Fanfics Brasil - Capítulo 24: Altos & Baixos RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 24: Altos & Baixos

357 visualizações Denunciar


 


- Se acha que alguém vai acreditar no que você está falando menino? Olha só quem sou eu, e quem é você!
- Não vem com esses jogos de comparações, agora senta logo ai sua vagabunda. Quem dá as cartas aqui sou eu!

Verônica senta-se de novo na cadeira.

- É assim que eu gosto de ver. – Welton senta-se e começa a falar: Madrasta e enteada, duas vagabundas, não conseguem se satisfazer na alta, e vai procurar logo um pobre né?
- Olha lá garoto! Eu poço muito bem acabar com a sua vida em um piscar de olhos.
- Tenta Verônica, só tenta, existem mais de 10 pessoas que tem as imagens, você vai se ferrar do mesmo jeito.

Não existia fotos alguma. Mas Welton era esperto e sabia como deixar a vilã intimidada.

- O que você quer garoto? Anda fala. Quanto você quer?
- Começou a falar minha língua! Eu vou querer pouco, acho que você consegue esta grana em menos de 1 mês.
- Quanto?
- 500 mil reais. 
- Você está de brincadeira comigo né? Como eu vou arranjar este dinheiro?
- Se vira vagabunda! Vende suas joias, bate calçada no “Jardins”, transa com algum dos amigos empresário de seu marido! Mais eu quero essa grana!

Welton levanta da cadeira.

- E paga o café piranha!  - Fala Welton antes de sair

Verônica sentia-se encurralada seu plano de mais de 10 anos poderia ter um fim tudo por culpa de um adolescente. A vilã mau sabia que este mesmo adolescente era o seu sobrinho que há mais de 20 anos ela havia o vendido.

Logo depois que Welton sai da cafeteria a vilã vai até o estacionamento. Giba estava dormindo em cima do volante e a vilã o acorda com um susto.

- Acorda desgraçado!

Verônica entra dentro do carro e senta-se no banco do passageiro.

- O que foi meu amor? 
- O que foi Giba? Você ainda me pergunta? O nosso plano foi descoberto?
- O que? Do que você está falando Verônica?
- Sabe aquele menino, que saiu por ai divando nas capas de revistas e jornais trepando com a Carine?
- Sim... Sei, o que tem ele?
- Ele tirou várias fotos da gente fazendo o rala e rola lá no conjunto! E o pior que eu não posso me livrar desta anta. Por que ele não foi que nem o Claudio.
- O que tem ele Verônica?
- As fotos estão com mais de 10 pessoas, eu não poço arriscar, se eu mata-lo todo mundo vai saber que eu e você somos amantes!




Som:  Sweet Dreams – Marilyn Manson – Feat Britney Spears 

Karen não acreditava no que estava acontecendo em sua vida. Ainda dentro do porão a moça gritava pedindo socorro mais não tinha como ninguém ajuda-la. 

A moça então faz de tudo para abrir o alçapão, mais parecia  estar trancado com cadeado pelo o lado de fora. 

Logo depois da tentativa frustrada de abrir o alçapão a moça tentava descobrir uma nova saída dali. Mas acaba escutando barulhos. 

A entrada do porão se abre lentamente. Logo depois um homem alto desce as escadas, era o primo de Karen chefe da biqueira.

- Douglas! Por que você está fazendo isso comigo?
- Por que Karen? Você sabe demais priminha e é fraca, se a polícia te prender em dois tempos eles descobrem tudo sobre a fabrica de tecidos.
- Eu não estou acreditando. Por favor, me tira daqui!
- É claro que eu vou te tirar daqui Karen. Mais para te matar! 
- Você não teria coragem, eu sou sua prima, tenho o seu sangue, agente brincava juntos quando éramos criança, você não se lembra?
- Ninguém vive só de lembranças Karen. 

Após deixar Karen em desespero Douglas sobe e fecha o alçapão mais desta vez com mais força, para que a prima não saísse dali.

Karen senta-se no chão e começa a chorar completamente desesperada.

- Meu Deus do céu, me ajuda, por favor! Eu não poço morrer, estou muito nova, tenho uma vida toda pela a frente! 

Som:  Amiga da minha mulher – Seu Jorge

Já se passava das 19h30min. Preta estava preocupada com a filha mais nova Karen que havia saído há tempo e até agora não tinha voltado.

- Com essas ondas de assassinatos que está acontecendo por ai, eu fico apavorada, daqui a pouco dá  o toque de recolher, e nada dela. 
- Minha comadre, fica calma! Ela deve ter se encontrado com uma amiga no meio do caminho, e pode até ter ido dormir lá. 
- Será? Acho bem provável Maria, a Karen tem muitas amigas lá em Diadema, deve ser isso mesmo.

Som:  Ela é puro êxtase – Barão Vermelho


Britânia vai até o quarto da patroa que estava sozinha.

- Espírito Máster? Tudo bem com a senhora?
- Tudo sim Britânia, e você? Como vai essa sua vidinha?
- Ah não... O que a senhora tem? Sempre que eu pergunto se a senhora está bem e você me xinga!
- Vem aqui Britânia, me dá um abraço! Eu não aguento este sofrimento aqui no meu peito...

Britânia senta-se ao lado de Verônica que estava chorando, e lhe dá um abraço.

- O que você tem minha best friend forever?
- Sabe quando você acha que tudo vai acabar? Eu estou assim!
- Calma amiga... A senhora tem uma festa pela a frente, uma festa que irá entrar para a história da sociedade Paulistana.
- Você tem razão ralé, eu tenho uma festa para dá! Daqui uns dias todas as capas de revistas só vai falar desta festa.
- Isso mesmo.
- Agora sai da minha cama para não pegar pulga, a diva está de volta. E nada de contar isso pra ninguém, só tive uma recaída. Agora eu vou me arrumar e diva!

Som: 
As long as you Love me – Justin Bieber 

Welton abre um garrafa de cidra para comemorar o plano que estava dando certo. Ele brindava com seu melhor amigo: Paulo Vitor.

- Hoje é cidra mais amanhã será um Dom Pérignon!
- Você está sonhando muito cara... Toma cuidado, que a cada passo que você está dando nesta escalada, você pode cair!
- Deixa disso Paulo... Aquela piranha esta morrendo de medo de mim, você tinha que ver a cara dela quando eu disse tudo, ela nem pediu fotos, só perguntou quanto eu queria. Aquela vadia está disposta em assinar o cheque e me dar tudo que eu quero.
- Sei. Só estou dando um toque.

ALGUNS DIAS DEPOIS...

Leandro planejava com Carine a sua futura festa de casamento. Após ter anunciado o noivado para a imprensa e ter conseguido abafar os escândalos o casal era só alegria.

Fausto Rebello estava muito feliz com o noivado e pela a imagem da filha ter melhorado diante a situação.

- Pai... Foi quase impossível, mais agente conseguiu. Ninguém mais está falando mal da Carine e as fotos dela transando com aquele cara foi proibida de circular pela a internet.
- Isso foi por um milagre. – Fala Heitor para Fausto. Agora ta vindo a festa de aniversário da Verônica né? 
- Ai sim, a mídia vai voltar a aclamar de vez os Rebello!
- Você não sabe o quanto eu fico feliz meu filho. Graças a Deus.

Preta continuava preocupada com a filha que há dias não dava notícia, a polícia é acionada. Mais ninguém consegue encontrar provas de que algo havia acontecido com ela.

Karen continuava presa dentro do porão da fabrica de tecidos, e já tinha um plano de fuga em sua mente.

- Amanhã, eu vou sair daqui deste lugar! Eles que me aguardem!

Som: Clusmy – Fergie

“Amanhã é o meu grande dia” – Pensa a vilã em relação a sua festa de aniversário, dentro do carro em plena Avenida Paulista a vilã conversava com o amante a respeito de Welton.

- Agente tem que arranjar um jeito de se livrar dele.

Giba troca a marcha e acelera o carro.

- Eu sei disso meu amor, se acha que eu quero pagar 500 mil reais para ele? Até parece. Nunca!

Giba vira o volante à esquina e estaciona o carro em um posto de gasolina abandonado.

- Mais eu tenho um plano aqui na minha cabeça Giba! Vou coloca-lo em prática depois de amanhã.
- Você está pensando muito nesta festa né?
- Claro só vai gente da alta sociedade e muitos jornalistas, imagina segunda-feira eu abrir o jornal e vê uma coluna social estampada o meu belo rosto e nas magazines? Várias revistas e sites de fofocas só vão ter eu.
- Como você pode ter tanta certeza disso?
- Como? Esqueceu-se de quem eu sou esposa? Esqueceu o poder aquisitivo que o meu marido tem na sociedade?
- Não!
- Então pronto queridinho.


Som: Aquarela – Toquinho 

Melissa estava conversando com a mãe sobre a festa de aniversário da vilã que iria acontecer amanhã na casa dos Rebello. Mel tinha um plano em mente, e iria acontecer amanhã.

- Amanhã aquela vagabunda vai ter o que merece mãe...
- Você tem que tomar cuidado Melissa, quando você jogar na cara dela toda a verdade, não vai ter volta.
- Isso mesmo mãe, não vai ter volta, vai ter: VINGANÇA!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Tudo que ela fez mãe, eu vou fazer pior eu vou transformar a vida dela em um verdadeiro inferno, ela não vai conseguir escapar do meu radar!Melissa que estava em pé se ajoelha na frente da mãe, que estava sentada no sofá. Lilian não aguenta e começa a chorar, diante da situação a filha mais nova tent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais