Fanfics Brasil - Capítulo 26: O JOGO VIROU - PARTE 2 - O CONFRONTO RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 26: O JOGO VIROU - PARTE 2 - O CONFRONTO

8 visualizações Denunciar


 




Carine  havia se assustado ao ver Melissa viva, mais mesmo assim não deixou de ficar feliz e segue em direção a mãe e lhe dá um grande abraço.


- Minha filha, como você está grande, como você está linda...
- Obrigado, mais você está muito mais. Onde você estava durante este tempo todo mãe? Por que não deu notícias? – Carine pergunta
- Filha, é uma história tão grande, que eu não sei nem como explicar para você meu anjo, mas eu prometo que logo depois desta festa eu irei te contar tudo, esclarecer todas as suas dúvidas. 
- Tudo bem mãe, eu sofri muito este tempo todo que você ficou fora, sorte que a mãe Verônica apareceu em nossas vidas e me ajudou sempre desde então.  
- Ainda bem né? Eu tenho certeza que a Verônica cuidou muito bem de você, ela sempre quis ser mãe quando era criança, um amor de pessoa é esta minha irmã. 

 “Ela me tirou o amor da minha filha, roubou a minha família, ela ira merecer cada mau que irá acontecer em sua vida.Agora eu estou mais esperta, forte, confiante. Tudo que ela me tirou, eu vou ter de volta, inclusive meu marido. Quero vê-la na lama, gritando pedindo socorro, e quando eu for a única pessoa a pode ajuda-la, definitivamente a sua vida estará acabada.”

 
Verônica não sabia reagir diante aquela situação, Melissa estava ofuscando sua festa os olhares de todos era apenas para a mesma que se esbaldava na pista de dança com a filha mais nova: Carine. 


- Ah mãe, estou amando essa festa, principalmente por que você está aqui comigo. – Carine continuava dançando
- Eu também Carine! Só me diz uma coisa meu amor... 
- Pode falar mãe. 
- Aquele cara, o cantor de música sertaneja é verdade que ele é seu noivo?

Carine para de dançar e logo Melissa faz o mesmo. 

- Sim mãe.
- Você o ama Carine? 
- Sim, eu amo muito ele, finalmente eu encontrei o meu príncipe que eu sempre sonhava quando era criança, lembra?
- Lembro, aquele que iria vir em cima de um cavalo.
- Então mãe, é ele! 

Fausto não conseguia para de tirar os olhos de Melissa a esposa acaba percebendo o mesmo e vai até ele tirar satisfação.

- Ela tá bonita Fausto? – Pergunta Verônica
- Do que você está falando Verônica? Eu só estou olhando as pessoas se divertindo.
- É? Essa festa era para ser minha essa desgraçada tinha que arruinar a minha noite, me ofuscar.
- Calma Verônica...
- Tem como eu ficar calma? Agora ela está dançando com a minha filhinha!
- Ela não é a sua filha Verônica, a Carine é filha da Melissa e a Camila é a sua filha. 
- Vai jogar na minha cara agora é? Quem passou os últimos 10 anos cuidando da Carine? Fui eu, não a Melissa! 

Britânia avista de longe uma moça que se parecia ser a Pilar a semelhança era imensa a única diferença era que a feição de cansada não estava mais a vista. Britânia se aproxima cada vez mais até ir falar com a mesma. 

- Menina tu parece com uma amiga minha que eu conheci lá na Zona Sul, a Pilar. – Fala Britânia
- Britânia sou eu, a Pilar, eu havia perdido a memória e consegui me recuperar e me lembrei de que eu sou a Melissa Andrade.
- Ah não, sério? Me amarrota que eu to passada
- Britânia, sempre gostei deste seu jeito sabia?
- Obrigado. Eu sei que eu sou linda maravilhosa, e muito cômica! 
- Você é tudo isso mesmo, mais para de falar comigo que a sua patroa esta vindo.

Verônica aproxima-se de Melissa, e Britânia acaba se afastando coma bandeja na mão.

- Conversando com a empregadinha é Melissa? Pelo visto você fez uma grande amiguinha.
- Eu já conheço a Britânia, é uma pessoa tão boa, não sei como aceitou a trabalhar pra uma cobra que bem você.
- Eu pago bem, ela ganha o salário de merda, auxilio doença, e mais algumas comissão e umas sobras de comidas, que alias só e coisa boa.

“10 anos incorporando um personagem, arrancando milhões e milhões de dólares do Fausto. Para que?  Pra Melissa sai da tumula do faraó e arruinar com tudo? Se ela acha que vai me destrói logo agora, ela que me aguarde. Pois a vida dela está por um fio!”
 


Som: Frozen – Madonna


Karen estava jogada no chão, seu corpo estava completamente ensanguentado. O chão estava melecado de sangue e seu rosto mostrava-se cansado após tantas lagrimas.

O alçapão se abre, lá desce ele Douglas com seu olhos demoníaco com um prato de comida oferecendo a Karen que parecia estar sem forças alguma.

- Gostei muito de transar com você hoje Karen! Já estou preparado para a próxima! 
- Nunca! Você nunca mais irá tocar em meu corpo seu desgraçado!

Karen levanta-se do chão, suas pernas estavam bambas, sua visão estava tremula, o alçapão estava aberto e ela estava pronta para fugir. Karen dá um chute nas partes íntimas do primo que a via como um ser indefeso. Karen corre assim que sai do porão a moça fecha o alçapão com toda a sua força e tranca no cadeado. 

Não tinha muitos funcionários na biqueira, Karen aproveita a oportunidade para sair daquele lugar, a moça então pula o muro cai no matagal vizinho e sai correndo o mais depressa possível os ônibus demoravam a passar, mais finalmente a moça acaba conseguindo pegar um. 

Som: I Wanna go  - Britney Spears 

Britânia pega o seu celular e liga a cobrar para a casa de sua prima Preta e conta a mais nova fofoca.

- Eu não to acreditando nisso Britânia, quer dizer que este tempo todo a Pilar era podre de rica? E que o nome dela não era Pilar? E sim Melissa Andrade? 
- Menina é isso mesmo que tu escutou, é o bafão do ano, a fofoca da década! O retorno do milênio.
- E ela tá bonita? Que roupa esta vestindo?
- Menina ta usando um vestido vermelho de marca, de causar inveja ofuscou o olhar da rameira da Verônica e bem feito viu, a Verônica não merece uma festa dessas, eu estou soltando fogos! 
- E o tal do Fausto Rebello? Como ele reagiu!
- Menina ele não tira os olhos da Melissa acredita? Ta comendo ela pelos os olhos, ai como eu queria ser comida por aquele homem viu! 

Som: Hurricane – 30 seconds to Mars

Leandro estava no jardim, a vista da lua, mais não vendo flores e sim fazendo um telefonema ao seu “aliado” contando-lhe tudo o que se estava acontecendo na festa dos Rebello.

- Ta tudo acontecendo melhor do que se podia imaginar... A Melissa Andrade voltou do quinto dos infernos e do jeito que ela está vai querer se vingar da irmã. 

A voz meio robótica e tremida por efeitos de computação responde:

- Quero que ela seja uma de nossos ajudantes.
- Não dá! Eu estou indo contra a filha dela a Carine, se ela descobrir todo o nosso plano, adeus vingança a Fausto Rebello! E adeus sua vingança a Verônica! 

Som: Numb – Linking Park

Fausto conversava com a sua filha mais velha Carine a respeito da volta de Melissa.

- Ah pai, eu estou tão feliz com a volta da mamãe.
- Eu também minha filha.
- Ela está linda né? O tempo só a valorizou...  

Batia-se em Fausto uma grande saudade de seu passado ao lado de Melissa, seu coração acelerava assim que a via e ele não tinha mais dúvidas ainda a amava da mesma forma que era antes.

Som: Amiga da minha mulher – Seu Jorge 

Preta conta para Maria o que estava acontecendo na grande festa dos Rebello.

- Você sabia que durante este tempo todo a Pilar era a tal da Melissa? – Preta pergunta
- E descobri a pouco tempo... – Maria responde
- Nossa, eu fiquei besta nunca imaginei que a Pilar era podre de rica!

Karen entra dentro de casa completamente desesperada.


- Karen aonde você estava? – Preta pergunta

Karen abraça a mãe com a toda a força, a moça ainda estava com medo. 

- Mãe... O Douglas! Ele me estrupou ele me prendeu dentro do porão sorte que eu consegui.
- Douglas? O seu primo?
- É mãe era para ele que eu trabalhava vendendo drogas!
- Eu não estou acreditando nisso minha filha. Meu deus do céu, eu preciso ligar para a minha comadre para dar jeito neste menino.
- Mãe, ele não tem jeito ta? A tia não vai poder fazer nada, ele e chefe da biqueira. 
- Ah meu Deus do céu, este mundo está perdido, mais eu vou ligar para a polícia...
- Não chama a polícia mãe, vai ser pior para todo mundo.

Som: Radar – Britney Spears 

Verônica caminha em passos finos para não ser notada pela a irmã ao ir ao banheiro mais todo o seu cuidado era pouco para se escapar do radar de Melissa. 

Melissa vai atrás de Verônica assim que a vê entrando no banheiro. Melissa tranca a porta e finalmente ela estava sozinha com Verônica o encontro pelo qual ela sempre esperou. 

- Enfim sós! – Melissa fala com um grande sorriso no rosto e continua: Se achou mesmo que eu estava morta? Ah Verônica... Você é muito burra mesmo. De me deixar pegando fogo no hotel, mais não, a anta tem que me jogar no mar né? Mais vai ter volta Verônica, todos esses 10 anos, tudo o que você me fez, ter roubado o meu marido, o carinho da minha filha e ter sequestrado o Guilherme, por que eu escutei você falando que estava por trás do sequestro. Tudo isso é inveja? De eu ser melhor que você? 
- Melissa, a perfeita né? Sua desgraçada, se acha mesmo que vai conseguir me derrotar? Você pode até esta voltando minha filha, mas todo mundo sabe que eu sou mil vezes mais esperta do que você! Até que foi um bom truque usar o meu aniversário para me ofuscar, mais eu vou acaba com a sua vida em um estralo de dedos. 
-Verônica, você não sabe com o tipo de mulher você esta mexendo. Você podia acabar com a minha vida, mais a partir do momento que você mexeu com o meu filho, ai a guerra vai ser outra! Por que eu quero te ver sofrer, eu quero te ver humilhada! Nunca a vingança foi tão doce para mim, não vejo a hora de acabar com você te destruir por dentro e depois te mata-la! E antes deu ir embora, divando como uma querida amiga minha Juliana Cordeiro, eu preciso fazer isso sua vagabunda! 

Melissa dá um tapa na cara de Verônica.


- Isso é pra você aprender a lidar com quem esta mexendo tá escutando sua piranha?

Melissa puxa Verônica pelos os cabelos e a joga no chão, as costas da vilã bate na parede lhe fazendo dor e arrancando um enorme sorriso da “mocinha”.

- Você ainda dúvida do que eu sou capaz Verônica? Você ainda dúvida que eu vou acabar com a sua vida? 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Eu até queria deixar várias marcas na sua cara, mais não vou perder meu tempo com isso, pelo menos não agora! Antes eu preciso me deliciar vendo o seu desespero. Melissa olha-se no espelho e retoca sua maquiagem antes de voltar para a festa. - Verônica! Verônica! Verônica! Seus dias de riqueza acabaram...  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais