Fanfics Brasil - Capítulo 21: Desavenças, Brigas e Arrependimento RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 21: Desavenças, Brigas e Arrependimento

701 visualizações Denunciar






Verônica mal acreditava no que havia acabado de ler. Sua respiração estava ofegante, em sua cabeça apareciam diversas dúvidas: Quem estava por trás daquilo tudo? A vilã não conseguia encontrar uma resposta. Logo ela, que se achava tão esperta, forte, havia sido desafiada daquele modo? 

- Eu não acredito. Não acredito nisso...

 Verônica gritava, mais não dava para ninguém escutar.

- Eu preciso tirar essas fotos daqui, antes que alguém as veja.

Verônica tira todas aquelas fotos da parede e coloca dentro de um balde de prata, para que ninguém as visse ou tivesse provas futuras, a vilã pega o álcool e o fósforo tacando fogo nas imagens de imediato, após todas elas estarem queimadas a vilã apaga o as chamas com um pano velho que havia pelo o local.

Verônica não sabia. Mais ela estava sendo filmada pelo “Aliado” que havia pedido a Britânia para que instala-se uma câmera em cada cômodo da residência dos Rebello. 

Som: Completo – Ivete Sangalo

Melissa e Lilian ainda continuavam conversando. Dentre as conversas Melissa revela seu verdadeiro sentimento por Maria.

- Mãe... Ela me ajudou tanto sabe? Sempre me apoiou nestes últimos 10 anos. Se não fosse por ela eu não sei como eu iria sobreviver.
- Ela deve estar preocupada então. Por que amanhã você não vai até lá nesta pensão falar com ela?
- Ah mãe eu não sei, eles ainda devem estar com raiva de mim. Devem estar achando que eu roubei o dinheiro da Karen.
- Mais você não roubou minha filha. Você é inocente, você sabe disse, e isto é o que importa. Ta bom meu anjo?
- Tudo bem então, amanhã eu vou bem cedinho fala com a Maria.

Som: O tempo não para – Cazuza 

Fausto continuava parado na frente da porta do apartamento de Leandro, aguardando a resposta do cantor.

- Eu sei que você está com raiva da minha filha. Mais eu preciso falar com você.
- Tudo bem. Pode entrar Fausto!

O ódio venerava o coração de Leandro. O cantor de música sertaneja convida Fausto para um café que acaba aceitando na hora, com uma pose de bonzinho Leandro vai até a cozinha pegar a garrafa térmica e um bolo de fubá. 

- Vontade não me falta para colocar um veneno no café e matar logo este miserável. 

Fala Leandro sozinho, procurando umas xícaras. Assim que as encontra ele coloca tudo em cima de uma bandeja de prata e leva até a sala de estar onde  Fausto estava a sua espera. 

- Espero que o senhor goste do café, não esta fresco mais foi feito no início da noite. – fala Leandro

Fausto experimenta o café, e logo depois come um pedaço de bolo.

- Que isso, está muito bom o café, e este bolo então. Quem fez?
- Foi a Elizabete a minha empregada.

Fausto não estava muito para conversas fúteis, e vai direto ao assunto.

- Leandro, eu gostaria de saber o que você sente pela a minha filha? Eu sei que ela errou, mais ela esta arrependida.
- Eu vi as imagens hoje, juro que eu fiquei chocado, a mídia esta fazendo uma má imagem dela. Eu sei que ela pisou na bola, mais todo mundo merece uma segunda chance...
- Você está dizendo então que, você está perdoando a minha filha?
- SIM. A Carine não merece sofrer tudo isto sozinha, se ela me traiu, algum motivo ela teve, eu prometo dar mais atenção a ela e protegê-la dessas pessoas. Por que ninguém ainda parou para escutá-la né?
- É verdade... Um monte de crimes acontecendo, as pessoas param pra dar atenção justamente para isto. Que país é este?

Som: Garganta – Ana Carolina 

Manhã de segunda-feira, o dia mal havia começado e Melissa já estava acorda e bem disposta para enfrentar os seus problemas. Hoje ela tinha ir até em Interlagos na Zona Sul, falar com a sua antiga mãe Maria.

- Já esta se arrumando Melissa? – Lilian pergunta
- Sim mãe, daqui a pouco eu vou ir até a pensão falar com a Maria, não estou nem ligando o que pensam de mim, eu vou lá pronto e acabou. – Melissa estava decidida
- Eu vou ir com você! – Lilian se oferece
- Não precisa. Eu quero ir sozinha, não se preocupe mãe, não irá acontecer nada de errado. 

Melissa se arruma todinha. Pega um taxi e fica a espera de Maria em frente à pensão. Assim que Maria sai para ir pro ponto de ônibus, Mel não pensa duas vezes e sai correndo atrás de sua velha mãe.

- Pilar! É você?
- Oi mãe Maria, vim pra falar a verdade, meu nome não é Pilar, eu recuperei a minha memória.
- Sério minha filha? Que bom. Você está diferente.

Maria referia-se a vaidade, junto com a sua memória, Melissa lembrou-se de ser bonita, usar produtos de belezas coisas que a Pilar não fazia.

- Mãe Maria, eu preciso falar com a senhora, desculpa esta te atrapalhando.
- Não minha filha tudo bem, eu sempre vou ter tempo pra falar com você.

Mel leva Maria até uma lanchonete que havia ali por perto, e conta para sua mãe de criação tudo o que havia acontecido, toda a sua verdadeira história de vida e como ela iria se vingar de Verônica. Maria fica boquiaberta com a situação, mal acreditava no mau que uma irmã seria capaz de fazer por inveja.

- Minha filha... Ainda bem que você sobreviveu e hoje esta mais forte do que nunca.
- Eu preciso ser forte Mãe Maria para acabar com a vida desta desgraçada. Ela roubou a minha filha, criou a minha filha, usurpou tudo o que era meu. Isso não se faz! 
- Não mesmo. Todos esses anos você imaginava ser o que não era.
- Eu vivi uma vida que não era minha.

Melissa mostrava-se bastante revoltada. Maria a consolava.

- É Melissa né? Vai demorar para me acostumar.
- Pode me chamar de Pilar se quiser...
- Tudo bem, e aquela criança que vivia na sua memória, você descobriu quem ele é? 
- Meu filho. Ele foi sequestrado assim que nasceu e nunca mais eu o vi.
- Que vida esta sua hein menina, você é uma batalhadora, não sei como conseguiu a sobreviver depois de tudo o que passou, se fosse com outra pessoa por ai, não aguentaria, mais você não, sempre teve fé, essa fé que te leva.

Som: Best of me – Christina Aguilera
 

Karen havia passado a noite na rua. Ao relento, tendo os seus maiores pesadelos, junto com a humilhação e a sede de se vingar despertou dentro dela uma saudade da mãe, um arrependimento de ter saído de casa. 

Desencorajada Karen volta para a pensão, andando, sua face estava vazia, após ter chorado diversas horas durante a noite, ela caminhava pelas ruas, um carro passa por cima de uma poça de lama, fazendo-a ficar toda suja, mais ela parecia que estava fora de si mesma. 

Assim que toca a campainha da pensão, Karen e recebida pela a mãe, que logo se assusta. Karen conta tudo o que estava acontecendo em sua vida, e sente-se arrependida de ter discutido com a mãe. Preta no entanto não fala nada, leva a filha pro seu quarto e lhe dá um bom banho! 

- Eu estou tão arrependida de ter brigado com a senhora mãe, me perdoa, por favor!

Fala Karen assim de sair do banheiro ainda estava enrolada na toalha. Preta dá um abraço na filha, feliz por ter voltado. 

- Minha filha, ele enganou todo mundo este tempo todo. 
- Ele me disse cada coisa, mais vai ter volta, eu vou me acabar com a vida do Welton. 

Karen troca-se de roupa, e logo depois desce junto com a mãe para tomarem café da manhã. Preta não aguentava a situação, e pergunta da filha sobre o seu emprego.

- Você trabalha com o trafego minha filha?
- Mãe... Eu não sei se foi uma boa ter voltado!

Karen levanta-se da mesa e coloca o copo na pia.

- Seja do que você estiver trabalhando, me conte, eu não vou parar de lhe amar minha filha.
- Tudo bem mãe... Eu confesso para a senhora, eu sou gerente de uma biqueira em Diadema.
- Minha filha... – Preta mostra o seu desgosto. Por que você foi fazer isto?
- Eu precisava mãe... Eu precisava trabalhar para conquistar o meu dinheiro, mais eu não quero coisa pouca não, a senhora acha que um salário mínimo vai dá conta dos meus desejos? È lógico que não!
- Estudava que aos poucos você ia ser uma grande empresária, mais ser dona de biqueira, olha bem pra você, o que você quer que os seus filhos pense de você no futuro? Você vai ser um exemplo de que?

Karen sentia-se arruinada, suja, arrependida de tudo o que havia feito, a moça senta-se no chão e começa a chorar.

- Calma minha filha! Tudo isto vai ter um fim! 

Preta ajoelha-se no chão e abraça a filha, que chorava cada vez mais.

1 SEMANA DEPOIS...

Karen havia pedido demissão de seu emprego na “fabrica de tecidos”. Preta estava contente que sua filha estava dando um novo rumo em sua vida, mais mesmo assim estava deposta em se vingar de Welton. 

Welton já não lembrava tanto de Karen, hoje ele pensava mais no seu plano de se aproximar de Carine depois do que havia acontecido, a filha do dono da emissora com certeza estava morrendo de raiva.

Carine não aguentava mais ficar em casa, e após 1 semana ela já não ligava para as opiniões dos outros. Leandro havia a “perdoado”, e os dois já exibiam seu amor em algumas capas de revistas para a divulgação do novo
CD do cantor Te Amo. As críticas das pessoas diante a isto tudo se havia diminuído com o lançamento da musica em homenagem a Carine. 

Carine chega até a faculdade o olhar de muitos eram de desprezo mais ela não ligava. Carine contava com o apoio de sua grande amiga Rafaela Couto que também cursava jornalismo. 

Carine e Rafaela sobem para a biblioteca onde poderiam conversar em paz, sem que as pessoas a olhassem com nojo. Mais foi um minuto que Rafaela precisou ir ate o banheiro. Welton aproveita a situação e vai falar com a mesma.

- Oi  Carine, tudo bem?  
- Como você tem a cara de pau de vim falar comigo depois de tudo o que aconteceu? 

Carine dá um tapa na cara de Welton.
 

Verônica já estava planejando a sua festa de aniversário, que segundo Fausto iria cair como uma luva para desmanchar a má imagem que a família dos Rebello estava passando para a sociedade. Fausto estava planejando com as melhores revistas do país para cobrir o evento. 

Britânia havia ganhado a sua comissão pelo o seu plano, por enquanto o seu chefe não havia passado nada. Britânia aproveita que Verônica havia saído e vai fazer uma visita para as primas, pega, trem, metro e ônibus e finalmente chega em Interlagos, assim pisa para fora do ônibus, Britânia topa com a sua pior inimiga Waleska Marombada. 

Unindo a substância Britânia + Waleska Marombada = Briga na certa.

- Poço saber o que está recalcada esta fazendo passando pela a minha calçada? – Waleska provoca
- Não sabia que a piranha de esquina havia comprado esta calçada, fiquei sabendo que não tem mais dinheiro para comprar calcinha.
- Como é que é? Comprar eu compro né? Mais o Jailson as rasgam todinha quando agente vai pro furnico lá atrás da laje. Ele tem um fogo, e pensa no tamanho do espeto. Só pense, por que ele é todo meu! 

Britânia vai pra cima de Waleska as duas começam a rolar pela calçada até que chegam na pista, causando caos no trânsito. 

Som: Bonnie  Tyler -  Total eclipse of the heart


Melissa e Lilian conversava, até que a campainha toca, tomando as maiores precauções possíveis para que não fosse descoberta Mel se esconde.

- Quem será que é? – Lilian se pergunta 

Assim que Lilian olha no olho mágico, quase tem um enfarte era Verônica, sua filha mais velha. Lilian vai correndo avisar a Melissa.

- Eu vou abrir a porta! – Lilian fala
- Toma cuidado mãe! – Melissa se preocupa

Lilian abre a porta. Tentando disfarçar seu medo. 

- Poço saber por que demorou tanto? Mamãe?  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sem audiência  :) Tomei uma decisão de parar de postar a audiência. Motivo? Estou muito atarefado nos últimos dias, mal tenho tempo de contar, mas acho que isso não tem muito importância. Gente, hoje eu vou escrever a segunda parte do último capítulo de Radar, terminara com 75 capítulos sendo que o úl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais