Fanfics Brasil - Capítulo 27: O JOGO VIROU - PARTE FINAL RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 27: O JOGO VIROU - PARTE FINAL

173 visualizações Denunciar


 


- Eu até queria deixar várias marcas na sua cara, mais não vou perder meu tempo com isso, pelo menos não agora! Antes eu preciso me deliciar vendo o seu desespero.


 Melissa olha-se no espelho e retoca sua maquiagem antes de voltar para a festa. 

- Verônica! Verônica! Verônica! Seus dias de riqueza acabaram... 

 A mocinha bate a porta do banheiro, a vilã não suportava toda aquela humilhação e tenta se recompor após aqueles tapas. 

- Essa vadia vai ver! Está se achando demais mais ela vai ver quem manda neste jogo!

Logo após sair do banheiro, a vilã redireciona-se até a garagem onde lá estava o seu fiel amante. 

- Se viu que a Melissa está de volta? Eu tinha certeza que tinha matado essa desgraçada há 10 anos. Mais se ela não morreu, eu vou tentar de novo, só vou sossegar quando vê-la morta!
- Verônica, tenha calma, antes agente tem que se livrar de uma pessoa, esqueceu?
- O Welton? Se acha mesmo que ia esquecer daquele chantagista de meia tigela? Eu estava pensando aqui, com certeza não deve existir fotos nenhum Giba, ele não me mostrou, ele não provou nada...
- É verdade, com certeza ele deve ter visto agente saindo dó conjunto.
- Faz sentindo anta! Aquele desgraçado, amanhã mesmo eu vou acabar com a vida dele. 

Leandro vai embora deixando Carine, no dia seguinte o cantor enfrentaria mais uma coletiva de imprensa e iria fazer uma participação em um programa de TV.

Aos poucos a casa que se estava cheia ia se esvaziando. Melissa vai embora junto com a mãe, deixando saudades em Carine que estava feliz em ter a mãe de volta.

- Eu sabia este tempo todo que a mamãe esta viva! – fala Carine
- A Melissa é tão legal. Queria eu ser filha dela. – Camila suspira
- Que isso maninha, a mãe Verônica é super legal, eu sei que às vezes ela pega um pouco pesado com você, mais só que ela é assim mesmo. 
- Você sempre me diz isso Carine, mais a verdade é que ela sempre vai me odiar...

Verônica estava no quarto, refletindo sozinha a respeito da volta de Melissa, logo depois Fausto entra pouco cansado. 

- Fausto, essa noite foi tão boa né? – Fala Verônica
- Foi surpreendente isso sim. Pensei estes anos todos que a Melissa estava morta a na verdade ela está mais viva do que nunca. 
- E o seu amor por ela Fausto? Continua vivo?
- Do que você está falando Verônica?
- E que... Você olhava para ela como se senti-se saudades dos tempos em que vocês eram casados, parece até que você a ama.
- Não fala besteira meu amor, eu estou casado com você, só que eu realmente fiquei surpreso não esperava por nada disso.

Som: Garganta – Ana Carolina
 

Melissa havia acabado de tomar banho, suas costas estavam cansadas, seus olhos quase que adormecidos, mais tinha-se um belo sorriso no rosto. 

Melissa vai para a sala onde conversa com a mãe.

- Eu estou tão feliz! A Verônica vai ter o que merece mãe... Se tinha que ver a cara dela no banheiro, toda espantada, aquela ali tá mais perdida do que barata em tiroteio.
- Toma muito cuidado com essa mulher Melissa. A Verônica tem muitas faces, ela sabe muito bem como manipularas coisas.
- Disso a senhora não precisa avisar! Mais agora mamãe, quem dá as cartas sou eu. A Verônica está nas palmas das minhas mãos na mira do meu radar!
- Espero que você consiga o que você tanto quer... 

 “Morta? Melissa Andrade aparece em festa mais viva do que nunca!”


Esse era o titulo de uma das principais colunas sociais do Brasil, Verônica contava com o apoio da mídia para se auto promover na sociedade mais o ato nãohavia acontecido, todos os olhares de sua festa havia sido ofuscada pela a volta triunfal da irmã. 

- Essa festa era para ser minha! Essa desgraçada acabou com tudo!

 Verônica começa a surtar dentro do quarto sozinha.

- Vagabunda! Miserável, eu vou acabar com você Melissa.

 Carine entra dentro do quarto da mãe sem bater na porta, a vilã coloca a sua velha mascara de boazinha.

- Viu as notícias sobre a volta da mamãe? 
- Eu vi sim, quase não deram atenção para a minha festa filha, só falaram dela.
- Que isso mãe, acontece, é normal na mídia de hoje em dia, isso ai é sensacionalismo.
- Poxa, nem o jornal da editora do seu pai falou direito de mim. Ah Carine, acho que o meu mundo está caindo, a desgraça chegou mais cedo!
- Mãe, chega de drama né? Eu vou indo pra faculdade, ate mais tarde! 

Som: A mulher que eu amo – Roberto Carlos
 

Os seus olhos se abriam. Após uma longa noite de sono Melissa acorda de seus sonhos, coloca seus pés no chão e lembra-se de sua última noite com um gostinho de quero mais. 

Melissa vai até a cozinha onde o seu café da manhã estava pronto e conversava com a mãe.

- Eu tive cada sonho essa noite mãe, nunca dormi tão bem em toda a minha vida.
- Que bom minha filha. Sabe aquele detetive que eu havia te falado? Que ele ia ajudar agente a encontrar o Guilherme, ele me disse que até o fim desta semana irá dar uma passadinha aqui em casa, ele já encontrou muita gente desaparecida. 

Som: Cry me a River – Justin Timberlake 

Welton sai do seu apartamento atrasado para ir á faculdade, seu amigo Paulo já havia chegado até lá deixando o mesmo sozinho. 

Welton estava sendo seguindo, o moço só acaba percebendo uma quadra depois de sair de seu apartamento e acelerava seus passos, ia correndo, um carro ia atrás dele, horas mais devagar, outra mais rápidos, seu coração acelerava ele tenta mudar seu percurso e acaba se sobressaindo. Welton acaba entrando em uma rua sem saída agora não havia mais escapatória. 

O carro para em sua frente quase o atropelando de dentro dele sai Giba amante e motorista de Verônica junto com seus capangas. 

- O que vocês vão fazer comigo? 

Welton é espancado por dezenas de homens e cai desmaiado no chão com o corpo todo ensanguentado. 

Logo depois é levado para uma casa abandonada no interior da capital Paulista, onde lá ficara mantido em cativeiro dentro de um quarto sujo.
Giba liga para a amante e conta o ocorrido. 

- Não faça nada contra ele Giba, e pode despachar os capangas se não daqui a pouco eles vão pedir hora extra se sabe muito bem como esta gentinha é. E depois volta pra cá viu se não vão reclamar.
- Mais por que Verônica? Alguém tem que ficar de olhos nele né? 
- Giba faça que eu estou te mandando, deixa que deste desgraçado eu mesma cuido. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  O corpo de Jailson é encontrado próximo a uma comunidade, estava-se todo sujo de sangue com vários sinais de espancamento que causou a sua morte. O assassino era o mesmo que havia matado diversas pessoas em Interlagos e a polícia trabalhava cada vez mais para solucionar todos os crimes e com ajuda de uma das vítimas que estava em co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais