Fanfic: RADAR - NA MIRA DA VINGANÇA
Melissa ao escutar a declaração que saia da boca do seu ex-marido ficava calada, seus olhos paralisava. Seu coração acelerava, seu corpo queria sentir o toque das mãos de Fausto.
- Melissa... Você não vai falar nada? – Exclama Fausto
“Sim, eu ainda o amava, após todos esses anos, achei que havia esquecido da força da nossa paixão, mais percebo que ela é mais forte do que tudo, mas este amor não pode me dominar”
- Eu não sei o que te falar Fausto. Você é casado com a Verônica, o que eu e você tivemos juntos está vivo, só que no nosso passado.
- Você está muito engana enquanto isso Melissa, o nosso sentimento está vivo, o nosso amor ainda existe.
Fausto empurra a amada para dentro do apartamento e tranca a porta da sala, os dois estavam sozinhos. Fausto joga Melissa no sofá e começa a toca-la deixando a cada vez mais excitada e lhe taca um beijo.
- Eu te falei que o nosso amor ainda esta vivo. – Fausto fala no ouvido de Melissa.
Melissa no entanto continua o beijando sem saber no que pensar, seu corpo estava entregue a aquele que á 10 anos atrás era seu esposo e hoje era marido de sua irmã mais velha.
- Vamos pro meu quarto. – Fala Melissa, dando o último beijo na boca no sofá, logo depois a moça guia o empresário até seu quarto onde sei deitam e começam a transar.
Som: Ela é puro êxtase – Barão Vermelho
Preta estava no chão, com a perna toda ensanguentada, gritava pedindo socorro. Logo após escutarem o tiro a polícia entrando dentro da pensão o assassino no entanto sai correndo pelos os fundos para despista-los mais parecia não ter escapatória para Frederico do Galo, por mais que ele corresse por todo o matagal, os policiais o tinha em sua mira.
Fred chega em uma esquina próxima uma padaria e sai disparado para uma estação de trem onde acaba sendo preso, ao ir para o camburão o sequestrador e também assassino é quase linchado por moradores do bairro de Interlagos.
Após o susto, Preta é levada para o hospital recuperada e ainda traumatizada ela agradece o apoio dos familiares.
- Obrigado gente, vocês foram demais, principalmente você Britânia que me ajudou muito quando eu estava presa se não fosse pelo o seu plano uma hora dessas talvez agente estaria mortas.
- Que isso Preta, só de pensar que eu me apaixonei por um homem daquele me dá até arrepio, aquele desgraçado, além de me seduzir, de me levar pro reco-reco...
Britânia é interrompida pela curiosidade de Karen.
- Você transou com ele? – indaga Karen
- Karen, você acha que não? Um homem daquele, com uma pistola daquela bagatela, pensa no tamanho do fuzil, menina, joguei counter strike a noite toda. – Suspira Britânia
- Britânia! Britânia! – Maria resmunga – Tu não toma jeito mesmo né mulher?
Som: I look to you – Whitney Houston
Após uma tarde de amor, Melissa e Fausto estava cada vez mais próximos, deixando a protagonista arrependida.
- Sabe, Melissa... Eu queria saber o que aconteceu com você depois daquele incidente no hotel.
Fausto pergunta ainda em cima da cama, Melissa no entanto levanta-se dos braços do empresário e responde.
- A Carine me fez a mesma pergunta Fausto, eu não me lembro bem, eu sei que eu sai daquele hotel, depois só vi uma luz, acho que um caminhão me atropelou ou um carro. – Explica Melissa
- Mais como aquele homem apareceu no seu quarto na sua cama? Eu te perdoei Mel, mais até hoje eu nunca entendi nada.
- Fausto, eu não tenho muitas respostas eu não sei da onde saiu aquele homem, você pode achar o que quiser, mais pra mim, foi armação para nós separar, mais acabou afetando em tudo, não só o nosso casamento mais na criação da minha filha e na busca do Guilherme.
- Você ainda pensa no Guilherme? – Indaga Fausto
- Eu sou mãe Fausto, sabe a dor que eu sinto antes de dormi na hora que eu rezo e me lembro do rostinho dele? Só me lembro disso, do rosto dele e de mais nada, eu queria ver ele, ter noticiais saber como ele está, mais parece que isso é impossível.
Som: Venenosa – Rita Lee
“Por que você se aliou a aquele garoto Verônica?” – Pergunta Giba a amante que acaba lhe contando toda a verdade sobre o acontecido na última noite.
- Você é uma vagabunda Verônica... – Giba mostrava-se ciumento em relação à traição. Como você pode me trair assim sua vagabunda?
Giba dá um tapa na cara de Verônica que acaba caindo perto de um armário.
- Olha lá como você me trata seu desgraçado! Eu não sou uma dessas vadias que você pega por ai na rua.
- Você é pior do que uma puta Verônica, você diz que me ama, mais estava deitado com aquele desgraçado. Pra que isso?
- Sabe pra que Giba? Pra livrar a nossa cabeça, imagina se este pirralho joga tudo no ventilador? Adeus riqueza. Adeus viagem a Suécia. E eu não dei duro durante 10 anos para morrer na praia.
Giba pressiona Verônica na parede em intenção de enfocá-la.
- Vai aperta mais forte! Você sabe que eu gosto. – Verônica provoca, Giba que acaba a soltando: Giba não coloca o nosso planos de anos na lama, eu estou transando com o Welton por transa que nem eu faço com o Fausto, mais quem eu amo mesmo é você!
Verônica beija Giba e o abraça por inteiro.
- Cachorro! Safado! Só você sabe me trata com eu mereço.
- Te trato como uma vadia, é isso que você é...
3 DIAS DEPOIS...
Após alguns dias de folga, Britânia retoma ao trabalho na casa dos Rebello sendo muito bem recebida por todos.
- Britânia eu senti muito a sua falta... – Fala Camila
- Meu coração foi a mil quando vi que você foi sequestrada mais graças a deus tudo deu certo. – Carine respira aliviada
- Obrigado meninas! Eu também estava morta de saudades de vocês, pensa só que eu me apaixonei por aquele cara? E depois descobri aquilo tudo da pior forma possível e teve as piores consequências isso só acontece na vida de quem? Da Britânia. Ah Jesus.
Som: Total eclise of the heart – Bonnie Tyler & Meat Loaf
Melissa conversava com a mãe dentro de seu quarto a respeito de seu romance com o Fausto.
- Ontem nós encontramos de novo mãe, ele me levou para jantar, eu estou tão feliz, mais vejo que essa aproximação toda vai nós atrapalhar. Ou melhor mim atrapalhar.
- Por que Melissa? – Pergunta Lilian
- Eu não sei, ele é muito próximo da Verônica, eles ainda estão casados ele a respeita muito com certeza não vai querer que nada de mau aconteça a esposa né? Por falar na peste, hoje eu vou fazer uma visitinha para ela.
- Lá na casa dos Rebello?
- Sim. Conversei com a Britânia e ela me disse que hoje de tarde a ‘patroa’ fica sozinha, é hoje que eu cato aquela vagabunda de jeito e descubro aonde esta o Guilherme.
Som: Sometimes – Britney Spears
Karen ainda estava sendo seguida e comenta com Britânia por telefone o que havia acontecido.
- Hoje de manhã, um carro quase me pegou daquele mesmo jeito Britânia. – Karen fala assustada: Eu estou com muito medo.
- Calma, eu vou falar com a vaca da minha patroa, vou ver se consigo um emprego aqui como empregada, mais é assim, você não sai daqui desta casa 24 horas por dia, vai ser melhor pra tu.
- Obrigado Britânia, eu não sei nem como lhe agradecer viu.
- Agora eu tenho que desligar a puta da Capadócia esta descendo as escadas.
Britânia desliga o telefone e vai conversar com Verônica.
- Dona Verônica, eu tenho uma parente minha que está precisando de emprego, eu disse a moça coitada que aqui tem vaga de secretaria do lar...
- Por acaso aqui virou casa de caridade é Britânia? Vai ficar trazendo os seus parentes pobres?
- Não é isso, mais a moça ta precisando, e um dia dessas uma das suas amigas ricas reclamou que tinha poucos empregados aqui.
- Reclamou é? Quem reclamou?
- Aquela tal de Rita Ambrósio.
- Tinha que ser a Rita, pode contrata essa farofeira do nordeste Britânia, a minha casa vai ter mais empregados do que a casa daquela desclassificada.
Som: Numb – Linkin Park
Carine estava na faculdade folheando livros, sentada na cadeira apreciando uma bela literatura a moça é interrompida por Welton.
- É impossível viu, eu não tenho nem um minuto de paz nessa faculdade quem você vem atrás de mim né garoto? Vê se me deixa em paz.
- Não Carine, eu te amo, não tem como eu te deixar em paz, você é a coisa mais importante que já aconteceu na minha vida.
- Me polpa das suas cantadas, ela já não colam mais comigo eu não sou mais aquela menina imbecil que você levou pra cama e humilhou diante cadeia nacional. Eu não me esqueci.
- E eu pedi perdão. Pedi outra chance.
- Mais não vai ter! Vê se me esquece Welton, antes que eu chame a polícia.
Carine é puxada pelo o braço, Welton era forte era quase impossível de se escapar, o moço então tasca-lhe um beijo, Leandro que entra no mesmo momento com Rafaela na biblioteca acaba ficando surpreendido.
- Poço saber o que está acontecendo aqui? – exclama Leandro
- A sua namorada mais uma vez não se conteve e me beijou, tu não tem pegada mesmo né cantor de um só um sucesso? – Welton provoca
Leandro não aguenta a situação e acaba dando um soco na cara de Welton que cai no chão na hora, seu nariz começa a sangrar parecia estar quebrado.
Som: Radar – Britney Spears
Melissa chega até a mansão dos Rebello, tentava fazer menos barulho possível ao subir as escadas como Britânia havia lhe dito a casa estava vazia.
Melissa abre a porta devagarzinho e vê Verônica deitada na cama, caminhando em passos lentos a moça fica olhando em direção a vilã que acaba acordando.
- Dormiu bem Verônica? Espero que tenha sonhado comigo.
Verônica levanta da cama assustada e tenta imaginar que tudo aquilo não passava-se de um sonho.
- Isso não é um sonho querida, mais uma vez só esta eu e você.
Melissa sorri diabolicamente olhando para a irmã.
- O que você está fazendo aqui? – Indaga Verônica
- Eu vim te fazer uma pergunta, coisa básica.
- Fala logo sua desgraçada!
- Olha como você fala comigo irmãzinha, perdeu a noção do perigo é? Eu vou logo à questão, por que a educação chegou aqui deu “oi” e foi embora, não foi assim que a mamãe nos criou.
Verônica estava completamente furiosa.
- Eu quero saber aonde está o Guilherme?
- E eu vou saber daquele catarrento? Eu vendi pronto e acabou, não sei aonde tá.
Melissa puxa Verônica pelos cabelos e a joga no chão.
- Fala logo aonde está meu filho! Sua vagabunda! Antes que eu lhe dê uma surra! – Grita Melissa
Autor(a): Luiz Gustavo
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Verônica levanta-se do chão com o rosto marcado e com um olhar furioso.- Eu vou saber aonde está aquela criança? – Verônica sorri macabramente: Esquece seu filho Melissa, você nunca irá encontra-lo.- Sua desgraçada, eu vou acabar com a sua vida! – Melissa vai para cima de Verônica que por ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 39
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luiz303 Postado em 01/11/2013 - 19:46:56
Acompanhem minha nova trama TDC!!! http://fanfics.com.br/fanfic/28252/tdc-testemunha-de-um-crime
-
luiz303 Postado em 01/07/2013 - 23:05:53
Valeu DreamPink :) O próximo capítulo estará ainda mais emocionante.
-
dreampink Postado em 01/07/2013 - 22:37:42
Cara Eu Chorei..Linda Cena De Mãe E Filho! Muito Emocionante =D
-
luiz303 Postado em 29/06/2013 - 20:22:39
Pra você ver cara. O povo quer mais é rir da desgraça alheia kkk
-
manolorhcp Postado em 29/06/2013 - 19:29:05
Povo pervertido kk as mulheres brigando no ônibus e ninguém pra apartar ashuasuhuhsahsa
-
luiz303 Postado em 28/06/2013 - 20:34:44
É apenas o começo da desgraça da família Rebello.
-
dreampink Postado em 28/06/2013 - 16:27:49
Uau Irmão Engravida A Irmã Que Bomba...
-
luiz303 Postado em 25/06/2013 - 20:58:21
Espero que não se arrependa :)
-
dreampink Postado em 25/06/2013 - 20:14:31
kkkk Tô Louca Para Ver kkk
-
luiz303 Postado em 24/06/2013 - 23:27:58
Nos próximos capítulos a Verônica vai descobrir de quem ele é filho DreamPink, e ainda irá usar isso a seu favor, mas vai acabar se dando mal kkk