Fanfics Brasil - Capítulo 23: De FRENTE a FRENTE RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 23: De FRENTE a FRENTE

5 visualizações Denunciar


 


Verônica levanta-se da cama e liga para um de seus capangas que logo estavam na frente do apartamento de Lilian a vigiando.

- Eu espero que essas duas antas sirvam para algum coisa

Verônica referia-se aos capangas.

- São os nosso melhores meu amor. 
- Eu tenho que ir Giba, não posso ficar muito tempo aqui neste lugar, se não podem me reconhecer.
- Verônica, fica mais um pouco, se agente descer pelas as escadas e ir direto para a garagem ninguém vai te notar.
- Impossível! Eu sou muito diva! Já sai em várias capas de revistas.
- Não exagera meu amor... Só você por aquele seu lencinho na cabeça, que ninguém vai te notar.

“O que ele não pede sorrindo, que eu faço gritando” -  Pensa Verônica assim que aceita ficar mais tempo com o amante. Logo depois de 4 horas transando, Giba e Verônica saem do apartamento, e vai pro estacionamento, ainda tentando colocar o laçinho na cabeça, a vilã não percebe, mais Paulo e Welton a avistam de longe, ambos estavam estacionando o carro para ir à casa de um amigo que ficava neste mesmo conjunto.


- Aquela ali não é a mãe da Carine?

Welton fala assim que vê a vilã entrando em seu luxuoso carro.

- Mais por que ela está aqui? – Pergunta Paulo
- Está na cara, essa vagabunda é amante do motorista e vem se encontra aqui.
- Será mesmo cara?
- Será nada, eu tenho a certeza disso. Mais essa vagabunda vai se ver comigo.
- O que você vai fazer cara?
- Vou tirar uma grana bem gorda desta piranha!

Som: Lua de Cristal – Xuxa

Carine e Camila estavam na sala vendo TV comendo pipoca, as duas não se concentravam muito no filme e começam a conversar.

- Mana! Por que estavam falando de umas fotos suas? Eu não entendi.
- Um dia você vai entender Camila, quando você for maior eu vou te explicar direito.

Camila pega o controle e desliga a TV.

- Eu não estou gostando muito deste filme, está chato! Eu queria conversar com você Carine.
- Pode falar meu anjo.
- A Britânia me disse que as fotos eram de você fazendo “amor” com outro cara, é verdade? Por que você traiu o Leandro? Ele parece um príncipe encantado.

Carine fica meio sem jeito diante da pergunta da irmã, mais tinha que falar a verdade.

- Eu não sei o que deu em mim! O Welton me seduziu e fez o que fez comigo, arruinou a minha vida. Mais como você disse o Leandro é um príncipe encantado digno de um verdadeiro contos de fadas e me perdoo.
- O papai ficou bravo com você né?
- E não era para ficar? Mais ele se preocupou demais com a imagem dele, pouco me deu importância...
- Ele ficou triste sim, mais ele não queria que ninguém soubesse, ate parece que você não sabe quem é o Fausto Rebello.

Som:  Ela é top, capa de revista - Mc Bola 

Karen estava em Diadema, havia acabado de fazer uma entrevista de emprego em uma empresa de cursos profissionalizantes. A moça lembra-se de quando trabalhava na “biqueira” o tanto de dinheiro que ganhava e bate um nostalgia no  seu peito, mais ela não queria mais voltar para aquela vida mesmo se o salário fosse pouco do seu novo emprego, ela ia continuar e ser uma mulher decente.

Logo após da entrevista, a moça caminhava para um ponto de ônibus, a rua tinha pouca gente, assim que para na frente de um matagal para pegar o ônibus a moça é surpreendida por um carro preto, vários homens saem do carro. 

Os homens segura Karen que gritava pedindo socorro. 

- Me SOLTEM! Alguém me AJUDA!

Karen chorava, e tentava fugir, mais mesmo usando toda a sua força, era quase impossível sair daquela situação. Os homens a colocam dentro do porta-malas e a leva para um porão que ficava dentro da fabrica de tecidos onde a mesma trabalhava.

- Meu deus do céu! Me ajuda!

Som: Vem ni mim – Dado Dolabella 

Welton não pensou duas vezes em colocar seu plano em prática para tirar uma graninha do bolso da vilã. Assim que viu ela partindo com o motorista, ele voltou com o amigo para o apartamento que ficava aproximadamente uns 15km próximo ao conjunto habitacional. 

- O que você fez cara? – pergunta Paulo
- Simples eu liguei a ela dizendo que era de um importante e renomado jornal, e vamos nos encontrar hoje ás seis horas da tarde. 
- Por que você fez isso Welton?
- Você queria que eu fizesse o que? Ligasse para ela e dissesse “Oi tudo bem?Aqui é o Welton quero falar com você, não se lembra de mim?Eu transei com a sua filha!”

Som: Cry me A River – Justin Timberlake 

Leandro comemora com Carine o sucesso de seu novo álbum mesmo antes de sua estreia. Segundo a revista billboard o álbum chegaria na 1° posição no Brasil e em outros países lusófonos onde o cantor estava fazendo sucesso.

- Parabéns meu amor! Espero que agente sempre esteja assim comemorando a cada conquista!

Leandro abre o champanhe e brinda com a amada.

- Assim eu espero Carine. Por isso eu tenho uma coisa pra te contar.
- O que?
- Eu não sei muito bem como fazer, já devia ter feito isso, não sei como te falar...
- O que Leandro?

Carine estava com um pouco de medo. Logo depois Leandro se ajoelha no chão e abre uma caixa que revela um lindo anel de ouro branco. 

- Você quer se casar comigo Carine? – Leandro faz o pedido
- É claro que sim Leandro! Eu aceito me casar com você meu amor!

Leandro levanta-se do chão, e coloca lentamente o anel no dedo de Carine.

- Eu te amo muito Carine!
- Eu também te amo!




Leandro e Carine se beijam apaixonadamente! Leandro coloca Carine em seu colo e leva para a cama, onde se deitam e começam a fazer amor. 

Som: Linda Rosa – Maria Gadú

Lilian havia saído para comprar comida no supermercado nota algo estranho, uma sensação de estar sendo seguida, até que no meio do caminho ela muda seu percurso e o que era uma dúvida já era uma certeza assim que chega em casa ela comenta com Melissa o que havia acontecido.

- É ela mãe! A Verônica! Ela colocou esses capangas na nossa cola.
- Será que ela percebeu alguma coisa? Será que ela acha que você está viva Melissa?
- Não, mais ela está suspeitando de alguma coisa! Tem mais alguém que quer acabar com ela, e não sou eu! 

Som: Vem dançar com Tudo – Robson Moura e Lino Krizz 

As ondas de crime próximos a pensão de Preta havia aumentado em um número absurdo, precisamente falando os assassinatos aconteciam em um campo de futebol que ficava ali próximo. Todos achavam que o assassino do lava rápido e o assassino do matagal eram as mesmas pessoas. Os moradores do bairro colocaram em pratica o “toque de recolher” que depois das oito da noite, todos tinham que ficar em casa.

- Eu não aguento mais essas ondas de crime aqui em Interlagos viu, me dá vontade de sair deste lugar e voltar para a minha terra. 
- Eu também Preta! Sinto uma saudade, ontem morreu foi umas 3 pessoas no matagal. 
- E quem será este assassino hein? 
- Não sei, deve ser um psicopata, que não tem sentimentos para está fazendo uma coisa dessas. 
- Concordo com você Maria, ai tem viu, ai tem, meu radar está dizendo que eu sei quem é este assassino! Vou fazer de tudo para descobrir.

Som: Venenosa – Rita Lee

Verônica estava achando mesmo que ia dar uma entrevista para um conceituado jornal. A vilã senta numa cafeteria onde o “repórter” havia marcado a entrevista.

- Cadê esta anta que não chega?

A vilã olha para um lado e para o outro, e não vê ninguém vindo em sua direção de repente um homem senta-se na sua mesa, era Welton.

- Oi Verônica Andrade Rebello.
- Eu lhe conheço de algum lugar, seu rosto mim é familiar.
- Sério? Talvez seja das ultimas fotos que você tenha visto minha, sai com a Carine Rebello, gostosa sua enteada viu...
- Eu não acredito! É muita petulância da sua parte!

Verônica se levanta da mesa.

- Pode se sentar, eu não terminei o que ia te falar Verônica!
- Eu tenho coisa melhor para fazer da minha vida.
- Sério? Da mesma forma que saiu fotos da sua filha transando comigo, pode sair suas transando com o seu motorista!
- Do que você está falando?
- Você sabe muito bem do que. – Welton se levanta. Uma mulher de família que nem você, se dando ao praxe de transar com um motorista qualquer e o pior, em um conjunto habitacional lá na Zona Sul. Você me surpreendeu sabia? 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Se acha que alguém vai acreditar no que você está falando menino? Olha só quem sou eu, e quem é você!- Não vem com esses jogos de comparações, agora senta logo ai sua vagabunda. Quem dá as cartas aqui sou eu!Verônica senta-se de novo na cadeira.- É assim que eu gosto de ver. – We ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais