Fanfics Brasil - Capítulo 29: FOGO & PAIXÃO RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA

Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA


Capítulo: Capítulo 29: FOGO & PAIXÃO

10 visualizações Denunciar


 


- Pensou mesmo que ia conseguir me matar vadia? – Anseia Welton

Verônica no entanto permanecia-se assustada, parada como se fosse uma estatua de cera vendo seu declínio. A vilã, no entanto não fica calada ao escutar as provocações de Welton.

- Você se acha mesmo né garoto? – Verônica fala, mostrando a fúria em seus olhos. – Mais perto de mim você sempre será um nada, isso foi golpe de sorte, mais agora qual o seu próximo passo? Você não tem fotos, vocês não tem provas, se acha mesmo que alguém vai acreditar em você?
- Acho. – Welton mostrava certeza em sua voz. Vai gerar assunto, vender revista e seu marido mais cedo ou mais tarde vai acreditar que a esposa que ele convive a anos não passa-se de uma vagabunda que sempre o traiu com o motorista e com certeza a filha de vocês a tal de Camila não é filha do Fausto e sim deste tal de Giba, não é este o nome dele?

Parecia-se ser esperto, forte e ambicioso” – Verônica neste momento não via mais Welton como um inimigo e sim como um objeto de desejo sexual e futuro aliado para acabar com Melissa. “Tenho uma proposta para te fazer Welton” Fala a vilã para o estudante de direito que fica interessado ao escutar o pedido da vilã.

- Quero que você me ajude a destruir com uma pessoa  e em troca você irá receber muitos benefícios. E então, você aceita?

Welton aceita logo de cara a proposta de Verônica, alias, uma mulher rica teria muitas coisas a oferecê-lo. 

- Você terá muito a ganhar me ajudando garoto. – Verônica olha para Welton de cima abaixo.

Welton no entanto se aproxima cada vez mais e lhe tasca um beijo forte e sedutor, logo depois os dois partem daquele lugar e vão para um motel mais próxima onde passam a noite juntos. 

Som: Lullaby – Nox Arcana 

Britânia e Preta continuavam em cativeiro a polícia vigiava a casa toda, passava-se mais de 1 dia após o sequestro, as duas primas estavam mantidas presas dentro do quartinho onde era sujeitas a surras e humilhações por Fred.

“Como eu pode me apaixonar por um ser assim?” – pensava Britânia que chorava e tentava se desamarrar quando o bandido havia ido na cozinha, a doméstica no entanto consegue tirar a mordaça e pede ajuda a Preta.

- Tenta ir mais pra frente Preta! Eu estou quase conseguindo nós tirar daqui deste lugar! 

Preta tenta se locomover mais ambas são surpreendidas por Fred que entra no quarto no exato momento.

- Posso saber o que as vagabundas estão fazendo? Nem adiantem tentar fugir! – Frederico sorri e olha fixadamente para Britânia: Eu vou te matar vagabunda!
- Não vai, por que antes a polícia vai entrar aqui e acabar com a sua vida se eu fosse você sairia correndo, pois quando eles te pegarem não vai ter mais volta! 
   
Britânia fala morrendo de ódio e quase atacando o sequestrador que lhe dá um tapa na cara seguido de um cuspe.

- Você não é nada Britânia! Não passa de uma doméstica que nunca terá futuro.

Karen mantinha-se aflita e abraçava Maria, rezando para que nada de mau acontecesse a mãe ou a Britânia.

- Minha mãe é a coisa mais importante na minha vida Maria, não por acontecer nada com ela... – Karen limpa as lagrimas dos olhos com as pontas do dedos. – Logo agora que tudo estava dando certo entra eu e ela isso acontece...
- Calma Karen nada de mau irá acontecer com a sua mãe nem com a Britânia, este homem vai pagar por tudo que esta fazendo de mau a elas. – Fala Maria tentando apoiar a prima.

Som: Aquarela – Toquinho

Melissa senta-se no sofá feliz pelo o que havia acontecido na noite passada, um jantar entre ela e sua filha mais nova Carine. 

- Mãe, agente conversou tanto, ela me contou tudo o que aconteceu na vida dela nos últimos 10 anos. – Melissa mostra um brilho em seu olhar contando a historia  mãe. Eu fiquei tão feliz mãe. A Verônica até que educou ela muito bem e deu sempre amor, carinho e atenção.
- Te falei que por mais que a sua irmã tenha errada ela gosta mesmo da Carine. 
- Mais foi por causa dela que eu fiquei esses anos todos longe da minha filha, se não fosse por ela eu que daria amor, atenção e carinho e ela sabe a dor que eu sinto mãe? Eu perdi 10 anos! Não foram 10 dias. Eu perdi os principais acontecimentos da vida da Carine e do Guilherme, a Verônica arrancou de mim as coisas mais importantes da minha vida.

Todos na casa dos Rebello estava preocupados com o que se estava acontecendo com Britânia, Amália ao saber vai direto para a Zona Sul prestar ajuda e fica em frente a casa onde a doméstica estava sendo mantida em cativeiro prestando ajuda. 

Fausto no entanto permanecia na frente da TV com as duas filhas e com o pai, preocupado com Britânia, mas o empresário também estava pensando em outra coisa. Sua esposa Verônica havia saído na noite anterior e ate o dia seguinte não havia voltado.

Verônica entra dentro da mansão de repente com uma cara sonolenta e fingia estar triste com que estava acontecendo com Britânia.

- Aonde você passou a noite Verônica? - Fausto pergunta no meio da sala na frente das filhas.
- Eu estava por ai Fausto, não me senti bem quando vi essa reportagem, fiquei pensando e pensando. – Verônica senta-se no sofá e começa a chorar. O que será de mim sem a Britânia? Ela sempre me ajudou tanto, por mais que brigássemos estávamos sempre juntas.

Verônica é abraçada por Camila e Carine que choram junto com a mãe.

- Eu tenho que subir meninas, vou tomar um banho depois eu vou comer alguma coisa. – Verônica sobe as escadas e vai direto para o quarto, satisfeita com o que havia acontecido na noite anterior com seu novo amante Welton: Aquele menino sabe mesmo como tratar uma mulher de jeito, eu já havia me esquecido como e transar com um homem novo na flor da idade!


Som: Scream and Shout – Will.I.Am & Britney Spears

Britânia e Preta conseguem se soltam em um golpe de sorte quando Fred estava no banheiro, as duas tentam sair da casa mais ela estava trancada para o desespero de ambas.

- O que agente vai fazer agora Britânia? – Desespera Maria
- Vamos se esconder o Frederico deve ter percebido que agente conseguiu sair do quarto.

Britânia e Maria vão para a cozinha onde se escondem dentro da dispensa de comida.

“Aonde as duas vagabundas nordestinas estão?” – Fred fala caminhando por todos os cômodos da casa.

- Eu to com medo de morrer... – Preta fala bem baixo
- Cala a boca neguinha pixain, antes que ele descubra aonde agente está. – Britânia fala

Sem querer, Preta acaba derrubando uma panela. Fred retona para a cozinha e abre a porta da dispensa aonde encontra as duas, o sequestrador saca a arma.

- Hora de vocês morrerem!  - Fala Fred com a arma na mão

Preta no entanto pega a panela do chão rapidamente e bate no sequestrador para fugirem, sem ao menos dar tempo de suas vítimas saírem da cozinha Frederico atira várias vezes e uma das bala acerta em cheio na perna de Preta que cai no chão.

Som: Te Vivo – Luan Santana

Mas uma vez Leandro tinha o seu plano prejudicado por algum acontecimento, agora era o sequestro de Britânia que estava chamando atenção a todos na casa dos Rebello fazendo com que Carine lhe desse menos atenção e menos importância o casamento.

- Preciso me casar logo com aquela desgraçada e colocar meus planos em pratica!

Elizabete entra na sala perguntando a Leandro a respeito do lançamento de seu novo CD: Te Amo.

- Essa semana ele chega as lojas e eu dou mais uma coletiva de imprensa para o lançamento depois parto em turnê pelo o Brasil e Europa.
- Ah meu filho, fico tão feliz de você falando do seu trabalho este disco vai fazer muito sucesso e mudar a sua vida!

O telefone celular de Leandro começa a tocar assim que atende escuta-se uma voz robótica era o seu aliado.

- Ola Mestre... Estou fazendo tudo como você quer, mais só que agora esta cada vez mais difícil levar a Carine para o altar... Você ainda me pergunta o motivo? Liga a TV! Veja o sequestro da empregadinha deles, todos estão preocupados mais eu vou marcar a data do meu casamento para o mais rápido possível. 

Som: I look to you – Whitney  Houston


Fausto sai de casa, entra dentro do seu quarto preto e pensa em sua ex-esposa Melissa, não continha os seus sentimentos o seu coração acelerava cada vez mais a cada hora que virava a esquina. “Preciso vê-la, preciso esclarecer tudo” – pensa Fausto que pisa no acelerador o levando para o prédio onde morava Lilian.

O elevador encontrava-se em manutenção, fazendo Fausto subir as escadas chegando em frente do apartamento de Lilian suado. Fausto toca a campainha várias vezes e cada vez com mais força até que é atendido pela a amada.

- Fausto, o que você está fazendo aqui? – Exclama Melissa
- Eu preciso muito falar com você Melissa, eu preciso te explicar tudo o que acontecer e dizer que eu... – Esta difícil de falar o que se estava preso na garganta á anos – Eu ainda te amo Melissa, mais que tudo nessa vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Melissa ao escutar a declaração que saia da boca do seu ex-marido ficava calada, seus olhos paralisava. Seu coração acelerava, seu corpo queria sentir o toque das mãos de Fausto. - Melissa... Você não vai falar nada? – Exclama Fausto“Sim, eu ainda o amava, após todos esses anos, achei que havia e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56

    Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime

  • luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53

    Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.

  • dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42

    Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D

  • luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39

    Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk

  • manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05

    Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa

  • luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44

    É apenas o começo da desgraça da família Rebello.

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49

    Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...

  • luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21

    Espero que não se arrependa :)

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31

    kkkk Tô Louca Para Ver kkk

  • luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58

    Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais