquele que dizia que a amava lhe incomodava.

- Eu não aguento mais isto Welton. Você sabe o quanto isso parte o meu coração? Pra que isto? Você dizia que me amava!

Karen senta-se na cama e volta a chorar. 

- Você não é homem. Por que com certeza quem colocou essa foto na rede, foi você. Pra aplicar golpe. Não é isto Welton? Você não presta...
- E como você fosse uma santa né Karen? Se quiser termina comigo, vaza da minha vida, pra mim antes só do que mal acompanhado.
- Você tempos atrás me fazia juras de amor.
- É minha filha! Mais apareceu outra na pista, e muito melhor do que você. Sua maconheira. Pensa que eu não sei? Sabe aquelas vezes que eu não queria te beijar? Era por causa do cheiro da maconha que tinha na tua boca e isto me enoja. 

Karen senti-se cada vez mais humilhada, usada como um brinquedo. Karen tira suas roupas do guarda-roupa e coloca de volta em sua mala.

- Só te aviso uma coisa Welton. Tudo o que vai, volta! E pode volta muito pior.
- Puxa, eu  to morrendo de medo, agora vaza da minha casa garota. 

Karen vai embora do apartamento de Welton. Completamente sem rumo, ela não sabia o que fazer com a sua vida. E muito menos onde iria passar a noite. Poderia muito bem voltar para a casa, e ir direto pro colo da mãe, mais depois da briga, ela não iria ter coragem de voltar e pedir perdão. 

Som: Vem ni mim – Dado Dolabella

Paulo havia visto o sofrimento de Karen na hora de ir embora. Mais o que mais lhe dava aflição era a psicopatia de Welton que havia se transformado em um verdadeiro monstro.

- Cara, por que tu terminou com ela? Você não dizia que a amava? Que iam ter vários filhos juntos?
- Se acha mesmo que um homem do meu cacife vai ficar com aquela neguinha? Karen só foi uma das minhas namoradinhas, que não vai fazer a mínima importância na minha vida quando eu olhar para trás.
- Sinceramente, eu não te entendo Welton. E agora eu estou começando a ficar com medo de você.
- Medo de mim? Qual é cara. Somos parceiro, você sabe muito bem disso, não precisar ficar assim. Eu só estou fazendo o que vai ser melhor pro meu futuro.

Na manhã do dia seguinte...

Carine não aguentava sair de casa depois de tudo o que havia acontecido. Pensava em viajar para fora do país, mais um lado céu pedia para que ficasse, pois o destino estava lhe reservando muitas surpresas.

O “Aliado” queria que o plano fosse feito imediatamente por Britânia. A fã de Britney Spears já estava colocando tudo em prática, ela tomava o máximo de cautela para que a vilã não percebesse nada. Mas o radar de Verônica estava a alertando sobre alguma coisa de ruim. 

Um replay do passado mostrava na mente de Fausto que tudo estava voltando a dar errado, que muitas desgraças iriam acontecer em sua vida e que devia tomar cuidado com a sua família.

Som: Acelerou – Banda Calypso

Maria continuava preocupada com Pilar/Melissa que até hoje não havia mais dado notícias. Ela fazia de tudo para encontrar a amiga.

O novo hospede da pensão não havia agradado a todos. Gabriel e Maria não iam muito bem com a fuça de Frederico que tentava mostrar uma imagem de bonzinho. Frederico não passava muito tempo dentro de casa, sempre em busca de novas vítimas, ele parecia uma maquina de matar, um verdadeiro psicopata que sentia prazer em humilhar e acabar com a vida das pessoas. 

Preta havia sabido por Paulo Vitor o que tinha acontecido com a filha mais nova. E estava sentindo-se culpada por ter brigado com a mesma. 

- Eu não aguento isto Maria... Onde será que a minha menina está?
- Agente devia sair procurando, aproveitar também e tentar achar a Pilar.
- Verdade... Eu to com uma raiva tão grande deste Welton, que seria capaz de mata-lo.
- Não fala assim prima. Não pense assim. Vingança não leva ninguém a nada.

Som: Frozen – Madonna  

Melissa não aguentava ficar escondida, queria dizer logo que estava viva e proteger a filha daquele mau que estava a cercando, mais ela estava agindo com cautela, e pensava direitinho como ia acontecer sua grande volta.

- Minha filha não merece isso mãe. Eu criei a Mel com tanto amor. Pra acontecer isso que aconteceu? 
- Olha Mel, uma coisa eu tenho que reconhecer, a Verônica foi uma boa mãe para a Carine, sempre a cuidou muito bem, eu tenho dúvidas deste amor que ela sente pela sua filha, mas eu sinto que tem verdade ali. A Carine sempre  fala bem dela.
- A Verônica é um monstro, não é capaz de amar ninguém, não sei como à senhora ainda me fala isto. Depois de tudo de mau que aquela mulher já lhe fez.
- Desculpe Mel, eu só disse o que é verdade, não queria lhe magoar. 




Som: Sweet Dreams – Marilyn Manson & Britney Spears


A campainha do apartamento de Leandro tocava, ele estava sozinho em casa. Passava-se das 19h00min. Leandro demora um pouco para atender pois estava se trocando, mais assim que abre a porta fica surpreso com a visita.

- Fausto? O que você está fazendo aqui?
- Poço entrar Leandro? Eu preciso conversar com você.

Amália continuava chorando no quarto após perder o marido. Uma breve homenagem a ele havia acontecido à tarde em um cemitério próximo a residência dos Rebello. Fausto havia pedido para que esta homenagem não fosse feita em sua casa por causa de Carine, ele estava fazendo de tudo para proteger a imagem da filha. 

O chamado Bullying Virtual, estava sendo tema de debate em diversas casas. Tendo Carine como exemplo por parte da população que estava começando a ver a mesma como a vítima diante do acontecido. 

Britânia estava na garagem próxima a caixa de luz. Indo para a primeira parte de seu plano. Britânia puxa a alavanca da caixa, fazendo com que toda a mansão dos Rebello ficasse completamente apagada. 

- Agora... Eu vou ir pra segunda parte da minha missão. 

Britânia pega um pedaço de pau enorme e entra com ele na mansão, apesar de estar escuro, ela fazia de tudo para não ser escutada. Britânia vai até o quarto, mais não havia encontrado sua “vítima”, procura em todos os quartos com muito cuidado, só o que ela viu foi Carine, Camila e Amália conversando.

 “Aonde será que esta essa desgraçada?” – Pensava a domestica

Britânia desce as escadas, e via a vilã de longe virada de costas. Britânia dava passos leves. Assim que a vilã vira para a frente, Britânia taca o pedaço de madeira com tudo em sua cabeça fazendo-a desmaiar na hora. 

 A vilã acorda, parecia estar dentro do porão de sua casa. O cheiro estava horrível pois pouco se limpava.

- Ah... Como eu vim parar aqui neste lugar? 

O porão ainda estava escuro, com uma grande dor na cabeça, Verônica procurava o interruptor para ascender a luz. E não conseguia encontra-lo.

- Droga! Como isso foi acontecer comigo?

Na hora que ascende a luz, a vilã vê nas paredes diversas fotos colocadas entre si, dela transando com Giba. Verônica mal acreditava no que se estava acontecendo. O seu coração acelerava cada vez mais, assim que olha para um velho espelho pendurando na parede um breve recado escrito por tinta vermelha que mais se parecia sangue: 

“Você achou mesmo que eu não ia sobreviver a aquilo tudo? Pois eu voltei, mais forte do que nunca e vou transformar a sua vida em um verdadeiro inferno.”  


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Verônica mal acreditava no que havia acabado de ler. Sua respiração estava ofegante, em sua cabeça apareciam diversas dúvidas: Quem estava por trás daquilo tudo? A vilã não conseguia encontrar uma resposta. Logo ela, que se achava tão esperta, forte, havia sido desafiada daquele modo? - Eu nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais