Fanfics Brasil - Capítulo 22: A FAVORITA RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 22: A FAVORITA

245 visualizações Denunciar


 


- Não vai me convidar para tomar um chá mãezinha? 

Verônica entra dentro da sala e coloca sua bolsa em cima da mesa. Lilian mal sabia o que fazer diante daquela situação.

- O que você está fazendo aqui Verônica?
- Vim te fazer uma visita mamãe... Não poço?

Verônica olha fixamente para  Lilian.

- Não vai me dar um chá? Você já foi mais hospitaleira Lilian. È a idade? Olha que daqui a pouco eu vou te mandar para um asilo hein!
- Como se você se preocupasse comigo. Você não tem compaixão Verônica. Você é um monstro! Agora saia da minha casa!
- Olha como você fala comigo sua velha, você sabe muito bem do que eu sou capaz...
- O que você vai fazer Verônica? Vai me atear fogo que nem você fez com o Claudio? Ou pior, eu tava pensando aqui, já que você matou o Claudio,  você pode sim ter matado a Melissa.

Tudo veio na hora em Verônica a sensação de mantê-los em segredos diminuíam a cada fala de Lilian, e a vilã acaba revelando grande parte dos seus crimes.

- Mamãe querida. Até que depois de velha, a senhora esta começando a ficar esperta. Fui eu sim que matei a Melissa, mais não foi naquele hotel vagabundo de Parelheiros, eu a joguei no oceano. Sabe por quê? Lembra-se daquela vez quando a Mel era criança, a você não lembra, você não havia ido à viagem de família, que tinha ido foi eu e a falecida Mel, e o falecido Jorge. Engraçados que todos morreram né? E todos fui eu que matei. O Jorge até avisou pra senhora que fui eu que tinha afogada a Melissa, mais a anta não acreditou. Olha que tudo de ruim que aconteceu com a Melissa, é culpa da senhora – Verônica sorri. A perda do Guilherme...
- O que tem o Guilherme?  O que você fez com o meu neto Verônica? Eu não acredito do que você é capaz...
- Mais você devia acreditar mais em mim. Eu sequestrei e vendi o filho da Verônica, alias trafego de crianças dá um bom negócio sabia? Eu devia ter vendido à baleia da Camila. Eu ia ganhar uma nota! Uma nota preta viu!
- Como você pode tirar um filho assim de uma mãe? Você não é um ser humano Verônica. 
-  Lilian! Não começa com esses seus papinhos de boa mãe, de psicóloga, você nunca foi minha mãe sua velha desgraçada! Nunca gostou de mim! Sempre preferiu a Melissa né? Mais eu MATEI a sua FAVORITA! 

Verônica pega a sua bolsa de cima da mesa e caminha em direção da porta. 

- Eu vim aqui pra tomar um chazinho com bolo de fubá, que isso você faz muito bem, mais como você não me convidou, eu vou indo embora!

A vilã bate a porta sem ao menos dizer “tchau”, Lilian senta-se no sofá e começa a chorar. 

Melissa que estava no esconderijo mau havia acreditado nas revelações que Verônica havia acabado de fazer, a sua sede de vingança agora havia-se aumentado. Mel não aguentava ver a mãe chorando naquela situação e a tenta acalma-la.

- Mãe! Você tem que ser forte!
- Melissa, mesmo depois de tudo que aconteceu, a Verônica é a minha filha, e tudo isto é culpa minha, eu nunca dei a atenção necessária a ela, e hoje ela está deste jeito! 
- Não fala assim mãe, se a Verônica está deste jeito é por causa dela mesmo, ela nunca teve boa conduta desde pequena mãe, a Verônica é uma psicopata. 
- Eu sinto que isto é falta de amor de mãe, eu tenho uma parcela de culta nisto tudo.

Melissa abraça Lilian. O toque da filha mais nova deixava Lilian mais calma, em transe consigo mesmo. 

Som:  
Amiga da minha mulher – Seu Jorge

O pessoal do bairro de Interlagos, finalmente haviam conseguido separar Britânia de Waleska, após de muitas gritarias, chutes, tapas, e um trânsito de mais de 30km. Britânia estava mais calma. Preta estava morta de vergonha todos as fofoqueiras do bairro não paravam de falar mal de sua pensão tudo isso por causa de sua prima.

- Eu não aguento mais isto Britânia! Toda vez que você vem aqui na minha casa tem briga, barraco, escândalos, e não é você que fica mal falada no bairro no final. Sou eu! Eu que moro aqui, esses dias eu não pude comprar um “geladinho” na casa da Sinalva por causa de você.
-Como se o geladinho dela fosse bom né? Já encontraram até cabelo num de maracujá que ela fez!
- Que alias, foi você que encontrou né? Pra não pagar uma coisa que custa 30 centavos, mais mesmo assim chupou até o ultimo respingo de gelo.
- Eu amo engolir coisa grande e aquele geladinho me deixou toda excitada! Eu fiquei louca de prazer e o Jailson não tirava mais os olhos de cima das minhas carnes! 
- Também com um tamanho do decote que você tava né? Quer saber Britânia, eu tenho que te contar uma coisa! Ou você muda o seu jeito ou não apareça mais aqui na minha pensão, eu estou cansada de ficar mal falada.
- Como assim prima? Logo agora que eu estou dando umas investidas naquele tal de Frederico, você vai e faz isso? 
- Tudo bem, mais nada de  brigas! Eu já não aguento mais ficar separando você a Waleska Marombada, parecem mais duas cachorras no cio. 

Frederico vai até a cozinha tomar um copo de água, e acaba atiçando os olhares de Britânia que logo vai para cima dele. 

- Oi Frederico. Tudo bem gato?
- Oi Britânia, está sumida né? Eu vou dar uma saída hoje, vou no restaurante ali de cima conhece?
- AMO! Lá faz uma feijoada com linguiça de lamber os beiços, quer dizer não só os beiços...

Preta e Karen avistavam de longe as cantadas de Britânia em cima de Frederico e comentavam. 

- Essa Britânia viu, tem um fogo! Dizia que gostava do Jailson minutos atrás quando estava arranco o mega hair da Waleska na meio da jangadeiro.
- Pra você vê mãe, essa ai é fogo! 

Som: Te Vivo – Luan Santana

Flashes e mais flashes após um tempo de férias, Leandro volta para a sua rotina de grande super estrela. Numa coletiva de empresa feita em um hotel no centro da cidade o cantor falava sobre o seu novo álbum de estúdio, mais é claro que o nome da filha de Fausto Rebello também entra em discussão.

- Como você se sente depois disso tudo Leandro? Ela te traiu? Transou com outro, as fotos estão em todos os lugares? Você acha que você é um exemplo de “Tufão”?

A pergunta havia sido feito por uma repórter de um portal de notícia de fofocas, Leandro tenta ficar paciente.

- Eu acho que todo mundo erra. E todo mundo deve ser perdoado. Assim, quem nunca traiu? E quem nunca foi traído? Eu quero que todos que passaram por esta situação levantem as mãos.

Todo mundo do salão levantam a mão.

- Isso é comum gente. Eu amo a Carine e nunca vou abandona-la assim, agente tem que resolver com uma conversa. Vou termina uma relação sem antes escuta-la? Eu estaria sendo errado, injusto comigo mesmo e até com ela. Então por hoje é só galera! Eu gostei muito de compartilha pra todos vocês sobre a minha vida, e sobre o meu novo CD, minha nova música esta nas rádios, espero que os meus fãs gostem, e meu novo álbum chega às lojas daqui uns dias!

Som:  Hurricane – 30 seconds to mars


 


Welton havia percebido que manipular Carine e trazê-la de volta para a sua armadilha ia ser mais difícil que ele imaginava, assim que percebe que a “mocinha” não estava dando a mínima para o seu pedido de perdão ele se ajoelha no chão!


 


- Eu não fiz por mau! Eu te amo!


 


Carine olha para Welton com desprezo.


 


- Eu tenho nojo de você Welton, sinto pena...


 


 Carine sai da biblioteca e acaba esbarrando com Rafaela no meio do corredor, as duas então acabam indo para o pátio da USP.


 


- Credo Carine, este menino não vai largar o seu pé.


- Eu sei disso, mais eu não consigo sentir raiva depois de vê-lo no chão sabe? Eu sinto pena! Por que, com certeza o que ele quer, é dinheiro.


- Isso é verdade, e eu fico admirada com você sabe? Se mostrou tão forte nos últimos dias! Me surpreendeu.



Som: Radar – Britney Spears


Melissa não aguentava mais ficar a espreita, escondida, subemersa sobre sua dor. Ela queria revelar-se logo e mostrar a todos que estava viva, inclusive a irmã mais velha: Verônica

- Se acha que voltar assim vai ser o melhor pra você meu amor?
- Vai sim mãe! Eu sinto que a hora esta próxima, eu preciso voltar, eu quero que a Verônica saiba que eu estou viva, e que todas as desgraças que irão acontecer na vida dela sou eu que vou fazer. Eu vou querer tudo que é meu por direito mãe, a minha casa, a minha família e o meu marido!

Som: The Rhythm of the Night – Corona

Após dias sem se encontrar em seu apartamento, finalmente Giba e Verônica voltam para o seu ninho no conjunto habitacional na Zona Sul para transar.

- Eu estou louca! Louca de prazer! 

Verônica joga-se em cima da cama e começa a beijar o amante como se fosse a primeira vez e mata sua sede por sexo, por cerca de uma hora e meia.

- Ah Giba! Como você me deixou relaxada viu! Depois daquele dia do porão eu fiquei tão tensa, e quase não tive tempo pra te dar atenção.
- É verdade. Esta festa ta lhe ocupando muito.
- Claro vai ser a festa do ano! Eu vou sair em tudo qualquer capa de revista.
- Eu sei disso... E a Lilian? Você acha mesmo que é ela que está por trás daquilo que aconteceu com você?
- Só passou pela a minha cabeça Giba, mais aquela ali não tem coragem de fazer nada de tão grave do jeito que aconteceu comigo, mais mesmo assim eu vou tomar algumas providências!
- O que você vai fazer?
- Vou colocar uns de nossos capangas para ficarem vigiando aquela velha 24 horas por dia!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Verônica levanta-se da cama e liga para um de seus capangas que logo estavam na frente do apartamento de Lilian a vigiando.- Eu espero que essas duas antas sirvam para algum coisaVerônica referia-se aos capangas.- São os nosso melhores meu amor. - Eu tenho que ir Giba, não posso ficar muito tempo aqui neste lugar, se não podem me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais