Fanfics Brasil - Capítulo 28: MORTO ou VIVO? RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 28: MORTO ou VIVO?

368 visualizações Denunciar


 


O corpo de Jailson é encontrado próximo a uma comunidade, estava-se todo sujo de sangue com vários sinais de espancamento que causou a sua morte. O assassino era o mesmo que havia matado diversas pessoas em Interlagos e a polícia trabalhava cada vez mais para solucionar todos os crimes e com ajuda de uma das vítimas que estava em coma no hospital futuramente eles iriam prendê-lo. 


Britânia ao descobrir da morte do amado sai da Zona Oeste e vai até a Sul em um piscar de olhos. O corpo de Jailson estava sendo levado em uma maca e ela gritava desesperada ao ver a cena.

- Ah! Meu amor... Eu não estou acreditando no que a vida está fazendo com você, morrer tão cedo? Agente nem se casou! 

Waleska Marombada fica furiosa ao ver o sofrimento de Britânia, e vai para cima da doméstica.

- Ele ia se casa comigo minha filha, nem de você ele falava mais! O Jailson esqueceu de ti assim que começou a tocar meu corpo nu queridinha!
- Escuta aqui minha filha, só não te dou uma surra agora a respeito da imagem do meu amado Jailson, e ele me amava sim ta bom? Semana passada mesma ele se ajoelhou aos meus pés e pediu para que eu me separasse do Frederico do Galo que por sinal tem um galo enorme mais eu amava mesmo o pintinho do Jailson. 
- Mais eu vou tirar o seu mega hair a mão sua baratinha de fogão, eu vou acabar com a sua face de merda! 
- Sou baratinha de fogão com muito orgulho antes ser baratinha de fogão do que ser Puta Marombada do Favelão!

Waleska vai para cima de Britânia, mais a briga antes de mesmo de começar é apartada por policiais que as levam até uma delegacia local.

Som: Linda Rosa – Maria Gadú
 

Lilian convida o seu amigo detetive para um café em seu apartamento, Monteiro era o seu nome, prestigiado por sua belíssima carreira. 

 O Detetive havia sido contratado para localizar o filho desaparecido de Melissa o pequeno Guilherme hoje chamado de Welton. 

Lilian explica para a filha que tudo o que contar para o detetive será mantido em segredo, ao escutar o que a mãe havia dito, Mel conta tudo o que aconteceu com o seu filho a Monteiro que fica boquiaberto com o caso.

- Olha... Eu já presenciei casos inexplicáveis, e consegui resolver todos os mistérios mais como este Melissa eu nunca havia presenciado. – exclama Monteiro
- Se acha que eu nunca irei encontrar o meu filho? Por favor, fala a verdade!
- Vai ser meio difícil, mais você tem que tirar alguma coisa da sua irmã, alguma pista para eu proceder nesta investigação.
- Eu vou tentar falar com ela Dr. Monteiro...
- Por favor, me chame só de Monteiro, ainda não sou médico.
- Desculpe Monteiro, eu vou colocar a Verônica na parede e tirar o máximo de informações possíveis. Nem eu mesmo acredito que ela foi capaz de fazer isso com o meu filho sabe? Vendê-lo como se fosse um objeto? Isso não se faz!
- Infelizmente o Trafego Humano acontece muito em qualquer lugar,, é considerado o maior tipo de renda de trafico do mundo superando até o trafico de drogas.
- Nossa disso eu ainda não sabia. Pelo o que eu sei a Verônica vendeu o Guilherme para pagar umas dívidas que havia feito. 

 Som: Numb – Link Park

 Na faculdade Carine estava sentada na biblioteca conversando com a sua melhor amiga Rafaela.

- Eu nem acredito que a minha mãe está viva sabe Rafaela?
- E eu? Assim que eu vi ela entrando na festa fiquei besta viu, ela voltou com estilo. Mas a Verônica deve ter ficado com um certo ódio né?
- Ficou sim, todo mundo só fala da volta da minha mãe, sendo nos jornais ou até mesmo nas revistas de fofocas.
- Verdade. Até eu ficaria né? Ser ofuscada no dia que era para ser só seu. Espero que as duas se tornem amiga.
- Eu também espero, agora eu tenho duas mães. Hoje à noite eu vou fazer uma visita surpresa na casa da Vó Lilian e vou conversar com minha mãe preciso saber o que aconteceu com ela nos últimos 10 anos.

Som: Faz parte do meu show - Cazuza

Fausto sentia-se inseguro com a volta de sua ex-mulher e comentava com seu pai na sede da TV Radar.

- Eu não acredito que depois de tudo o que aconteceu ela está viva, é algo inexplicável.
- Verdade, ela te contou como ela sobreviveu? – Indaga Heitor
- Ainda não pai, mais eu quero explicação, quero saber de tudo o que aconteceu naquela noite. – Fala Fausto 
- Você filho, como se sente com a volta dela? 
- Me sinto normal ué! Eu estou casado hoje com a Verônica é ela que eu amo!

Som:  Ela é puro êxtase – Barão Vermelho


Britânia havia saído da delegacia após prestar depoimentos, logo sem seguida a doméstica vai até a Pensão de Preta.

-Gente do céu, eu não acredito que o meu Jailson se foi. – Exclama Britânia
- E eu não acredito que você estava fazendo barraco Britânia, você e a Waleska Marombada viu... – Fala Preta
- Mais se viu né Preta? Aquele pombo de padaria me provocou e eu não me contive! Se acha mesmo que depois que ela me chamasse de baratinha de fogão eu ia continuar a chorar? Eu ia dar uns bons tapas na cara daquela anta. 

Com a ajuda da vítima que havia acabado de sair do coma no hospital a polícia consegue localizar a pessoa que estava por trás dos assassinos era Frederico do Galo, assim que Britânia e Preta sabem dessa notícia ficam impressionadas e disca o 190, mas o telefone não estava funcionando. 

- Meu deus do céu...  Será que este cara já descobriu tudo? – exclama Preta

Frederico aparece descendo as escadas e aponta um pistola para Preta e Maria as duas começam a gritar e tentam até fugir.

- Sobem para o quarto agora suas desgraçadas! – Grita Frederico
- Não mate agente, por favor! – Suplica Preta
- Eu tenho muita coisa para viver ainda. – Fala Britânia

Britânia e Preta são levada para um quartinho no andar de cima da casa e são mantidas em cárcere privado. 

Para que as mesmas não gritassem Fred como gosta de ser chamado, mordaça as duas para impedi-las de gritarem.

Karen que estava dormindo em seu quarto ao lado havia escutado uma gritaria quando viu de longe o que estava acontecendo preferiu ficar escondida e fugir para chamar a polícia. 

Frederico vai até o quarto de Karen e fica cada vez mais nervoso assim que percebe que a moça não estava mais na casa.

- Vagabunda! Não acredito que aquela vadiazinha fugiu! 

Karen sai correndo e vai direto para a delegacia prestar denúncia as características faz com que os policiais suspeitem que Frederico do Galo seja o assassino do Magal e do lava rápido, minutos depois a pensão e cercada por polícias não tinha escapatória para todos os lados o assassino estava cercado.


 


Som: Radar – Britney Spears

Passava-se das 19h30min Verônica vai até a casa abandonada onde lá Welton estava mantido em cativeiro.

- Onde é que tá meu moleque malvado? 

Verônica que estava sozinha entra dentro dó quarto, o olhar de Welton era de medo o estudante de direito mostrava-se assustado diante a situação.

- Se achou mesmo que eu era besta menino? – Indaga a vilã tirando a mordaça da boca de Welton e acrescenta: Eu vou te matar, vou tacar fogo nesta casa de merda e ninguém nunca mais vai se lembrar de você!
- Por favor, não Verônica, eu tenho fotos! Se você me matar amanhã mesmo elas vão estar estampadas em dezenas de capas de revistas!
- Continua falando queridinho! Seus truques não irão funcionar dessa vez. Você até que é bonito, em outras hipóteses agente poderia ate se tornar amantes, mais você foi muito mais além. Saiba que eu virei seu fã assim que te vi nu nos jornais. Mais sacrifício tem de ser feito né? Inclusive matar um pedaço de mau caminho que nem você.

A vilã tranca a porta do quarto e vai até a cozinha pegar um galão de gasolina e taca por toda a casa.

- Adoro brincar com fogo! Espero que eu não mije na cama mais tarde!

Verônica sorria tacando a gasolina por cada cômodo da casa, assim que a vilã vai para fora ascende o fósforo seus olhos brilhavam e ela taca o palito no chão e sai correndo causando uma grande explosão. 

- Agora vai tirar foto no quinto dos infernos, querido Welton.

Fala a vilã admirando as chamas em frente ao seu carro.

- Pensou mesmo que havia me matado Verônica? – fala Welton

Verônica vira-se completamente assustada.

- Eu só poço está vendo coisas! 
- Gastou gasolina a toa vadia, por que eu estou mais vivo do que nunca! 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Pensou mesmo que ia conseguir me matar vadia? – Anseia WeltonVerônica no entanto permanecia-se assustada, parada como se fosse uma estatua de cera vendo seu declínio. A vilã, no entanto não fica calada ao escutar as provocações de Welton.- Você se acha mesmo né garoto? – Verônica fala, mostrand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais