Fanfics Brasil - Capítulo 25: O JOGO VIROU - PARTE 1 - BOMBA! RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 25: O JOGO VIROU - PARTE 1 - BOMBA!

459 visualizações Denunciar






- Tudo que ela fez mãe, eu vou fazer pior eu vou transformar a vida dela em um verdadeiro inferno, ela não vai conseguir escapar do meu radar!

Melissa que estava em pé se ajoelha na frente da mãe, que estava sentada no sofá. 

Lilian não aguenta e começa a chorar, diante da situação a filha mais nova tenta acalma-la.

- Mãe, vai ser a melhor coisa que tem que se fazer, alguém tem que parar a Verônica.
- Eu sei disso, infelizmente você tem razão. Mais eu poço te pedir uma coisa?

Lilian olha fixadamente para os olhos de Melissa.

- Promete pra mim, que você não vai fazer nada contra a Camila?
- Claro mãe, eu vou me vingar da Verônica, foi ela que acabou comigo não essa criança. 

Som: Venenosa – Rita Lee 

Verônica chega até a emissora de TV do marido, com um vestido para lá de decotado ela entra na sala de Fausto que estava sozinho.

- Verônica, você por aqui? 

Fausto levanta-se da mesa um pouco espantado e vai cumprimentar a esposa.

- Ah meu amor, vim lhe fazer uma visita! Eu não estava aguentando ficar lá em casa, aquele povo do Buffet andando para lá e para cá me irrita muito você sabe disso. 
- Por que você não foi para o salão de cabeleireiro? 
- Credo... Fausto... Falando assim até parece que você não quer falar comigo.

A vilã senta-se na poltrona.

- Não que isso meu amor, eu estou feliz com a sua presença só que me pegou meio de surpresa. 
- Amanhã é meu aniversário, mais hoje quem ganha presente você viu.
- É? Qual? 

Verônica levanta-se da poltrona e tranca a porta no cadeado para ter certeza que ninguém iria entrar. 

Logo depois ela tira seu vestido decotado, mostrando a sua bela lingerie vermelha, deixando o marido excitado. 

- Gostou meu amor? 
- Claro que sim Verônica. 

O poder avassalador  de sedução de Verônica entra em ação, e coloca os hormônios de Fausto para funcionar. Sem muito lugar para se entregarem os dois transam em cima da mesa. Verônica gritava de prazer fazendo com que a secretária e pessoas de outros andares escutassem seus gemidos. 

NO DIA SEGUINTE...   

Hoje era o grande que iria acontecer à festa de Verônica. Logo quando acorda de manhã cedo à vilã depara-se com as duas filhas com presentes na mão dando parabéns a mãe. 

- Obrigado meus anjos, não sei nem como agradecer... Hoje é um dia tão especial para mim.  
- Ah mãe, é o mínimo que agente pode fazer depois desses anos todos cuidando da gente né? – Carine fala com um belo sorriso no rosto. Você merece tudo isso! 
- Ah minha filha! Se você soubesse o quanto eu estou feliz e ansiosa por esta festa, eu estou que não me aguento.
- O papai reserva muitas surpresas para você viu... – Conta Camila
- O Fausto realmente sabe como me fazer feliz. Agente está á mais de 10 anos junto minhas filhas e o nosso amor continua o mesmo, às vezes eu penso que é mentira sabe? Mais não, é amor verdadeiro! 


Fausto conversava com Heitor no escritório a respeito da surpresa que a esposa havia feito ontem na emissora. 

- Foi algo tão bom sabe pai? Deu outro rumo para a nossa relação. 
- Esses dias mesmo você estava indeciso Fausto, disse que não sabia que era ela que tu amava, você ainda continua sentindo isso?
- Eu sinto algo muito forte pela a Verônica, ela é a mãe da minha filha, cuidou esses anos todos da Carine e muito bem da minha casa. Mais quando eu lembro da Mel, do nosso amor, não sei pai...
- Fausto não compara, cada história é uma meu filho. Faça sua esposa feliz e desapega do seu passado, pois ele nunca irá voltar. A Melissa está morta e te traiu e você viu.
- Eu sei disso, eu vou tentar dar mais valor a Verônica.

Som: Vampire Exorcism – Nox Arcana
  

Karen ainda continuava presa dentro do porão. A moça chorava a cada minuto sentindo saudades da mãe.

- Eu quero sair daqui! Eu quero viver!

Um barulho se escuta, o alçapão e erguido e Douglas desce as escadas. Karen não se aguentava de ódio.

- Seu desgraçado me tira daqui!
- Calma priminha! Fica calma! Você vai começar a gostar de ficar aqui.
- Do que você está falando.

Douglas chega mais perto da prima e a pressiona na parede, começando a enforcá-la.

- Me solta! – Karen gritava

Douglas abri o zíper de sua calça. E puxa a calça de Karen com toda a sua força para baixo. 

Karen se sentia humilhada, com o cheiro do Douglas, que beijava seu pescoço, logo depois ele tira o pênis da cueca e enfia com toda a sua força na vagina de Karen que gritava de dor! 

- Para com isso, por favor, Douglas! Para!

Karen chorava, seus olhos escuros não aguentava mais aquele sofrimento, seu corpo não suportava tanta dor. A moça gritava pedindo ajuda.

- Vagabunda! Você está tendo o que merece. Sempre quis transar com você sua piranha. – Douglas cospe no rosto da prima e continuava:  Mais você nunca me deu bola né? Sua  “putinha”.

Douglas metia cada vez mais forte. Os seguranças do lado de fora que escutavam os gritos de Karen nada se fazia. 

- Por favor, para... 

Som: Acelerou – Banda Calypso

Há dias Preta estava preocupada com o sumiço da filha. Após o acionamento da polícia que nada pode fazer sem provas, a mãe temia pela a vida da amada filha. 

- Calma Preta! A Karen está bem tenha fé... 
- Não Maria. Minha filha pode tá morta, você não vê nos jornais, todo mundo que se metia com essas coisas de trafego de drogas, se não é pela a polícia e pelos os amiguinhos traficantes. 


Preta senta-se no sofá e começa a chorar.


- Eu não aguento mais Maria... Este sofrimento no meu peito. Eu quero a minha filha de volta, eles não podem tira-la de mim.
- Calma minha prima! 
- Não tem como eu ficar calma Maria. Minha filhinha partir assim? 

Som: My prerogative – Britney Spears

Passava-se das 18hr00min da tarde. Melissa estava vestida para matar, usando um vestido vermelho, que mostrava bem a sua silhueta o seu rosto não aparentava mais aquele cansaço de mulher trabalhadora dos tempos de Pilar. 

- Mãe, vamos indo? Que daqui até a casa dos Rebello tem um tempo viu, e do jeito que anda o trânsito desta cidade, é capaz de chegarmos amanhã.
- Verdade minha filha...  Você está tão linda viu, este vestido combinou com a sua pele e essas joias ficaram lindas em você. 
- Obrigado mãe. Agente desce e vai pro estacionamento viu, de lá agente entra no carro e sairmos. 

Som: Girl gone wild – Madonna
  

As luzes se ascendia, passava-se das 7 da noite, os convidados começam a chegar aos poucos na casa dos Rebello, entre eles grandes astros da TV e da musica popular brasileira. Nada de gente pobre como diz Verônica, só gente da alta sociedade estava em sua festa. 

O som começa a tocar e se inicia a animação do pessoal. Verônica se sentia, ganhando vários presentes, tirando várias fotos para colunas sociais e sites de fofocas que cobriam o evento no exato minuto.

- Amor, estou adorando a festa – Verônica fala a Fausto. A melhor coisa que você já fez por mim. Eu te amo tanto! 

Verônica e Fausto se beijam. 

- É o mínimo que eu poço fazer a uma pessoa que sempre cuidou de mim. 
- Que lindo, por isso eu te amo tanto! 

Som: Te Vivo – Luan Santana

Carine leva o amado até o seu quarto. Leandro nunca havia ficado tão próximo da vida de sua “vítima” e da vida seu alvo: Fausto Rebello.

- Nossa, que quarto lindo... – Leandro fala
- Verdade, meu pai disse que depois que agente se casar, nós iremos morar aqui. O que você acha?
- Por mim tudo bem meu amor, só não vamos passar o resto da vida aqui né? Só o começo, depois agente compra uma casa, você já vai ser uma grande jornalista e ai poderemos morar juntos com nossos filhos.
- Verdade, eu não pretendo ter uma tropa viu, só um casal por mim já ta bom.

Britânia hoje trabalha como garçonete servindo canapés para os granfinos. A domestica não aguentava de tanto cansaço e dor nas pernas, mais uma luz ilumina o seu dia, durante a festa começa a tocar a música de sua diva I’m Slave 4 you de Britney Spears. 

-  Ta subindo uma coisa! – Britânia coloca a bandeja em cima de uma mesinha e vai para a pista: Vamos lá moçada, a Britânia aqui vai ensinar vocês dançar, quebrem até o chão, joga o cabelo pro lado e diz: eu sou vadia! Eu sou a Neide! Vamos lá ricaíada o povo da favela dança melhor do que vocês viu! 

Verônica vê de longe a cena efêmera da empregada indo até o chão, como se fosse uma das convidadas e não acreditava. A vilã puxa Britânia da pista de dança pelo o braço e a leva para a cozinha.

- Mais você é muito despeitada mesmo né?

Verônica dá um tapa na cara de Britânia.

- Espírito Máster, desculpe, eu não me aguentei quando escutei a voz da minha deusa rainha e me sacolejei ao som de “Slave”! Eu não aguento!
- Você não vai aguentar mais um tapa na sua cara sua piranha! Volta para lá e distribui esses canapés se você ir para aquela pista de dança, eu vou te tacar no olho da rua! Fala dúvida?

Ao som de I Gotta Felling do Black Eyed Peas a festa continuava, todos estavam se divertindo. 


Do lado de fora da casa dos Rebello um carro preto para, e desce uma linda dama com um vestido vermelho que era capaz de arrancar olhares de qualquer pessoa, sendo homem ou mulher, essa dama era: Melissa Andrade dada como morta há cerca de 10 anos atrás. 

Melissa caminha lentamente ate a porta de entrada da casa. Todos a olhavam espantados, logo quando entra dentro da casa arranca todos os holofotes da grande homenageada da noite: Verônica.

- Eu não estou acreditando nisso. É você Melissa? 

Verônica pergunta quase congelada, pela a primeira vez a vilã não sabia como agir diante de uma situação.  Todos da festa estavam perplexos. 

- Sim, sou eu sim! Verônica! Que grande dia da minha volta né? Bem no dia do seu aniversário minha querida irmã. Se casou com o Fausto? Mais eu não guardo magoas, sei muito bem que vocês dois estão muito felizes juntos! 

Melissa pega um taça de champanhe que um garçom estava segurando na bandeja.

- Por isso eu proponho um brinde! A felicidade da minha irmã Verônica Rebello Andrade! 

Melissa fica frente a frente com Verônica, e fala bem baixo para que só a mesma escutasse.

- Eu vou acabar com a sua vida desgraçada. Você vai se arrepender por todo o mau que você fez a mim. Você não vai conseguir escapar do meu radar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Tudo que ela fez mãe, eu vou fazer pior eu vou transformar a vida dela em um verdadeiro inferno, ela não vai conseguir escapar do meu radar!Melissa que estava em pé se ajoelha na frente da mãe, que estava sentada no sofá. Lilian não aguenta e começa a chorar, diante da situação a filha mais nova tent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais